~EmiSchiffer - Clan Fantasy

EmiSchiffer
Noiva de AkabaneYato
Nome: Emi Schiffer
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Alovelles (interativa)


Postado

Alovelles (interativa)



1- Nome:
Levi Laevatein

2- Idade:
16

3- Signo:
Escorpião

4- Aparência:
















( Asahina Tsubaki e Kurosaki Ranmaru )

Descrição: Levi é um rapaz alto, de aproximadamente 1,86 de altura, unhas pintadas de preto, piercings na orelha direita, possui as madeixas repicadas e bagunçadas naturalmente platinadas, com uma franja que cobre a parte direita de seu rosto, possuindo íris heterocromáticas, sendo o seu olho direito prateado e seu olho esquerdo roxo. Corpo definido, mas nada exagerado, possui uma beleza fora do comum, sempre é visto com um Blaiser preto simples, um suéter rosa e cinza com a gola em formato "V", com uma camiseta regata branca simples com a gola mais fechada, acessórios como anéis e correntes sempre fazem parte de seu visual, veste uma calça preta social simples e um par de coturnos negros nos pés.

5- História:
Levi já foi um grande assassino. Ele nasceu em um mundo hostil juntamente com seu irmão gêmeo mais velho, onde desde criança tem a seguinte concepção do mundo : " matar ou morrer. " Então desde muito jovem ele se transformou em um assassino temido e respeitado no submundo, após fazer sua milésima vítima, recebeu o nome de " Shinigami", mas apesar da fama e da riqueza, algo faltava no coração juvenil de Laevatein. Porém, Levi conheceu um dono de circo que o abrigou e explorou as capacidades de Levi no trapézio e lá, ele ganhou uma família, que o amou e lhe deu um nome e uma data de aniversário, entretanto como nada são flores, o circo foi destruído e a nova família dele, foi tirada dele brutalmente e enquanto as chamas queimavam os corpos de seus amigos e "familiares", Levi ouviu da boca daquela que chamou de mãe as seguintes palavras: "Vá meu filho, seja feliz, meu pequeno Levi Laevatein." Mesmo após morta, Levi ainda se lembra de seus amigos e por isso ama circos.
Com apenas 13 anos Levi foi encaminhado para o orfanato, lá, Levi não se importava com ninguém, apenas queria ficar na sua até completar a maioridade e poder seguir sua vida, pois não gostaria de se envolver com as pessoas e se machucar novamente.

6- Data de nascimento:
08/11 (escorpião)

7- Raça:
Híbrido (Ceifeiro + Demônio)

8- Arma:
Como já mencionei, Levi é um assassino e pode usar qualquer arma, seja ela branca ou de fogo.

9- Facebook:
https://m.facebook.com/home.php

10- Par:
Ayato

11- Personalidade:

Levi é um homem muito irônico, ponderado, sofisticado, inteligente, estrategista, observador, analítico, racional e raramente demonstra suas reais emoções ou intenções. Altamente perceptivo, persuasivo, responsável, astuto, esperto, sagaz e manipulador. Possui um sorriso sedutor e gentil estampado em seu rosto, possuindo íris heterocromáticas que são falsamente amáveis e expõem algum sentimento. É alguém sincero, de personalidademuito forte, dificilmente muda de opinião, acha idiota pessoas que se ocultam por medo dos outros, rebelde, respondão, possui uma língua bem afiada, possuindo resposta para tudo, geralmente sarcásticas e que humilham a quem elas foram direcionadas, tende a perceber as coisas a sua volta muito rapidamente e esconder informações importantes para si mesmo, ele dificilmente confia em alguém, perfeccionista ao extremo, ele ao contrário do que pensam, ele odeia a si próprio por não possuir sentimentos verdadeiros. Tudo que ele sente na verdade é "algum personagem" que foi interpretado ou algum sentimento que foi simulado, ele é incapaz de sentir algo por si próprio, por isso dificilmente age por impulso, é uma pessoa muito fria e inexpressiva, sempre analisa os mínimos detalhes, nada escapa de seus olhos, para ele, ele não precisa sentir, apenas precisa se adaptar ao que as pessoas querem que ele seja. Pervertido e por fim, não deve fidelidade a ninguém, ele não se menospreza, mas não gosta de si mesmo por isso, prefere sofrer sozinho, é falso, lascivo e vil, engana a todos que se relaciona, é cruel e nunca se arrepende do que faz podendo cometer atrocidades terríveis e não se arrepender. Apesar de ser alguém extremamente preguiçoso, que não perde a oportunidade de tirar vantagem sobre os outros, sendo um grande desonesto, malicioso e pervertido, sarcástico, irônico, possui um grande senso de responsabilidade e compromisso, nunca faltando com suas obrigações e quando alguém conquista a confiança e a gentileza de Levi, ele é capaz de fazer o impossível se tornar possível. Se torna alguém gentil, um pouco persistente e doce.

12- Gostos:

Silêncio, liberdade, matar, torturar, fazer as pessoas sofrerem antes de matar, conversas que acrescentam algo ao seu intelecto, pessoas interessantes e difíceis de se manipular, persuadir ou iludir as pessoas quando precisa de algo, ler diversos livros, evitando romances açucarados, cozinhar, frio, noite, andar na chuva, observar a lua cheia e as estrelas, ser temido e respeitado por onde quer que vá. Gosta da sensação de poder e de dominação, se divertir, implicar com seus companheiros por erros mínimos.

13- Desgostos:

Ele detesta muitas coisas entre elas, odeia conversas que não acrescentam nada ao seu intelecto, pessoas muito bisbilhoteiras e de fácil manipulação, desinteressantes, tagarelas, sujeira e bagunça, deixar as pessoas esperando ou ser deixado esperar, ser acordado, interrompido ou quando pegam seus pertences sem sua permissão, ser desobedecido e cães.

14: Animal de estimação:
Um gato negro chamado Kuro.

15- Algo mais:

Qualidades: Levi é extremamente ponderado e inteligente, por isso dificilmente age por impulso, é uma pessoa extremamente analítica e observadora, coisas que passariam despercebidas por outras pessoas, para ele são significativas e por isso ele sempre presta a atenção nelas, Levi é bem preciso quanto a suas observações, pois só oberservado uma pessoa, ele é capaz de definir personalidade e manias das pessoas e também extrair informações importantes. Ele pode ser alguém extremamente preguiçoso, malicioso e pervertido, porém ainda tem seu próprio código de honra que segue arrisca. Possui um grande senso de responsabilidade, nunca faltando com suas obrigações.

- Defeitos: É extremamente malicioso, manipulador e pervertido, mas quem disse que ele usa isso para o bem da humanidade? Não, ele usa só para o bem próprio, pois ele é literalmente individualista, egoísta e não escolhe meios para obter o que deseja, sendo assim, para ele, os meios não justificam os fins. Ele só coloca o dinheiro a frente de suas vontades, ou seja, para ele, ele não deve gentileza a ninguém, apenas a ele mesmo. É frio, impassível, orgulhoso, Ríspido e cruel, sádico e vive respondendo de forma presunçosa e sarcástica que geralmente humilham a quem elas foram direcionadas. Tende a nunca se abrir, ele prefere carregar seus medos e pesadelos sozinho.

Manias: Estalar os dedos, fumar quando está irritado ou ansioso, manipular as pessoas a sua volta para tirar vantagem e ser falso com elas, apenas dizendo palavras ásperas e rudes quando sua verdadeira personalidade aparece, porém na maioria das vezes ele apenas diz coisas que as pessoas gostariam de ouvir.

Aprendizagem, assimilação e raciocínio lógico rápidos, ter alto poder de processamento e convencimento, der habilidoso com música e sons.

Inteligência: Sua inteligência de longe é o seu maior atributo ou qualidade, pois com apenas 6 anos de idade, Levi falava várias línguas fluente e já sabia o nome de todos os órgãos, tecidos, ossos e artérias do corpo humano e sabia exatamente o que fazer para parar de doer ou fazer sentir mais dor, ou seja, ele já era um grande assassino. Além de ser capaz de assimilar as coisas com apenas uma lida.

Corpo-a-corpo: É um lutador mano a mano altamente qualificado, pois ele é rápido, eficiente e prático. Pois como sabe todos os pontos vitais do corpo, ele apenas pressiona certos pontos e o adversário fica imobilizado ou incapaz de se mover. Mas quando precisa apelar para os socos e chutes, Levi não perde tempo, pois esconde uma força muito grande.

Espadachim altamente qualificado: Embora ele raramente se envolva nele ele é altamente qualificado em esgrima. Ele possui precisão impecável, e usa sua velocidade para infligir ataques letais sem muito esforço.

Velocidade aprimorada: Sua velocidade é muito maior, movendo-se grandes distâncias em um instante, como se deslocasse o próprio ambiente.

Atirador altamente qualificado: Levi é um atirador altamente qualificado, pois ele nunca errou nenhum de seus tiros. Eles sempre acertavam seu alvo.

Um excelente ator: Ele usa sua beleza, sensualidade, capacidade de manipulação para encenar. Levi é capaz de fingir ser um professor de universidade ou uma pessoa extremamente amável, apenas para concluir sua missão ou para extrair informações importantes ou sensibilizar as pessoas para elas se tornarem mais fácil de manipular.

Cantar: Levi tem a voz magnífica, sendo capaz de usá-la para acalmar as pessoas aflitas, dizem que ao ouvir sua bela voz, as pessoas que estão no leito de morte, sempre alcançam a paz.

Cozinheiro: É um excelente cozinheiro, sua combinações de sabor raramente dão errado. Mas ele gosta de cozinhar só para si, equipe ou par.

Leitura de expressões: Ele é capaz de definir personalidade e manias das pessoas e também extrair informações importantes. Com apenas um olhar, sua análise sempre é precisa, ele finge entender os sentimentos da pessoa e a engana. Em certos casos ele realmente se sente culpado por usar a pessoa. Dificilmente as pessoas conseguem fazê-lo de novo ou mentir para ele.

Trabalhar sob pressão: Ele é alguém extremamente analítico, racional, inteligente e ponderado. Ou seja, ele não perde a calma e sempre pensa em algo para salvar sua pele, mesmo que tenha que ser sob pressão, ele consegue obter sucesso.

Mentir sem precedentes, desenhar, ser a pessoa mais paciente do mundo e meter medo em qualquer um só com o olhar.

Detetive: Levi é um hacker de primeira mão. Consegue obter informações sobre tudo apenas com um computador e acesso à Internet, sendo alguém extremamente perigoso. Pois dificilmente ele morde iscas falsas.
Acrobata: Levi é um excelente acrobata, possuindo um grande grau humano de agilidade e acrobacia. Consequência dos anos que passou no circo.

Artes Marciais: Entre as artes marcias que Levi
aprendeu estão entre elas Kung-Fu, Judô, Karatê, Tae Kwon Do, Escrima, Ninjitsu e Boxe.

Poliglota: Levi fala, além do idioma inglês, o idioma francês, japonês, português e russo.

Líder: Levi é um brilhante e experiente estrategista, pois era ele quem coordenava os movimentos de todos no trapézio.

Nível de Força: Levi possui o nível normal de força de um jovem que se envolve em exercício físico intenso.


Frases mais marcantes: (Ele é alguém que não fala muito, porém sempre filósofa e diz as coisas certas e na hora certa.)

"Humanos só precisam de um Deus para terem esperanças para se levantar no outro dia, porém ele meramente existe pois não foi esquecido. Assim que você se esquece de algo, esse algo nunca aconteceu e se você for esquecido, você jamais existiu. A mesma coisa se aplica a esse "tal" Deus."

"Humanos mentem sem precedentes, eu, você é o mundo estão inclusos nisso. Não podemos acreditar em ninguém além de nós mesmos."

"Tudo não que se reflete em meus olhos mão existe, e o que se reflete neles, nenhum significado possui. Eu, você... Nada..."

"Qual é o significado de justiça? Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras."

"Eu sou como uma cobra.
Minha pele é fria, eu não tenho coração. Usando a ponta de minha língua, eu acho as presas enquanto rastejo pelos cantos, engolindo aquelas que são saborosas."

"A decadência é nossa companhia assim como a noite é nosso servo"

"A imortalidade é uma ilusão criada pelo desespero gerado pela morte"

"Se você fosse uma cobra amanhã, e começasse a devorar humanos, e com essa mesma boca que você usa para devorar os humanos, você me dissesse, eu te amo... Será que eu poderia dizer eu te amo, da mesma forma que digo hoje?"

“Aquele que descreve o amor com beleza é aquele que ainda pretende conhecê-lo. Aquele que descreve o amor com feiura é aquele que arrogantemente já o conheceu.”

"É como a historia do macaco que tenta chegar a lua. De perto ele acha que é a lua, mas é apenas o seu reflexo refletido na água. Não importa o quanto ele mergulhe, ele jamais irá alcançá-lá."

"A arrogância significa a derrota de um suposto vencedor."

"O tempo não conta mentiras"

“Se eu tivesse asas, eu voaria por você. Mesmo que toda esta terra afundasse em águas. Se eu tivesse uma espada, eu lutaria por você. Mesmo que todo este céu perfure você com sua luz.”

“Pelo seu coração, eu invejo.
Pelo seu coração, eu devoro.
Pelo seu coração, eu destruo.
Pelo seu coração, eu me orgulho.
Pelo seu coração, eu odeio.
Pelo seu coração, eu enfureço.
Pelo seu coração…
Eu desejo tudo que seja seu.”
(Uma pequena declaração de amor a seu par)

"Se isso é coisa do que vocês chamam de coração, significa que é por tê-lo que vocês humanos sofrem. Por ter um coração, vocês perdem a vida."

"O que é refletido em meus olhos, não tem significado. O que não pode ser refletido, não existe".

"Agora finalmente eu sei o que tem na palma da minha mão... é o tal coração" ( No leito de morte sua mãe)

"Não tema. Não se descuide. Esteja atento a tudo à sua volta. Não baixe a guarda nem por um segundo" (a todos que estão lutando com ele ou fazendo algo que necessite de muita concentração)

" Mesmo que você levante-se mil vezes, não haverá vitória para nenhum de vocês. " (inimigos)

"Esta é a forma do verdadeiro desespero" (inimigos)

"Até hoje eu tenho acreditado somente naquilo que eu posso ver e tocar." ( Para seu par)

"Não há sentido em nosso mundo e nenhum sentido em nós, que vivemos lá."

"Sentimentos como o amor na realidade não existem, é apenas um instinto para fugir do medo e do desespero, é apenas loucuras os humanos."

"Nem sempre a morte vem abraçar seu novo filho rapidamente, pois ela é sádica. Mas quando sensibilizada, ela vem rapidamente para abraçar com ternura seu novo filho. E então, o que fazer para sensibilizá-la? "

Ps: Ele sempre conta histórias ou canta sobre algo que tem tudo a ver com o assassinato que vai praticar.

- Ele não se envolve muito com as pessoas, pois tem medo de se machucar novamente.

- É um maníaco por limpeza.

- Sua voz: https://m.youtube.com/watch?v=fNC5NeMNKbk

- Ele dorme cerca de 2 a 3 horas por dia.

- Ele fuma quando está irritado ou ansioso.

- Possui o hábito de estalar os dedos assim como no gif:
https://45.media.tumblr.com/91e40a377abb9122cd115b4f86e7fdfc/tumblr_nxprr8SfL21t5kkdzo1_500.gif

- Levi é muito bom em jogos de azar, principalmente Poker, pois ele tem a habilidade de roubar nesses jogos que é imperceptível.
Ou seja, é impossível determinar se ele está ou não roubando.

- Ele possui as unhas negras, é uma marca de nascença.

- Ele é alguém descrente em relação ao amor.

- Vive dizendo frases filosóficas como: "Não pode-se alcançar a paz a base da violência. Pois nunca poderemos mudar o mundo sozinhos. Isso é a parte bonita dele."

- Ele não liga para ninguém além de si mesmo e de seu par.

- Entrou para o circo com 11 anos de idade e foi para o orfanato com 13

- Não tem o menor interesse em descobrir a verdade sobre seus pais ou o lugar que nasceu.

- Seus olhos são realmente heterocromáticos.

- Tem pesadelos com o dia da destruição do circo até os dias de hoje.

- Canta quando está triste, pensativo, preocupado, alegre ou irritado.

- Suas músicas dependem de seu humor.

- Sua especialidade é com instrumentos de cordas.

- Gosta de sorvete.

- Odeia pepinos.

- Cronologicamente, Levi tem 100 anos e biologicamente 16.

- Possui um sono levíssimo, acordando com qualquer barulho.

Espero que tudo esteja certo!

Xoxo



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...