~platonic

platonic
Nome: {ems} ;;♡, let me ❝be❞ your {lola} — seven;girl [◍]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Perfect.blend ;; ficha


Postado

Fazer parte de algo especial, nos torna especiais





Nome completo:

Know Paul


Idade:

20 anos — Nasceu no dia 22 de Outubro.


Apelido | Nome artístico:

Know (nome artístico): Quando estava prestes a debutar, Paul teve que decidir entre dois nomes: “Doggy ou Monster”. Como não gostou de nenhum, decidiu usar seu sobrenome Know como stage name, assim poderia honrar seu pai e suas raízes coreanas.

Papa (apelido dado pelas fãs): Recebeu esse apelido graças ao seu nome “Paul”. O apelido também veio por outros motivos - a qual o mais velho desconhece, porém quando questiona as fãs sobre, recebe apenas risinhos em respostas.


Nacionalidade:

Australiano


Aparência:



Alto, possuindo 1,81 de altura, Paul tem bastante presença onde quer que ele vá ou apenas passe. Sua pele alva, lisa e decorada com várias tatuagens trás um ar de mistério ao rapaz, fazendo com que ele pareça um “bad boy” irresistível. Seus lábios carnudos na medida certa são um detalhe a mais para a beleza do garoto. O mesmo não é muito forte, mas também não pode ser considerado fraco, está na medida ideal para a sua altura e peso.


Mais fotos do personagem:







Photoplayer:

Kim JiSung


História:

Filho de um pintor coreano com uma fotografá australiana, Paul sempre se viu mais no local de trabalho de seus pais do que em casa, no seu próprio quarto. Seu pai, um pintor não tão famoso, mas ainda sim extremamente talentoso, trabalhava em um estúdio perto de sua casa fazendo pinturas tanto corporais quanto em outros estilosos. O mesmo até participou de um concurso sobre pintura corporal.
Já sua mãe, uma fotografa renomada em uma revista de moda do país, trabalhava em vários locais diferentes cada dia, dependendo do tema da revista do mês.
Porém, aos 13 anos, sua vida que tomar uma rotina um tanto diferente assim que se mudou para a Coréia, onde seu pai teve que prestar o serviço militar obrigatório. Sem a presença do pai no seu dia a dia, Paul começou a se ver um tanto sozinho e triste. Sua mãe o vendo naquela situação decidiu levar o filho para tudo que é lugar que ela fosse, desde que o atrapalhasse no colégio. Com isso, Know passou a ir trabalhar com a mãe e com consequência, começou a conhecer os famosos com quem sua mãe trabalhava. Aos 16, se tornou modelo da YG, empresa em que sua mãe trabalhava e teve a volta do seu pai para casa, momento que só o alegrou ainda mais com a oportunidade que havia surgido em sua vida.
Foi modelo até os 19 anos, e quando pensava em voltar a morar na austrália, foi visto por um olheiro da JYP que lhe concedeu uma oportunidade a ele de ser famoso, fazendo que virasse trainee em seguida.


Personalidade:

Know pode ter a aparência amedrontadora, mas sua personalidade não combina nem 100% com essa aparência. É um rapaz risonho, sendo na maioria das vezes tímido ou extremamente cara de pau, falando tudo que lhe der na telha. Nunca foi de mistérios, mas algumas vezes gostar de se manter quieto no seu lugar, sem falar ou comentar sobre algo. É inteligente, sagaz, um tanto irônico e pervertido.
Não gosta de levar desaforos pra casa, mas também não gosta de brigar, então tudo que ele faz quando vê alguém o irritando ou sendo extremamente desnecessário no momento é começar a tratar a pessoa como se fosse uma criança. Ignorando ou mandando calar a boca.
Paul é muito justo, então sempre está tentando ver os dois lados da vida e na sua personalidade. É teimoso também, mas tudo isso se resolve quando lhe dão um tapinha na cabeça.
Infelizmente, Paul não nasceu pra um dom romântico. Sua aparência fez e faz várias garotas irem até ele, porém o mesmo não sabe como tratar a pessoa de um jeito certo, romântico ou confessar seus sentimentos. Ou simplesmente sente preguiça de fazer isso, já que "preguiça" poderia ser considerado seu primeiro nome.
É eclético, mas seu lado 100% gótico trevoso domina ele.


Orientação Sexual:

Heterossexual


Gostos e Desgostos:

Gosta:
Café
Cigarros (o mesmo é fumante)
Mitologia grega
Cores escuras
Coisas listradas
Desenhar
Comidas gordurosas em geral
Porquinho-da-Índia

Desgosta:
Comidas doces demais
Comidas salgadas demais
Preconceito
Anime ou qualquer coisa relacionada a live-action
Comida apimentada


Manias e medos:

Manias:
Abaixar a cabeça quando está pensativo demais
Morder o lábio (na maioria das vezes até sangrar)
Estalar os dedos

Medos:

Fogos de artificio (costuma se trancar no quarto ou ficar atras de alguém quando não pode se esconder)
Aegyo (ele não tem medo, simplesmente acha estranho demais)


Deseja par? Se desejar, relação com o mesmo:

Fica a opção da autora.

A pessoa que se relacionar com Know primeiro de tudo precisa ter paciência. Ele ira perceber a intenção da pessoa, mas ira se perguntar um milhão de vezes antes se deve investir ou não. Ou simplesmente ele não ira perceber, fazendo com que a pessoa pense que está na friendzone quando não está.
Caso ele perceba e um relacionamento aconteça, Paul tentará de todas as formas possíveis agradar a amada. Seja por mensagens, gestos ou com comida. Também iria se desculpar mil vezes por não responder as mensagens no minuto seguinte, ou por ter se esquecido do aniversario de um mês de namoro. Fará de tudo para que a pessoa não desista dele.



Qual é a sua relação com os fãs?

Know e suas fãs tem uma relação muito engraçada e fofa. O mesmo protege elas/eles e tenta demonstrar seu amor por eles pelo menos 1/3 do dia, todos os dias. Quando não faz isso, está fazendo o twitter de snapchat/instagram ou contando as novidades do dia para os fãs. Vire e mexe, o mais velho está postando fotos zuadas de seus companheiros de grupo na rede social ou fazendo as fãs terem um ataque cardíaco nos fansigns, com seus olhares e gestos sedutores.



Habilidades:

Composição, produção, rap e design. Ele também canta, mas é mil vezes melhor fazendo rap.



Fluente em quais línguas?

É fluente no Inglês, Espanhol e Coreano.
Também é intermediário em Português, graças ao amor da sua mãe pelo Brasil.



Como encara a mídia?

Know não vê a mídia como algo ruim, mas também não vê como algo necessário. Contanto que a mesma não crie fofocas desnecessárias sobre o próprio, ele não se importa.



O que acha sobre estar em grupo misto e com pessoas tão diferentes?

Acha que pode ser uma oportunidade única para o sua vida e se sente ansioso sobre como irá ser a sua carreira junto com os outros.




Sua relação com os integrantes?

Paul demorou um pouco para se acostumar com os outros integrantes, mas a partir do quinto dia se sentia como se fossem amigos a muito tempo. E pouco tempo foi o necessário para que Know já estivesse pegando no pé de seus dongsaengs, seja de brincadeira ou não.



Curiosidades sobre o mesmo:

— Possui um tumblr de conteúdo +18
— Ficou com uma fã no período em que era trainee, o mini-relacionamento durou uma semana.
— Tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo, sendo que cobriu três delas com outros desenhos.
— Tem mais de 10 cadernos completos e cheios de desenhos.
— É intolerante a lactose.
— Tem facilidade para aprender tudo, menos dança.
— É fã incubado do Seventeen, BTS e T.O.P do BigBang.
— Se não fizesse parte do Perfect Blend, teria um estúdio de tatuagem em Gangnam.
— Ajudou no design do primeiro álbum do Perfect Blend.
— Já trabalhou na YG como modelo.



Tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?

Óbvio, aproveite bem ele <3


Favoritou a fanfic?

Sim


Algo a mais?

Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...