ßthankful

thankful
[perfect]illusio.n%
Nome: —:; babyG❀
Status: Beta Reader
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 5 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

❈ HAPPY BDAY TO MY BRUBS ∇


Postado

Nunca escrevi um jornal assim, por isso, Brubs, eu espero que saia bom! E também tô escrevendo agora por que acabei de chegar em casa \o/



Lembro-me de como nos conhecemos. Foi por causa de MYMN. Minha amiga divulgou-a para uma garota de codinome native; eu achei isso tão estranho, fiquei pensando "oh, como ela pôde gostar de algo terrivelmente ruim?" Estranhei ainda mais quando você comentou e me adicionou logo em seguida,uf.

Tá, não me lembro de como foi nossa primeira conversa, eu sei que foi fluindo. Até que vi você escrevendo na tl "Meu Deus, meu número de amigos está diminuindo!". Foi aí que percebi — e você também deve ter percebido —, que você estava sendo hackeada. Foi algo insano. ❂ Foi raiva instantânea ❂ é, eu fiquei com raiva e nem sei por quê. Acho que foi por ser algo tão injusto. Tentei me manter, mas ainda assim enviei uma mensagem de "ódio." Foi nisso que sua conta foi excluída; me senti bem mal por você.

Foi aí que, algum tempinho depois, você voltou com uma nova conta e com seu antigo user — me pergunto como você conseguiu isso. E então, você me adicionou. Fiquei em choque, era algo que eu não esperava. Te aceitei e, foi nessa conta que ficamos ainda mais amigas. Você foi native, acting e superbad. Até que se ausentou do site por conta de umas tretas aí. ↪ Te juro que sempre entrei no teu perfil procurando alguma nova atualização, e ela não veio. ↩ Até que me lembrei do teu twitter. Te procurei e achei a conta com o user salvo. Eu torci para que você estivesse se seguindo. Fui no seus following e bingo!. Você estava lá.

*ೃ Foi aí que conversamos *ೃ Foi aí que você disse que sentiu minha falta *ೃ Foi aí que me apaixonei ainda mais pela nossa amizade *ೃ

Sério, Brubs. Também senti sua falta. Demais
Vê se não some. Tem gente aqui que sente tua ෆ falta

E pra finalizar:
°₊·ˈ∗(ू◠ᴗ◠✻ू) ૢ∗ˈ‧₊
Parabéns, pra você!
Nesta data querida!
Muitas felicidades!
Muitos anos de vida!
°₊·ˈ∗(ू◠ᴗ◠✻ू) ૢ∗ˈ‧₊

Feliz 13rd BDAY, Brubs. Minha criancinha ❤ desejo-te tudo de bom. Coisas tão boas que nem palavras podem descrever.
Agora, pode dançar ❤

Não podemos ficar em casa porque a 全 festa 全 não termina,
Todo fim de semana , aumente, ෆ [querida] ෆ, queime
De novo e de novo. É assim que a ∆ gente ∇ faz


Para minha Bruna [@superbad]
Com amor, Gabs [@thankful]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...