~EmiSchiffer - Clan Fantasy

EmiSchiffer
Noiva de AkabaneYato
Nome: Emi Schiffer
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Creepy Madness


Postado



• Nome: Levi Kirkland

• Idade: 16

• Gênero: Masculino

• Aparência:







Descrição: Levi é descrito como delgado e magro, sua pele é bem branca e sem imperfeições, possui o rosto angulado e pouco afeminado, com sobrancelhas grossas e proeminentes, apesar dele frequentemente apará-las, Levi aparenta ser um rapaz de 15 anos, seu corpo exibe poucos músculos, não sendo muito alto, possuindo aproximadamente 1,75 de altura. Ele é visto muitas vezes acompanhado por um pequeno coelho branco chamado Tu-chan, sempre em seu ombro, muitas vezes com enfeites adornando as grandes orelhas do animal.

Ele se veste com um uniforme militar verde, sendo suas vestes costumeiras, tanto para o dia a dia quanto para suas missões, é sempre visto com um cachecol branco por cima de seu uniforme e um par de óculos de armação larga e vermelha, mesmo tendo a vista perfeita, Sua amada Masamune repousa em suas costas enfaixada, Levi possui as madeixas curtas, bagunçadas e rebeldes louras no tom da areia, dono de intensos e misteriosos olhos esverdeados, que muitas vezes variam do verde limão ao esmeralda, dependendo da luz, seus cabelos passam a ser dourados ou até mesmo platinados.

• Personalidade:

Levi diz ser um cavalheiro, no entanto, ele é cínico, de língua afiada e venenosa, propenso a usar um tom de voz áspero e ser bem ríspido. Também é mostrado como um sádico que dificilmente perde a calma e muito criativo. É teimoso, educado, obsessivo,
raramente tem medo de alguma coisa. Ele também parece para ser muito obstinado e tenaz, e não se sucumbe facilmente ao estresse ou pressão. Ele provou ser surpreendentemente maduro às vezes e é muito amigável com os jovens e suas fadas. Kirkland também tem um forte senso de responsabilidade e compromisso, nunca faltando com suas obrigações e tem sempre xinga e usa a violência com seus amigos quando as coisas não são levadas a sério. Levi tem uma personalidade forte e distorcida, temperamental, porém não se pode decidir se Levi é uma pessoa séria ou não.

Por causa de seu medo de ser deixado para trás Levi é bastante distante e prefere trabalhar sozinho. No entanto, é por isso que ele não sabe como expressar-se, levando os outros muitas vezes não entendetem e acharem que ele é um estúpido. Ele também é descrito como sendo auto-depreciativo ou tsundere. Por exemplo, apesar de seu comportamento geralmente difícil, certamente tem um lado mais suave, e parece realmente se preocupar com seus companheiros. Isto é ilustrado pelo fato dele gostar de dar conselhos, no entanto, menciona especificamente que "não é porque estou preocupado com vocês."

Apesar de tudo isso, ele valoriza muito seus amigos às vezes ele se mostra muito arrogante. Mas ao deixar de lado seu o cínico e realista sobre o mundo, ele é muito sonhador e romântico tanto é que ele lê romances antes de dormir.

Quando bêbado, torna-se muito nostálgico, violento e arruaceiro, dizendo palavrões e agredindo as pessoas e se diverte as custas de deixar seus amigos de cabelos em pé de preocupação, e na manhã seguinte, finge que não havia nenhum dano feito.

• História de como se tornou uma creepypasta: Levi foi um grande assassino que aterrorizou as ruas de Londres em meados do século XIX. Sua pontaria nunca falhou, era alguém cauteloso, inteligente, ponderado e estrategista. Sempre escolha suas vítimas muito bem, seus assassinatos era bem planejados e executados com perfeição e precisão. Levi possui conhecimentos e habilidades cirúrgicas, podendo usar para torturar suas vítimas e pelo seu sadismo e crueldade, nunca sendo pego ou sequer visto, ele tornou-se uma lenda temida. Uma creepypasta, alguém assustador e que deveria ser evitado a qualquer custo, por isso dificilmente ele conseguia falar com alguém. Ele enlouquecido, pegou seu machado e começou uma chacina no centro de Londres, apenas parando por causa de uma mulher, uma bela mulher o que enfrentou e lhe dirigiu a palavra com força de vontade. O Ceifador, ficou amigo dela, muitas vezes eles se encontravam na calada da noite, o nome da moça era Nina Newgate, e o assassino cruel que nunca havia provado a felicidade de ser visto, nem percebeu quando seu sorriso falso se tornou um verdadeiro. A jovem e doce Nina mostrou-lhe essa alegria. A jovem ruiva era uma grande escritora que eternizou seu amado, transformando-o em um dos personagens de seu livro. Após o lançamento do livro, Levi passou a matar mais e mais, dando a Nina inspiração o suficiente para escrever cenas grotescas e cruéis, seu sucesso foi garantido até a polícia local fazer relações com os livros de Nina e os assassinatos. Condenada a forca, ela teve o mesmo destino da personagem de seu livro, eternizar seu amado e morrer por ele.
Desde então, ele continuou matando sem piedade, podendo cometer atrocidades terríveis e não se arrepender. E em uma de suas matanças, ele escolheu uma bruxa que lhe rogou uma maldição; "Tu, pobre criatura fãs trevas, perdeste o direito de morreres e te transformarás no que habita vosso coração."

É após aquele dia; ele literalmente é um demônio cruel que perdeu o direito de morrer.

• Gostos:
Silêncio, liberdade, matar, torturar, fazer as pessoas sofrerem antes de matar, conversas que acrescentam algo ao seu intelecto, pessoas interessantes e difíceis de se manipular, persuadir ou iludir as pessoas quando precisa de algo, ler diversos livros, evitando romances açucarados, cozinhar, frio, noite, andar na chuva, observar a lua cheia e as estrelas, ser temido e respeitado por onde quer que vá. Gosta da sensação de poder e de dominação, se divertir, implicar com seus companheiros por erros mínimos. Bordado, música de rock, assistir filmes e animes, chá preto, vestir-se bem, desenhar rostos e paisagens, pontualidade, comidas saudáveis, cantarolar alguma coisa enquanto faz algo, tocar sua amada flauta, implicar com o mestre, às vezes cochilar depois do almoço, disciplina e organização e conversar com suas "fadas".

• Desgostos:

Ele detesta muitas coisas entre elas, pessoas muito bisbilhoteiras e de fácil manipulação, desinteressantes, tagarelas, sujeira e bagunça, deixar as pessoas esperando ou ser deixado esperar, ser acordado, interrompido ou quando pegam seus pertences sem sua permissão, ser desobedecido, cães, ser acordado no meio de sua soneca por motivos frívolos ou sem sentido, conversas que não acrescentam nada ao seu intelecto, irresponsabilidade, atrasos, ter um raciocínio interrompido, ser ignorado, que o chamem de arruaceiro, covardia, insubordinação, ser subestimado e que falem mal de suas fadas ou de chá.

• Espécie: Demônio

• Pontos fortes:

Levi é extremamente ponderado e inteligente, por isso dificilmente age por impulso, é uma pessoa extremamente analítica e observadora, coisas que passariam despercebidas por outras pessoas, para ele são significativas e por isso ele sempre presta a atenção nelas, Levi é bem preciso quanto a suas observações, pois só oberservado uma pessoa, ele é capaz de definir personalidade e manias das pessoas e também extrair informações importantes. Ele pode ser alguém extremamente preguiçoso, malicioso e pervertido, porém ainda tem seu próprio código de honra que segue arrisca. Possui um grande senso de responsabilidade, nunca faltando com suas obrigações.

• Pontos fracos:

É extremamente malicioso, manipulador e pervertido, mas quem disse que ele usa isso para o bem da humanidade? Não, ele usa só para o bem próprio, pois ele é literalmente individualista, egoísta e não escolhe meios para obter o que deseja, sendo assim, para ele, os meios não justificam os fins. Ele só coloca o dinheiro a frente de suas vontades, ou seja, para ele, ele não deve gentileza a ninguém, apenas a ele mesmo. É frio, impassível, orgulhoso, Ríspido e cruel, sádico e vive respondendo de forma presunçosa e sarcástica que geralmente humilham a quem elas foram direcionadas. Tende a nunca se abrir, ele prefere carregar seus medos e pesadelos sozinho.


• Mortalidade: Ele só morrerá quando quiser, quando desistir da vida, pois foi amaldiçoado.

• Medos: Morrer em vão.

•Armas: Geralmente qualquer tipo de armas brancas

• Mascote?

Sim, seu coelho.

• Algo mais?:


Habilidades:

- Convencionais:

Experiência Médica:

Ele ganhou o apelido de "Cirurgião da Morte" devido a suas habilidades cirúrgicas, além de suas habilidades de combate formidável. Ele parece ser consideravelmente qualificados, como médico, como ele foi capaz de tratar algum personagem e outro personagem após ambos escaparem por pouco de um ataque de um inimigo que os deixou à beira da morte. O simples fato de que ele foi capaz de estabilizar a condição de um animal ferido, fortemente sugere que a perícia médica de Levi não se limita apenas à anatomia humana.

Roubar no Poker: Essa habilidade faz com que Levi não precise dormir ao ar livre ou ficar sem comer, pois aposta quantidades altíssimas e sempre as ganha. Certa vez ele apostou sua vida em uma jogatina e a ganhou de volta, sua frase de efeito foi: "Não me importo em apostar um braço ou uma perna, estou apostando minha incrível vida nisso!".

Cantar: Levi tem a voz magnífica, sendo capaz de usá-la para acalmar as pessoas aflitas, dizem que ao ouvir sua bela voz, as pessoas que estão no leito de morte, sempre alcançam a paz.

Cozinheiro: É um excelente cozinheiro, sua combinações de sabor raramente dão errado. Mas ele gosta de cozinhar só para si, equipe ou par.

Mentir sem precedentes, desenhar, ser a pessoa mais paciente do mundo e meter medo em qualquer um só com o olhar.

Detetive: Levi tdesenvolveu uma grande habilidade de detetive, pois precisava dessa habilidade para encontrar seu irmão Arthur para poder saber o significado de "família". Levi está em busca de sua família e precisa ser muito com detetive para encontrá-los.

Acrobata: Levi é um excelente acrobata, possuindo um grande grau de agilidade e acrobacia.

Dormir onde encosta: Levi quando cansado literalmente dorme onde encosta, não importando-se se está seguro ou não, ele apenas dorme.

Consumo de bebida: Toma litros e litros de bebidas alcoólicas sem demonstrar efeitos colaterais, cachaça para ele é igual água.

Palavras: Levi certamente é muito hábil com as palavras, sendo alguém potencialmente inteligente, estrategista e observador, com sua lábia consegue convencer a quem quiser de realizar seus desejos, pois para ele os fins não justificam os meios.

Bom líder: Além de seu grande poder de convencimento, ele ainda é um bom líder. Sempre vida na segurança de seus companheiros e liderá-los até seus dias de glória.

Armas: Geralmente brancas com espadas e punhais.

- Combate:

Inteligência: Sua inteligência de longe é o seu maior atributo ou qualidade, pois com apenas 6 anos de idade, Levi falava várias línguas fluente e já sabia o nome de todos os órgãos, tecidos, ossos e artérias do corpo humano e sabia exatamente o que fazer para parar de doer ou fazer sentir mais dor, ou seja, ele já era um grande assassino. Além de ser capaz de assimilar as coisas com apenas uma lida.

Corpo-a-corpo: É um lutador mano a mano altamente qualificado, pois ele é rápido, eficiente e prático. Pois como sabe todos os pontos vitais do corpo, ele apenas pressiona certos pontos e o adversário fica imobilizado ou incapaz de se mover. Mas quando precisa apelar para os socos e chutes, Levi não perde tempo, pois esconde uma força muito grande.

Espadachim altamente qualificado: Embora ele raramente se envolva nele ele é altamente qualificado em esgrima. Ele possui precisão impecável, e usa sua velocidade para infligir ataques letais sem muito esforço.

Velocidade aprimorada: Sua velocidade é muito maior, movendo-se grandes distâncias em um instante, como se deslocasse o próprio ambiente.

Atirador altamente qualificado: Levi é um atirador altamente qualificado, pois ele nunca errou nenhum de seus tiros. Eles sempre acertavam seu alvo.

Um excelente ator: Ele usa sua beleza, sensualidade, capacidade de manipulação para encenar. Levi é capaz de fingir ser um professor de universidade ou uma pessoa extremamente amável, apenas para concluir sua missão ou para extrair informações importantes ou sensibilizar as pessoas para elas se tornarem mais fácil de manipular.

Leitura de expressões: Ele é capaz de definir personalidade e manias das pessoas e também extrair informações importantes. Com apenas um olhar, sua análise sempre é precisa, ele finge entender os sentimentos da pessoa e a engana. Em certos casos ele realmente se sente culpado por usar a pessoa. Dificilmente as pessoas conseguem fazê-lo de novo ou mentir para ele.

Trabalhar sob pressão: Ele é alguém extremamente analítico, racional, inteligente e ponderado. Ou seja, ele não perde a calma e sempre pensa em algo para salvar sua pele, mesmo que tenha que ser sob pressão, ele consegue obter sucesso.

Experiência Médica:

Ele ganhou o apelido de "Cirurgião da Morte" devido a suas habilidades cirúrgicas, além de suas habilidades de combate formidável. Ele parece ser consideravelmente qualificados, como médico, como ele foi capaz de tratar algum personagem e outro personagem após ambos escaparem por pouco de um ataque de um inimigo que os deixou à beira da morte. O simples fato de que ele foi capaz de estabilizar a condição de um animal ferido, fortemente sugere que a perícia médica de Levi não se limita apenas à anatomia demoníaca.

Telepatia: É capaz de ler os pensamentos e se comunicar com as pessoas.

Projeção pensamento: Levi é capaz de criar uma projeção de pensamento de si mesmo, e é muito hábil em fazê-lo, tendo sido capaz de enganar quem quiser que acreditem que sua projeção era de fato um ser separado dele. Sua projeção também é capaz de vestir um traje diferente do seu próprio, ter personalidade diferente, por isso é considerado seu irmão gêmeo.

Telecinese: É capaz de levitar qualquer coisa ou objeto e controla-lo.

Invulnerabilidade: Tem grande durabilidade e duravel a tudo a qualquer golpe.

Manipulação da memória: Pode manipular as memórias das pessoas.

Memória fotográfica:

Os mínimos detalhes nunca passam despercebidos por Levi. Ele sempre se concentra em assimilar tudo e qualquer informação e usá-las para seu proveito e proveito pata Guilda.
Sua memória pode assimilar uma grande quantidade de informações de uma única vez.

Hobbies: Cochilar próximo a cachoeiras ou nadar, surfar, desenhar paisagens e os rostos de seus companheiros, treinar suas habilidades cirúrgicas em animais feridos, bordar, ler, observar a lua e as estrelas sozinho ou acompanhado e caminhar pela cidade sem rumo, principalmente em dias de chuva.

Manias: Estalar os dedos, fumar quando está irritado ou ansioso, manipular as pessoas a sua volta para tirar vantagem e ser falso com elas, apenas dizendo palavras ásperas e rudes quando sua verdadeira personalidade aparece, porém na maioria das vezes ele apenas diz coisas que as pessoas gostariam de ouvir.

Roupas:

- Casual:



- Formal:



- Pijama: Ele dorme totalmente nu, pois odeia dormir de roupas.

- Banho:



- É escopianino, seu aniversário é no dia 08 de novembro.

- Ele gosta de cozinhar só para si mesmo. Pois é enjoado para comer.

- Odeia pessoas tagarelas, mas se essa pessoa for seu par, ele vai relevar.

Frases mais marcantes: (Ele é alguém que não fala muito, porém sempre filósofa e diz as coisas certas e na hora certa.)

"Humanos só precisam de um Deus para terem esperanças para se levantar no outro dia, porém ele meramente existe pois não foi esquecido. Assim que você se esquece de algo, esse algo nunca aconteceu e se você for esquecido, você jamais existiu. A mesma coisa se aplica a esse "tal" Deus."

"Humanos mentem sem precedentes, eu, você é o mundo estão inclusos nisso. Não podemos acreditar em ninguém além de nós mesmos."

"Tudo não que se reflete em meus olhos mão existe, e o que se reflete neles, nenhum significado possui. Eu, você... Nada..."

"Qual é o significado de justiça? Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras."

"Eu sou como uma cobra.
Minha pele é fria, eu não tenho coração. Usando a ponta de minha língua, eu acho as presas enquanto rastejo pelos cantos, engolindo aquelas que são saborosas."

"A decadência é nossa companhia assim como a noite é nosso servo"

"A imortalidade é uma ilusão criada pelo desespero gerado pela morte"

"Se você fosse uma cobra amanhã, e começasse a devorar humanos, e com essa mesma boca que você usa para devorar os humanos, você me dissesse, eu te amo... Será que eu poderia dizer eu te amo, da mesma forma que digo hoje?"

“Aquele que descreve o amor com beleza é aquele que ainda pretende conhecê-lo. Aquele que descreve o amor com feiura é aquele que arrogantemente já o conheceu.”

"É como a historia do macaco que tenta chegar a lua. De perto ele acha que é a lua, mas é apenas o seu reflexo refletido na água. Não importa o quanto ele mergulhe, ele jamais irá alcançá-lá."

"A arrogância significa a derrota de um suposto vencedor."

"O tempo não conta mentiras"

“Se eu tivesse asas, eu voaria por você. Mesmo que toda esta terra afundasse em águas. Se eu tivesse uma espada, eu lutaria por você. Mesmo que todo este céu perfure você com sua luz.”

“Pelo seu coração, eu invejo.
Pelo seu coração, eu devoro.
Pelo seu coração, eu destruo.
Pelo seu coração, eu me orgulho.
Pelo seu coração, eu odeio.
Pelo seu coração, eu enfureço.
Pelo seu coração…
Eu desejo tudo que seja seu.”
(Uma pequena declaração de amor a seu par)

"Se isso é coisa do que vocês chamam de coração, significa que é por tê-lo que vocês humanos sofrem. Por ter um coração, vocês perdem a vida."

"O que é refletido em meus olhos, não tem significado. O que não pode ser refletido, não existe".

"Agora finalmente eu sei o que tem na palma da minha mão... é o tal coração" ( No leito de morte de Nina)

"Não tema. Não se descuide. Esteja atento a tudo à sua volta. Não baixe a guarda nem por um segundo" (a todos que estão lutando com ele ou fazendo algo que necessite de muita concentração)

" Mesmo que você levante-se mil vezes, não haverá vitória para nenhum de vocês. " (inimigos)

"Esta é a forma do verdadeiro desespero" (inimigos)

"Até hoje eu tenho acreditado somente naquilo que eu posso ver e tocar." ( Para Akira e posteriormente para seu par)

"Não há sentido em nosso mundo e nenhum sentido em nós, que vivemos lá."

"Sentimentos como o amor na realidade não existem, é apenas um instinto para fugir do medo e do desespero, é apenas loucuras os humanos."

"Nem sempre a morte vem abraçar seu novo filho rapidamente, pois ela é sádica. Mas quando sensibilizada, ela vem rapidamente para abraçar com ternura seu novo filho. E então, o que fazer para sensibilizá-la? "

Ps: Ele sempre conta histórias ou canta sobre algo que tem tudo a ver com o assassinato que vai praticar.

- Ele tem as alcunhas: The time destroyer, Jack, The Emperor e The surgeon's death.

- Ele não se envolve muito com as pessoas, pois tem medo de se machucar novamente.

- É um maníaco por limpeza.

- Sua voz: https://m.youtube.com/watch?v=fNC5NeMNKbk

- Ele dorme cerca de 2 a 3 horas por dia.

- Ele fuma quando está irritado ou ansioso.

- Possui o hábito de estalar os dedos assim como no gif:
https://45.media.tumblr.com/91e40a377abb9122cd115b4f86e7fdfc/tumblr_nxprr8SfL21t5kkdzo1_500.gif

- Levi é muito bom em jogos de azar, principalmente Poker, pois ele tem a habilidade de roubar nesses jogos que é imperceptível.
Ou seja, é impossível determinar se ele está ou não roubando.

- Ele possui as unhas negras por causa do nervoso de ser torturado, ele não as pinta.

- Ele é alguém descrente em relação ao amor.

- Vive dizendo frases filosóficas como: "Não pode-se alcançar a paz a base da violência. Pois nunca poderemos mudar o mundo sozinhos. Isso é a parte bonita dele."

- Ele não liga para ninguém além de si mesmo e de seu par.

- Tem o costume de escrever cartas para Arthur é esconder dentro de uma gaveta em sua escrivaninha.

- Em sua nuca existia uma cicatriz causada em uma das sessões de tortura, por isso ele escolheu esse lugar para alojar sua marca.

- Possui um sono levíssimo, acordando com qualquer barulho.

- Levi possui piercings nas orelhas ocultos por seus cabelos e uma tatuagem tribal sobre sua clavícula.

- Cada um de seus piercings na orelha direita é uma arma escondida.

- Por um tempo suas unhas foram negras por causa do nervoso de ser torturado.

- Ele tem um irmão geme chamado Arthur que foi uma das únicas pessoas que Levi amou realmente.

- Ele e Arthur não são gêmeos idênticos.

- Levi possui a personalidade de um assassino temido quando luta, porém no dia a dia é alguém normal.

- Gosta de beber chá e é extremamente fraco para bebidas alcoólicas

- Possui uma gargantilha com uma pedra de opala que foi presente de seu irmão antes deles se separarem.

- Ele não gosta de cães por estes serem "desobedientes", porém não vê problema algum nos animais, até gosta de desenhá-los.

- Seu jeito de matar dependia de seu humor, ele podia ser rápido ou demorar. Quando estava "inspirado", ele utilizaria o corpo ainda vivo de sua vítima para realizar sua arte.

- Sua assinatura é um losango desenhado na mão direita da vítima junto de uma carta de baralho (por isso Joker)

- Seu pseudônimo no submundo é Shiki.

- Levi pode simular qualquer coisa, até mesmo sentimentos.

- Sua magia original é a Memory Make, por isso ele pode assimilar grande quantidade de informações de uma vez.

- Ele aprendeu a magia dos corpos celestes somente lendo sobre o assunto e vendo um mago usar a magia.

- Seus ataques foram todos criados ou adaptados por ele.

- Tu-chan e Levi:



• Preferência - Vida ou morte?:

R: Morte.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...