Desabafo: Coreanos, malditos coreanos.


Postado

Desabafo: Coreanos, malditos coreanos.

Então, eu queria desabafar como o kpop penetrou em minha vida e se tornou praticamente, PARTE da minha vida. Não sei dizer se o kpop é algo ruim ou bom, eu diria que é os dois ao mesmo tempo, ser um kpopper tem seu lado bom e seu lado ruim, o lado bom é que você se diverte e fica feliz escutando as músicas, assistindo os MV's e lendo notícias sobre seus grupos preferidos, o lado ruim é que você vicia nisso e acaba esquecendo o que é vida, quando eu digo sobre esquecer o que é vida, é esquecer sobre o que é vida mesmo, ainda mais se você for um otaku alienado, o kpop ele acaba com a sanidade de uma pessoa, entende?
Enfim, eu comecei com BigBang, escutei Fantastic Baby várias e várias vezes, até que eu enjoei, depois comecei a escutar músicas do G-Dragon, ai comecei a ver Bang BangBang, e fui escutando as outras músicas da BigBang, no começo eu só escutava a BigBang mesmo, continuei assim por séculos, até que minha prima apresentou BTS, escutei, vi os MV, escolhi o meu Bias (Jhope) e viciei, simplesmente viciei na BTS, ai comecei a ver Super Junior, Teen Top, Got7, 24k, sei lá cara, fui vendo tudo o que tinha de banda kpop, Exo, Block B, você se deixa possuir pelo Kpop, sabe? É algo viciante, você passa seu dia vendo animes, vendo MV's, estudando a cara dos membro pra saber diferenciar quem é quem, viver sem Kpop é tipo viver sem eletricidade, depois que você mergulha de cabeça nesse mundo..


BigBang - Bang Bang Bang



BTS - Dope



Exo - Growl




Tipo, essas são as minhas bandas preferidas, mas claro que escuto muito mais. Sério, não sei porque eu fiz esse jornal, talvez seja apenas o efeito do tédio agindo em minhas veias, mas só queria avisar mesmo, que Kpop é coisa do diabo. Satanagem pura, adoro.

Escutando: BTS - Cypher PT. 2

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...