ßthankful

thankful
[perfect]illusio.n%
Nome: —:; babyG❀
Status: Beta Reader
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 5 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

HAPPY 14TH BDAY, ThA-íS


Postado

— Lembra daquela briga... — comecei.
Maxon explodiu.
— Nós brigamos desde o dia em que nos conhecemos, America! Seja mais específica.

"The Choice — A Escolha, Kiera Cass"


Sabe, ThA-íS, te falei no whatsapp que sabia como começar o jornal de aniversário, mas não sabia como continuar. Sabe de uma coisa, também? Eu ia fazer jornal mesmo se tu não me pedisse. Sério. Estive lendo A Escolha essa semana e vi o quanto Maxon e America se parecem com a gente! Viu o trecho ai em cima? Foi a que mais identifiquei. E você? O que achou?

Maxon e America se amam, mas nunca falaram isso. Maxon e America brigam por qualquer coisa. Maxon é um amorzinho — enfatizando que às vezes não — e a America é mais explosiva. Sim, ela parece comigo. Sim, ele parece contigo. Sabe, a gente briga por qualquer COISA! Cara, a gente já brigou por causa da fonte do meu celular... '-'


My girlfriend'sbitchin' >cau!se< I always sleep in ↩



Não vou contar como a gente se conheceu, tu já falou como no meu jornal de aniversário e acho que não é necessário contar de novo. É. Eu to enrolando. Não sei o que escrever. Sou péssima nisso. Ah! Sabia que eu a m o o Chris Evans? Rç.
Sabe, eu não te amo. Você é iludida em pensar ao contrário, Maxon.
E sim, você é chata. Mas eu sou chata. E nisso nós combinamos. Será que é por isso que vivemos brigando? Hum... Sabe, ThA-íS, você não sabe o quanto eu sou grata por me ajudar a resolver meus problemas e a me botar pra cima. Se lembra, nessa semana, que cheguei no whatsapp contigo toda depressiva por que quem eu pensava que era minha amiga não era? E eu te perguntei se tu era minha amiga, e tu confirmou? Sério, ThA-íS, você não sabe o quanto aquilo me deixou feliz!


She's always ∇ screaming ∆ when she's c.a.ll.i.n..g her < ✘
friends


Ah, você, mesmo sendo mais nova que eu, me dá uns conselhos amorosos [risos]. Nossa, cara, você sabe o quanto eu sofro com meu ex e me pede pra mandar ele se f*der, mas eu sou tão legal que não faço isso. Você sabe que sempre que eu posso, humilho — não no mau sentido, claro —, ele com meu extenso e lindo vocabulário. E você me apoia, sahsuahsa. Isso me lembrou o quanto tu é justa. Se lembra quando ele estava com a razão e você apoiou ele? Noss, doeu, mas foi legal ver que tu não ficou ao meu lado — mesmo eu estando errada, de certa forma — apenas por ser minha amiga. Isso foi tão


She's %kindA hot, [完美] though


Esse jornal tá ficando muito extenso e com coisas nada a ver ¬¬ mas, sério, ThA-íS. Eu gosto muito de você. Você e a Débas são meu porto seguro, virtualmente falando; por isso ganharam um mero "destaque" no meu nome, no meu perfil do Spirit. Não sei o que eu seria sem vocês. Principalmente sem você, sua chata. Enquanto escrevia isso, me lembrei que a gente brigou por causa de shipp, eh '~'
E, não. Não vou falar um "eu te amo". Tu não falou isso no meu jornal de aniversário, chuif.
Eu quero ser a primeira, se não, uma das primeiras e te desejar feliz aniversário, por isso, estou publicando hoje, 29/08/15, aniversário da orca. VOCÊ É TÃO SORTUDA POR FAZER ANIVERSÁRIO DEPOIS DA JUBARTE PAYNE! E não, não estou gritando. Só estou revoltada, mesmo.


Ye!ah, ☆ she's ☆ kinda hot, ☽ though


Também me lembrei que tu me ajudava a me acalmar porque eu odiava meu padrasto... Noss, isso foi bem no início da nossa amizade. Mas, sabe que viramos amigos? É. Eu tentei dar uma chance a ele e até que foi bom. Ele compra comida pra mim, cara!
Tudo bem, tudo bem. Isso deve estar extenso pra caramba. Então vou parar. Não chore por isso, cara ThA-íS. Ah, lembrei outra coisa [Tô tendo um revival com esse jornal, noss]. Eu ia te dar o capítulo 4 de MYMN de presente, se lembra? Bom, ainda vou te dar. Mas vou postar só dia 01/09. Culpe a internet por isso, tsc tsc.
É sério, tenho que parar.
Mas antes, vamos cantar, né? Não, não vamos cantar She's Kinda Hot, eu já cantei ai nos gifs, rç — eu acho essa música estranha, me julgue.



↓ PARABÉNS, PRA VOCÊ!
↓ NESTA DATA QUERIDA!
↓ MUITAS FELICIDADES...
↓ MUITOS ANOS DE VIDA!!!
*ೃ°₊·ˈ∗(ू◠ᴗ◠✻ू) ૢ∗ˈ‧₊

P.S: me imagine gritando. Obrigada, de nada. E quero comentário digno u-u
P.S²: é 1.5, né? Me julgue se estiver errando tua idade. No teu perfil tá 1.8, osh!
P.S³: pena que não tive tempo de printar uma coisa. Mas, vou escrever aqui, de qualquer maneira.


Always in my , @thankful.
Yours sincerely, @picole

FELIZ ANIVERSÁRIO, ThA-íS.
Manda nudes bolo.
♛ Gabsxx


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...