~EmiSchiffer - Clan Fantasy

EmiSchiffer
Noiva de AkabaneYato
Nome: Emi Schiffer
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Fairy wings


Postado



→ Nome: Levi Laevatein

→ Apelido: ---

→ Alcunha: O cirurgião da morte, Ceifador, Shiki

→ Idade/ Aniversário/ Signo: 24/ 18/06/ signo de gêmeos

→ Sexo: masculino

→ Aparência:







Descrição: Levi é um rapaz alto, de aproximadamente 1,86 de altura, unhas pintadas de preto, piercings na orelha direita, possui as madeixas repicadas e bagunçadas naturalmente platinadas, com uma franja que cobre a parte direita de seu rosto, possuindo íris heterocromáticas, sendo o seu olho direito prateado e seu olho esquerdo roxo. Corpo definido, mas nada exagerado, possui uma beleza fora do comum, sempre é visto com um Blaiser preto simples, um suéter rosa e cinza com a gola em formato "V", com uma camiseta regata branca simples com a gola mais fechada, acessórios como anéis e correntes sempre fazem parte de seu visual, veste uma calça preta social simples e um par de coturnos negros nos pés.

→ Photoplayer: Asahina Tsubaki e Kurosaki Ranmaru.

→ Sexualidade: Bissexual

→ Personalidade: Levi é um homem muito irônico, ponderado, sofisticado, inteligente, estrategista, observador, analítico, racional e raramente demonstra suas reais emoções ou intenções. Altamente perceptivo, persuasivo, responsável, astuto, esperto, sagaz e manipulador. Possui um sorriso sedutor e gentil estampado em seu rosto, possuindo íris heterocromáticas que são falsamente amáveis e expõem algum sentimento. É alguém sincero, de personalidademuito forte, dificilmente muda de opinião, acha idiota pessoas que se ocultam por medo dos outros, rebelde, respondão, possui uma língua bem afiada, possuindo resposta para tudo, geralmente sarcásticas e que humilham a quem elas foram direcionadas, tende a perceber as coisas a sua volta muito rapidamente e esconder informações importantes para si mesmo, ele dificilmente confia em alguém, perfeccionista ao extremo, ele ao contrário do que pensam, ele odeia a si próprio por não possuir sentimentos verdadeiros. Tudo que ele sente na verdade é "algum personagem" que foi interpretado ou algum sentimento que foi simulado, ele é incapaz de sentir algo por si próprio, por isso dificilmente age por impulso, é uma pessoa muito fria e inexpressiva, sempre analisa os mínimos detalhes, nada escapa de seus olhos, para ele, ele não precisa sentir, apenas precisa se adaptar ao que as pessoas querem que ele seja. Pervertido e por fim, não deve fidelidade a ninguém, ele não se menospreza, mas não gosta de si mesmo por isso, prefere sofrer sozinho, é falso, lascivo e vil, engana a todos que se relaciona, é cruel e nunca se arrepende do que faz podendo cometer atrocidades terríveis e não se arrepender. Apesar de ser alguém extremamente preguiçoso, que não perde a oportunidade de tirar vantagem sobre os outros, sendo um grande desonesto, malicioso e pervertido, sarcástico, irônico, possui um grande senso de responsabilidade e compromisso, nunca faltando com suas obrigações e quando alguém conquista a confiança e a gentileza de Levi, ele é capaz de fazer o impossível se tornar possível. Se torna alguém gentil, um pouco persistente e doce.

Algumas expressões de Levi:









→ História: Levi já foi um grande assassino. Nunca falhou em nenhum trabalho, sempre buscado para assassinar tanto magos do conselho, magos santos ou pessoas poderosas. Levi era o mais requisitado e o mais bem-remunerado, porém muitas pessoas procuravam por ele em busca de tratamento, pois ele ficou conhecido por suas habilidades cirúrgicas, pois usa métodos nada convencionais para tratar de seus pacientes, mas que davam certo.
Mas ele preferia ser buscado para cometer assassinatos, ele contou para um ente querido de uma vítima sua que todo o seu conhecimento de medicina avançada fôra obtido com o intento de matar mais e mais, nunca para salvar vidas. Por isso sua Alcunha: "O cirurgião da morte".
Levi nasceu em uma favela juntamente com seu irmão gêmeo mais velho, onde desde criança tem a seguinte concepção do mundo : " matar ou morrer. " Então desde muito jovem ele se transformou em um assassino temido e respeitado no submundo, após fazer sua milésima vítima, recebeu o nome de "Ceifador" ele nunca teve pupilos ou alguém especial, até ser traído por aqueles que o servia e ser entregue ao conselho, onde foi submetido aos mais terríveis métodos de tortura. Aos 20 anos ele conseguiu escapar com um grande poder dentro de si, pois ele aprendeu a controlar sua magia lá, Levi continuou a matar, porém focado em sua vingança.
Após perseguir e matar todos aqueles que o traíram, ele encontrou uma bela mulher chamada Nina Newgate, eles se encontravam todos os dias, e aos poucos a doce Nina foi capaz de penetrar no coração gelado e enegrecido do Ceifador, e ele que nunca havia se mostrado a ninguém, ele também nunca percebeu quando seu sorriso falso se transformou em um verdadeiro. Mas sabia que a doce Nina mostrou-lhe essa alegria.
Porém Levi não sabia que um cruel príncipe havia se apaixonado por ele e odiava Nina e enlouquecido pelo ciúme e pela inveja, o malvado príncipe mandou seu servo (Nash) dar um fim a vida de Nina. E o mesmo foi e matou a mulher que Laevatein amava, então o ex-Ceifador resolveu revolucionar o país que morava e derrubar a monarquia opressora, assim após poucos dias, Levi decapitou o verdadeiro culpado fã morte de sua esposa.

→ Magia: Magia dos corpos celestes

→ Descrição da magia: É uma magia poderosa em torno de objetos astronômicos, como meteoros, estrelas e buracos negros. Levi gera e manipula a energia das estrelas do seu corpo e usa-o contra seu inimigo.

→ Ataques:

1☆ Outra Dimensão (Another Dimension): Conforme, ambos os braços do mago das trevas erguem-se em direção ao adversário, Levi concentra a sua magia e em seguida, ele projeta uma dimensão paralela, onde ele joga seu adversário, que fica vagando na dimensão, onde não há entrada e saída, por toda a eternidade.

2☆ Satã Imperial (Genrou Maou Ken):

“Satã Imperial” é uma técnica que permite Levi controlar o cérebro do seu adversário. É um truque de Ilusão que domina a mente do adversário. A pessoa encantada com esse truque torna-se tão violenta quanto um demônio quando atacada. Para se livrar desse domínio, é necessário que alguém morra diante dos olhos da pessoa. Com essa técnica, Levi pode paralisar seu oponente, fazendo com que ele perca a vontade própria e faça tudo o que ele mandar.

3 ☆Explosão Galáctica (Galaxian Explosion):

Essa é a técnica ê uma das mais fortes de Levi, cujo dizem ser "capaz de destruir as estrelas da galáxia". O golpe utiliza uma grande quantidade de poder mágico para criar uma explosão devastadora, o nome tendo surgido como um símbolo do impacto avassalador causado pelo ataque. Queimando sua energia-mágica intensamente, Levi lança no alvo uma poderosa onda de choque explosiva, que assume a forma de diversos planetas. Quando a onda está prestes a explodir, os planetas se chocam violentamente, gerando uma força poderosa, de forma que, se o impacto inicial acertar o alvo, irá pulverizá-lo por completo. Se a técnica errar o alvo, ou se for defendida ou má executada, as crescentes ondas de choque menores ainda possuem uma letalidade muito avançada, o que significa que mesmo sem sua força completa, esse golpe pode causar sérios danos para um adversário equivalente a um mago classe-SS.

4☆ Meteor: Ela permite que Levi aumente sua velocidade e precisão em ataques diretos, ele prefere utilizar essa magia para auxiliá-lo com armas brancas e de fogo pois lhe permite mover-se através do ar a velocidades incríveis. Mesmo que alguém poderia detectar sua trajetória, é quase impossível pegá-lo. Com sua velocidade, Levi assaltos seus oponentes com rápidos, mas poderosos, os ataques corpo a corpo, porém ainda há a possibilidade dele formar vários meteoros de sortidos tamanhos e disparar contra seus adversários.

5☆ Feitiço Auto-Destruction: Um feitiço extremamente complexo que Levi usou em uma tentativa de cometer suicídio ou destruir alguma coisa, porém sempre há um código de cancelamento e sem o conhecimento do seu código de cancelamento, que não pode ser dissipado.

6☆ Telekinesis : Levi tem a capacidade de mover objetos no ar, sem tocá-los, sendo capaz de fazê-lo, mesmo através de seu pensamento Projeção.

7☆ Telepatia: Levi é ser capaz de se comunicar telepaticamente com os outros, não permitindo qualquer "elevação" de sua comunicação a ocorrer, ou seja é praticamente impossível houver uma intervenção de terceiros.

8☆ Projeção pensamento: Levi é capaz de criar uma projeção de pensamento de si mesmo, e é muito hábil em fazê-lo, tendo sido capaz de enganar quem quiser que acreditem que sua projeção era de fato um ser separado dele. Sua projeção também é capaz de vestir um traje diferente do seu próprio, ter personalidade diferente, por isso é considerado seu irmão gêmeo.

9☆ Arc Geminga: Levi aumenta sua energia-mágica e estende seus braços para cima, criando um campo escuro com sua magia, este atua como um poderoso campo magnético que atrai tudo em torno de seu centro, onde é pulverizado. Uma vez que tenha concluído a esfera, ela cai sobre inimigo que está preso no centro magnético do campo, sendo que após a resplandecência, Levi o enterra no chão, o destruindo por completo. De acordo com o mago, esta técnica é a essência do poder daqueles que nascem sob a constelação de Gêmeos.

10☆ Starlight Extinction: Sua técnica secreta. Ele acumula sua magia que é liberada na forma de choques múltiplos e brilhantes, parecendo uma espécie de galáxia. O adversário atingido pelo ataque é então engolido pela luz. Uma vez que a entrada de luz se fecha, tudo que foi tocado pelo ataque desaparece.

11☆ Stardust Revolution: Levi faz a partir de sua energia-mágica vários feixes de luz que atacam simultaneamente o inimigo. A movimentação dos feixes de luz tem a aparência de estrelas caindo do céu.

12☆ Cosmic Marionett: Levi utiliza sua magia para criar finíssimos e sólidos fios de energia, quase invisíveis, que se aderem a os braços e pernas do inimigo, estes permitem que ele mantenha o corpo de seu adversário difícil de controlar seus movimentos e manipular à vontade, como uma mera Marionete, dobrando-se e distorcendo o que quiser, em uma exibição grotesca e assustadora de sadismo. Levi pode apresentar ao seu adversário a uma tortura cruel causando fraturas com extrema facilidade ao manejar os fios, até a morte, pode quebrar os membros com um simples toque de um dedo e mantê-lo em levitação. Também pode utilizar este golpe como um ataque direto e pode controlar os golpes do inimigo. A técnica é tão poderosa que funciona até mesmo com os magos santos. Essa é seu golpe assinatura, sendo o seu mais poderoso golpe.

13☆ Bind Serpente: Essa magia aparece na forma de uma tatuagem de cobra. A cobra segue o seu caminho em torno do corpo do alvo, aperto e restringir o movimento.

14☆ Altairis: Levi cruza os braços acima da cabeça para começar a lançar o feitiço. Enquanto se prepara para disparar o feitiço, todas as sombras próximas são atraídos em direção a ele, formando uma pequena esfera preta que cresce rapidamente em tamanho (no interior são pequenas luzes brancas, dando-lhe uma aparência semelhante à do céu noturno), antes de desencadear-lo para o destino. A esfera parece ser incrivelmente densa, e pode realizar uma quantidade enorme de gravidade capaz de esmagar tudo o que o caminho de Levi.

15☆ Heavenly Body Magic: Sema: Um ataque em que com as mãos, Levi forma arcos para baixo e aponta as mãos para baixo, com todos os dedos fechados, exceto o indicador e o dedo médio. Ele então começa a mover-se lentamente a mão direita até que ela aponte para cima, fazendo com que as nuvens acima para começar circulando, criando o que parece ser um ciclone. No entanto, a carcaça deste período foi interrompida, deixando-a do verdadeiro desconhecido poder.

→ Gosta: Silêncio, liberdade, matar, torturar, fazer as pessoas sofrerem antes de matar, conversas que acrescentam algo ao seu intelecto, pessoas interessantes e difíceis de se manipular, persuadir ou iludir as pessoas quando precisa de algo, ler diversos livros, evitando romances açucarados, cozinhar, frio, noite, andar na chuva, observar a lua cheia e as estrelas, ser temido e respeitado por onde quer que vá. Gosta da sensação de poder e de dominação, se divertir, implicar com seus companheiros por erros mínimos.

→ Desgosta: Ele detesta muitas coisas entre elas, odeia conversas que não acrescentam nada ao seu intelecto, pessoas muito bisbilhoteiras e de fácil manipulação, desinteressantes, tagarelas, sujeira e bagunça, deixar as pessoas esperando ou ser deixado esperar, ser acordado, interrompido ou quando pegam seus pertences sem sua permissão, ser desobedecido e cães.

→ Habilidades:

Aprendizagem, assimilação e raciocínio lógico rápidos, ter alto poder de processamento e convencimento, der habilidoso com música e sons.

Inteligência: Sua inteligência de longe é o seu maior atributo ou qualidade, pois com apenas 6 anos de idade, Levi falava várias línguas fluente e já sabia o nome de todos os órgãos, tecidos, ossos e artérias do corpo humano e sabia exatamente o que fazer para parar de doer ou fazer sentir mais dor, ou seja, ele já era um grande assassino. Além de ser capaz de assimilar as coisas com apenas uma lida.

Corpo-a-corpo: É um lutador mano a mano altamente qualificado, pois ele é rápido, eficiente e prático. Pois como sabe todos os pontos vitais do corpo, ele apenas pressiona certos pontos e o adversário fica imobilizado ou incapaz de se mover. Mas quando precisa apelar para os socos e chutes, Levi não perde tempo, pois esconde uma força muito grande.

Espadachim altamente qualificado: Embora ele raramente se envolva nele ele é altamente qualificado em esgrima. Ele possui precisão impecável, e usa sua velocidade para infligir ataques letais sem muito esforço.

Velocidade aprimorada: Sua velocidade é muito maior, movendo-se grandes distâncias em um instante, como se deslocasse o próprio ambiente.

Atirador altamente qualificado: Levi é um atirador altamente qualificado, pois ele nunca errou nenhum de seus tiros. Eles sempre acertavam seu alvo.

Um excelente ator: Ele usa sua beleza, sensualidade, capacidade de manipulação para encenar. Levi é capaz de fingir ser um professor de universidade ou uma pessoa extremamente amável, apenas para concluir sua missão ou para extrair informações importantes ou sensibilizar as pessoas para elas se tornarem mais fácil de manipular.

Cantar: Levi tem a voz magnífica, sendo capaz de usá-la para acalmar as pessoas aflitas, dizem que ao ouvir sua bela voz, as pessoas que estão no leito de morte, sempre alcançam a paz.

Cozinheiro: É um excelente cozinheiro, sua combinações de sabor raramente dão errado. Mas ele gosta de cozinhar só para si, equipe ou par.

Leitura de expressões: Ele é capaz de definir personalidade e manias das pessoas e também extrair informações importantes. Com apenas um olhar, sua análise sempre é precisa, ele finge entender os sentimentos da pessoa e a engana. Em certos casos ele realmente se sente culpado por usar a pessoa. Dificilmente as pessoas conseguem fazê-lo de novo ou mentir para ele.

Trabalhar sob pressão: Ele é alguém extremamente analítico, racional, inteligente e ponderado. Ou seja, ele não perde a calma e sempre pensa em algo para salvar sua pele, mesmo que tenha que ser sob pressão, ele consegue obter sucesso.

Mentir sem precedentes, desenhar, ser a pessoa mais paciente do mundo e meter medo em qualquer um só com o olhar.

Experiência Médica:
Ele ganhou o apelido de "Cirurgião da Morte" devido a suas habilidades cirúrgicas, além de suas habilidades de combate formidável. Ele parece ser consideravelmente qualificados, como médico, como ele foi capaz de tratar algum personagem e outro personagem após ambos escaparem por pouco de um ataque de um inimigo que os deixou à beira da morte. O simples fato de que ele foi capaz de estabilizar a condição de um animal ferido, fortemente sugere que a perícia médica de Levi não se limita apenas à anatomia humana.

Imenso poder mágico: Levi tem demonstrado possuir uma grande quantidade de poder mágico, pois ele demonstrou ter poder mágico suficiente para ser um mago Santo. Tais façanhas foram feitas mais notável pelo fato de que o recebimento desses títulos não era realmente dele, mas sim a persona que ele criou com sua projeção de pensamento, Loki, o que exigiu uma quantidade considerável de seu poder mágico de Levi para ser mantido ativo.

Imensa durabilidade: Levi é um adversário altamente resistente, que se provou capaz de sofrer grandes quantidades de dano sem entrar em colapso: durante os eventos da Revolução, a qual foi líder, ele poderia continuar a lutar depois de ser cortado por seus opositores e recebendo uma saraivada de magia de magos de uma guilda inteira, saindo ileso deles. O que provou sua durabilidade em batalha foi o fato de Levi conseguir lutar contra um mago classe-SS por uma semana incansavelmente, porém a luta resultou em um empate.

→ Cor e local da marca da guilda: Negra em sua nuca.

→ Par: Alguém?

→ Medos / Fobias / Traumas: Ele tem medo de morrer em vão, porém nenhum trauma ou Fobia.

→ Vícios / Manias: Possui a mania de estalar os dedos, fumar quando está irritado ou ansioso, manipular as pessoas a sua volta para tirar vantagem e ser falso com elas, apenas dizendo palavras ásperas e rudes quando sua verdadeira personalidade aparece, porém na maioria das vezes ele apenas diz coisas que as pessoas gostariam de ouvir. E é viciado em torturar pessoas para over informações ou por mera diversão.

→ Hobbies: Inventar outros métodos de tortura física ou psicológica.

→Defeitos: É extremamente malicioso, manipulador e pervertido, mas quem disse que ele usa isso para o bem da humanidade? Não, ele usa só para o bem próprio, pois ele é literalmente individualista, egoísta e não escolhe meios para obter o que deseja, sendo assim, para ele, os meios não justificam os fins. Ele só coloca o dinheiro a frente de suas vontades, ou seja, para ele, ele não deve gentileza a ninguém, apenas a ele mesmo. É frio, impassível, orgulhoso, Ríspido e cruel, sádico e vive respondendo de forma presunçosa e sarcástica que geralmente humilham a quem elas foram direcionadas. Tende a nunca se abrir, ele prefere carregar seus medos e pesadelos sozinho.

→ Qualidades: Levi é extremamente ponderado e inteligente, por isso dificilmente age por impulso, é uma pessoa extremamente analítica e observadora, coisas que passariam despercebidas por outras pessoas, para ele são significativas e por isso ele sempre presta a atenção nelas, Levi é bem preciso quanto a suas observações, pois só oberservado uma pessoa, ele é capaz de definir personalidade e manias das pessoas e também extrair informações importantes. Ele pode ser alguém extremamente preguiçoso, malicioso e pervertido, porém ainda tem seu próprio código de honra que segue arrisca. Possui um grande senso de responsabilidade, nunca faltando com suas obrigações.

→ Relação com os membros da guilda: Falsa. Isso que descreve sua relação com os membros da Guilda. Ele não odeia ninguém e ninguém o odeia. Levi é muito reservado e não gosta muito de locais com muitas pessoas. Por isso possui uma grande dificuldade de se adaptar e relacionar-se de maneira sincera com as pessoas, ele é o que as pessoas da guilda gostam ou querem que ele seja, mas com o tempo ele passa a se relacionar melhor com os membros da guilda, até passa a implicar com seus companheiros por erros mínimos, entra no meio das disputas e por fim, consegue sorrir de verdade.

→ Posso escolher seu personagem para ser Mestre(a)?

[X ] Sim / [ ] Não

→ Mataria alguém, ou algo?
R: Certamente. Levi não tem piedade de ninguém, mataria qualquer um ou qualquer coisa para obter o que deseja.

→ Se sacrificaria por alguém?
R: Nooops. Ele é muito egoísta para se sacrificar por alguém, mesmo que este alguém seja seu par. Pois para ele, o que adiantaria ele morrer e deixar a pessoa que ele ama sofrendo sozinha?

→ Algo a mais?

Frases mais marcantes: (Ele é alguém que não fala muito, porém sempre filósofa e diz as coisas certas e na hora certa.)

"Humanos só precisam de um Deus para terem esperanças para se levantar no outro dia, porém ele meramente existe pois não foi esquecido. Assim que você se esquece de algo, esse algo nunca aconteceu e se você for esquecido, você jamais existiu. A mesma coisa se aplica a esse "tal" Deus."

"Humanos mentem sem precedentes, eu, você é o mundo estão inclusos nisso. Não podemos acreditar em ninguém além de nós mesmos."

"Tudo não que se reflete em meus olhos mão existe, e o que se reflete neles, nenhum significado possui. Eu, você... Nada..."

"Qual é o significado de justiça? Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras."

"Eu sou como uma cobra.
Minha pele é fria, eu não tenho coração. Usando a ponta de minha língua, eu acho as presas enquanto rastejo pelos cantos, engolindo aquelas que são saborosas."

"A decadência é nossa companhia assim como a noite é nosso servo"

"A imortalidade é uma ilusão criada pelo desespero gerado pela morte"

"Se você fosse uma cobra amanhã, e começasse a devorar humanos, e com essa mesma boca que você usa para devorar os humanos, você me dissesse, eu te amo... Será que eu poderia dizer eu te amo, da mesma forma que digo hoje?"

“Aquele que descreve o amor com beleza é aquele que ainda pretende conhecê-lo. Aquele que descreve o amor com feiura é aquele que arrogantemente já o conheceu.”

"É como a historia do macaco que tenta chegar a lua. De perto ele acha que é a lua, mas é apenas o seu reflexo refletido na água. Não importa o quanto ele mergulhe, ele jamais irá alcançá-lá."

"A arrogância significa a derrota de um suposto vencedor."

"O tempo não conta mentiras"

“Se eu tivesse asas, eu voaria por você. Mesmo que toda esta terra afundasse em águas. Se eu tivesse uma espada, eu lutaria por você. Mesmo que todo este céu perfure você com sua luz.”

“Pelo seu coração, eu invejo.
Pelo seu coração, eu devoro.
Pelo seu coração, eu destruo.
Pelo seu coração, eu me orgulho.
Pelo seu coração, eu odeio.
Pelo seu coração, eu enfureço.
Pelo seu coração…
Eu desejo tudo que seja seu.”
(Uma pequena declaração de amor a seu par)

"Se isso é coisa do que vocês chamam de coração, significa que é por tê-lo que vocês humanos sofrem. Por ter um coração, vocês perdem a vida."

"O que é refletido em meus olhos, não tem significado. O que não pode ser refletido, não existe".

"Agora finalmente eu sei o que tem na palma da minha mão... é o tal coração" ( No leito de morte de Nina)

"Não tema. Não se descuide. Esteja atento a tudo à sua volta. Não baixe a guarda nem por um segundo" (a todos que estão lutando com ele ou fazendo algo que necessite de muita concentração)

" Mesmo que você levante-se mil vezes, não haverá vitória para nenhum de vocês. " (inimigos)

"Esta é a forma do verdadeiro desespero" (inimigos)

"Até hoje eu tenho acreditado somente naquilo que eu posso ver e tocar." ( Para Akira e posteriormente para seu par)

"Não há sentido em nosso mundo e nenhum sentido em nós, que vivemos lá."

"Sentimentos como o amor na realidade não existem, é apenas um instinto para fugir do medo e do desespero, é apenas loucuras os humanos."

"Nem sempre a morte vem abraçar seu novo filho rapidamente, pois ela é sádica. Mas quando sensibilizada, ela vem rapidamente para abraçar com ternura seu novo filho. E então, o que fazer para sensibilizá-la? "

Ps: Ele sempre conta histórias ou canta sobre algo que tem tudo a ver com o assassinato que vai praticar.

- Ele não se envolve muito com as pessoas, pois tem medo de se machucar novamente.

- É um maníaco por limpeza.

- Sua voz: https://m.youtube.com/watch?v=fNC5NeMNKbk

- Ele dorme cerca de 2 a 3 horas por dia.

- Ele fuma quando está irritado ou ansioso.

- Possui o hábito de estalar os dedos assim como no gif:
https://45.media.tumblr.com/91e40a377abb9122cd115b4f86e7fdfc/tumblr_nxprr8SfL21t5kkdzo1_500.gif

- Levi é muito bom em jogos de azar, principalmente Poker, pois ele tem a habilidade de roubar nesses jogos que é imperceptível.
Ou seja, é impossível determinar se ele está ou não roubando.

- Ele possui as unhas negras por causa do nervoso de ser torturado, ele não as pinta.

- Ele é alguém descrente em relação ao amor.

- Vive dizendo frases filosóficas como: "Não pode-se alcançar a paz a base da violência. Pois nunca poderemos mudar o mundo sozinhos. Isso é a parte bonita dele."

- Ele não liga para ninguém além de si mesmo e de seu par.

- É indiferente a toda rivalidade entre as Guildas, ele apenas quer ver Nash morto.

- Chega um momento que ele perdoa Nash por ter assassinado sua Nina, mas recusa-se a revelar o passado a ele.

- Em sua nuca existia uma cicatriz causada em uma das sessões de tortura, por isso ele escolheu esse lugar para alojar sua marca.

- Possui um sono levíssimo, acordando com qualquer barulho.

- Cada um de seus piercings na orelha direita é uma arma escondida.

→ Frase Padrão: “Our wings do not take us where fairies can not guide us”.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...