ßthankful

thankful
[perfect]illusio.n%
Nome: —:; babyG❀
Status: Beta Reader
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 5 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Yay! Eu virei Beta Reader!


Postado

Obs: Sem foto, mesmo. Não achei uma que combinasse com o tema desse jornal


Tudo começou na tarde do dia 09/09. Em minhas andanças pela página inicial do Spirit, vi uma notícia que chamou minha atenção

Canal Fanfics: Nova Seleção para Beta Reader


Por curiosidade, eu cliquei e até mesmo, baixei o formulário. Eu queria participar, mas depois de ler e reler o mesmo, eu me desanimei. Fala sério! Quem fez aquele questionário merece um Oscar q'
No dia seguinte, mostrei o formulário para minha amiga, dizendo que eu iria participar. Então, ela me disse:


– Por que você vai tentar isso? Desiste, é muito trabalhoso


Naquele momento, eu senti que eu devia participar. Além de mostrar pra essa minha "amiga" – entre aspas! – que eu iria conseguir, não importa o que ela dissesse, eu sempre quis ser beta, mas nunca me meti nisso por medo dos Administradores Gerais e Administradores do Fanfics. Mas, depois que os conheci um pouco melhor, vi que não há motivo para medo. Falo mais sobre isso depois.
Passei exatamente 20 DIAS para responder o formulário. Pesquisa dali, escreve de lá, pensa aqui, escreve acolá... Foi extremamente cansativo, mas no final eu sentia que ia valer a pena.

Enviei meu formulário às 23:38 minutos do domingo; e observe, era o último dia para enviar o mesmo. Antes disso, eu já estava chorando porque a internet havia caído. Agradeço a Deus porque dez minutos depois, ela voltou; os piores dez minutos de minha vida.
Na segunda-feira, eu estava roendo as unhas. Pensei que o resultado fosse sair no dia seguinte, igual a seleção de capista. Passei o dia com meu celular, mas não havia nenhuma notícia nova.
Se não me engano, em uma quinta-feira, perguntei da Alicia quando o resultado sairia. Ela disse que não sabia, pois havia muitos formulários e ainda tinham que analisar os perfis e as fanfics dos candidatos.


É agora que eu perco! Sério, deve ser muita gente. Não acredito que vou ganhar, mas quero muito atingir meu objetivo


Admito que tive muitos pensamentos negativos. Mas, minhas amigas de verdade me apoiaram, e assim fiquei mais calma. Então deixei a "vida me levar".
Eu estava assistindo This Is Us com minha mãe enquanto meu celular carregava. Isso foi dia 11/10, no sábado. Quando o filme acabou, fui dar uma simples olhada em meu perfil, ver se tinha alguma notificação...
Não tinha nada, apenas uma solicitação de amizade. A preguiça foi tanta, que levei dez minutos pra arranjar coragem e abrir.

Quando eu vi que a @Momo- havia me adicionado. Fiquei tipo: "O quê? Por quê?"
E depois que eu li a mensagem ela havia deixado, eu gritei!


Parabéns pelo cargo de Beta Reader! :B


Eu caí da cadeira e bati meu braço esquerdo no sofá. Saí correndo pela casa batendo na parede com os punhos cerrados e gritando "Eu consegui! Eu consegui! Eu sou Beta Reader!"
Me senti extremamente lisonjeada ao receber os parabéns da equipe do Canal, a equipe da qual eu mais temia. Agora, estou ansiosa para poder betar alguma fanfiction. Esse sempre foi meu sonho e consegui realizá-lo.

Bom, quis dividir isso com vocês. Lembrando que foi apenas um resumo do dilema que eu vivi com essa seleção. Me sinto realmente feliz.


Beijo da Tia Gabs e nos vemos em uma próxima

Escutando: Little Black Dress by One Direction
Lendo: Harry Potter e a Pedra Filosofal

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...