1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. emillyumi >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

emillyumi - Histórias Favoritas

31 favoritos

Cidade de Vidro - Ressurgimento

escrita por BRossi
Fanfic / Fanfiction Cidade de Vidro - Ressurgimento
Concluído
Capítulos 16
Palavras 69.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi
Estrutura de vidro. Paredes de vidro. Planos de vidro. Pessoas de vidro.
Tudo prestes a se partir ao menor deslize.
Esta descrição pode não significar muita coisa para você, mas para aqueles que moram na Alemanha atual, significam.
Para Jacobus, porém, é estranha a metáfora. Afinal, seu pai é um oficial militar de patente alta, sua namorada é bonita, seus colegas e professores gostam dele... Sua vida não é perfeita, e ele sente a tensão indizível que assola a todos, e também não compactua com a maneira como seu mundo é governado, mas nem por isso tem motivos para se rebelar.
Isso até que sua namorada é executada pelo exército.
Subitamente, Jacobus vê o mundo de uma maneira totalmente nova, e é invadido pelo inédito sentimento de questionamento, e de indignação. Além disso! Jacobus se vê cada vez mais cercado e envolvido pelos motivos que levaram à execução de sua amada Victoria.
Entretanto, como poderia ele negar a essas coisas todas, quando elas lhe fazem tão bem? Tudo aquilo que o garoto compreende vale a pena lutar. Pior ainda: como poderia ele negam a si mesmo?
  • 13
  • 4

Serenity

escrita por Piggita_
Fanfic / Fanfiction Serenity
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Se dependesse de mim, tudo seria mais simples e sereno. Eu gostaria de fechar os olhos, bater as asas como uma borboleta e fugir de toda bagunça.
Mas eu decidi ir até ele.
Se serenidade fosse realmente meu dom, eu não estaria tão ansiosa para descobrir os segredos desse garoto.
Se serenidade fosse meu dom, eu certamente não iria usá-lo.
[ HISTÓRIA SENDO REESCRITA ]
  • 955
  • 2

Insanity

escrita por sakamakiz
Fanfic / Fanfiction Insanity
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Policial
Para Juuzou bastou um gatilho para que sua mente toda se contorcesse e entrasse em real conflito. As possibilidades de ser um garoto normal deixaram de existir há tempos, e a falsa satisfação de ter as mãos manchadas pelo sangue de ghouls se tornavam cada vez mais insaciáveis para o investigador que encontrou uma diversão passageira na misteriosa, e também sua nova parceira, Hina Nakada.

Insanidade... Ela só foi entender com perfeição o verdadeiro significado por trás dessa palavra, depois de conhecer a estranha figura de Suzuya. Querendo ou não, uma vez que entrou no jogo dele, jamais poderia sair sem pagar um preço caro por isso...
  • 53
  • 24

Imprisoned

escrita por todorokimight
Fanfic / Fanfiction Imprisoned
Concluído
Capítulos 9
Palavras 24.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Mistério, Romântico / Shoujo
Estou aprisionada há 412 dias.
Há 412 dias não vejo a luz do sol.
Há 412 dias não me lembro como é pronunciar uma só única palavra.
Sinto-me a beira da insanidade. Não me lembro do meu nome, da minha idade ou de meu rosto, apenas de pequenos flashbacks e de um rosto familiar: o rosto de minha irmã mais velha. Os remédios fazem isso comigo, são eles que balançam tanto meu cérebro a ponto de fazê-lo entrar em uma confusão infinita e viciante.
Estou cansada de olhar para as paredes brancas, tentar gritar e me morder até que o sangue escorra enquanto penso "eu não sou louca". Eu sei que isso vai passar, que minha irmã irá me salvar de Dubbeis House, entretanto, ninguém pode me salvar de mim mesma.
Ninguém até ele chegar.
Aquele garoto de olhos bondosos e inocentes é o único que pode me aprisionar em paredes vermelhas de tamanho infindável — as paredes de seu coração —, mas antes eu tenho uma ordem para partir o seu puro coração em milhares de pedaços e costumo a ser uma garota obediente. Perdoe-me, Carl Grimes. Eu sou o inferno, e o inferno nunca se choca contra o céu.
  • 211
  • 111

In The Midst of Hell

escrita por twofingers
Fanfic / Fanfiction In The Midst of Hell
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 58.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Chloë Grace Moretz, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Suspense, Terror e Horror
Cassie Mitchell havia perdido as suas esperanças há muito tempo. Vivia com o definhamento a sua volta e, a única coisa que a restava fora o instinto de sobrevivência. As pessoas já não eram confiáveis, pois ela assistiu ações repletas de perversidade dando lhe razões de que: os seres humanos sabem ser piores que os próprios andantes. A garota se via na beira do precipício, enxergando o seu fim mais próximo. Contudo ela é salva, de uma maneira inesperada. Sendo assim, conhece um mundo maior do que aquele que era habituada; novas pessoas e novos rumos. Cassie havia fechado a porta dos seus sentimentos se obrigando a não ceder a nada, porém aquele par de olhos azuis ― que mais pareciam um mar calmo e perigoso, conservando segredos inimagináveis ― quebra todos os elos, dando lhe motivos para continuar. Definitivamente, Carl Grimes era um deles.
  • 369
  • 140

Not Safe

escrita por carollt
Fanfic / Fanfiction Not Safe
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 92.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Lily Collins, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Em um mundo onde os mortos voltam à vida e as pessoas estão cada vez mais perigosas matando para poderem sobreviver, temos que estar preparados para tudo e a qualquer momento. Os moradores de Alexandria acham que só porque estão rodeados por muros altos estão seguros para sempre, mas isso não é verdade. Eles parecem esquecer da realidade do mundo cruel que existe lá fora. Porém existe alguém ali dentro que pensa diferente e sabe que a qualquer momento toda essa “segurança” pode acabar, e que os muros não serão para sempre. Carolline Monroe é filha da líder de Alexandria, está ali desde o começo, mas não concorda com os pensamentos de sua família ou de seus amigos. Tenta colocar a realidade na cabeça deles, mas parece ser impossível... Bom, pelo menos até um certo grupo de sobreviventes chegar e mudar a vida deles completamente. Daí pra frente ela enfrentará de tudo, principalmente um amor que no começo parecia ser impossível.


  • 1.288
  • 1.003

O último de nós

escrita por ThaMoura
Fanfic / Fanfiction O último de nós
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 46.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
''Eu queria me arrepender das decisões que me fizeram chegar onde cheguei. Quando se age com o coração, a razão fica em segundo plano, e naquele momento, tive que arcar com as consequências de minhas escolhas. Deitada no chão úmido e cheio de raízes e observando o céu aberto e escurecido pela noite, analisei o que tinha feito-me chegar ali.
Meu coração escolhera o caçador. Se apaixonou por aquele que julgava digno de meu amor,embora suas atitudes não condizessem com meu julgamento. O problema de se apaixonar pelo leão era que ele faria de você mais uma de suas presas, utilizando-se do artifício mais doloroso: o próprio sentimento.
Com todos os últimos ocorridos, eu aprendera a conviver com a morte. Ela estava presente nos momentos mais inesperados como uma sombra que te segue, sempre a lembrar-lhe seu destino. A sombra engolira parte da minha família, dos meus amigos, da minha felicidade e naquele momento, estava me consumindo também. O que, sinceramente, era o que eu mais queria.
Queria ficar junto de minha mãe, que fora devorada por um zumbi na minha frente. Junto de meus amigos, que também faleceram por conta de mortos vivos. Sabia que, onde eles estivessem, estavam me esperando. E a sombra da morte começava a me engolir...
Não que isso fosse ruim para mim naquele momento. Na verdade, eu estava mesmo implorando para que a escuridão viesse me buscar. Após toda a violência que Lipe, meu caçador, cometeu contra mim justamente naquele local, cada átomo de meu corpo doía. Era bem provável que ele tivesse me quebrado alguns ossos, e destruído o meio de minhas pernas.
Meu caçador decidiu atacar sua presa. E eu estava lá, arcando com as consequências de escolher o cara errado. E Fizera mais uma de minhas escolhas, talvez a última: queria que minha consciência se apagasse completamente, e eu fosse transportada a um local onde não houvesse dor. Eu queria morrer.''
  • 14
  • 43

The heiress of tony stark

escrita por _srta_stark
Fanfic / Fanfiction The heiress of tony stark
Concluído
Capítulos 79
Palavras 155.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
E se Tony Stark tivesse uma vida um pouco diferente, com uma filha com poderes psíquicos por exemplo? Com muito mais responsabilidades, a vida dessa garota não é nada fácil, reviravoltas pessoais e envolvendo o grupo dos vingadores, apenas contando com seu pai e seu melhor amigo, ela conseguirá passar pelas dificuldades que a vida lhe apresentará
  • 185
  • 257