~EmiSchiffer - Clan Fantasy

EmiSchiffer
Noiva de AkabaneYato
Nome: Emi Schiffer
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para a Fanfic Utauloid - Interativa


Postado



Sexo: masculino

Nome completo: Levi R. Tu Odelschwanck

Apelido aceitavel: Rivaille

Apelido ofensivo: Levizinho, maníaco por limpeza ou bicho de goiaba

Idade: 24

Nacionalidade: Francesa

Aparência:





Descrição da aparência:

Levi é um rapaz alto, de aproximadamente 1,86 de altura, unhas pintadas de preto, piercings na orelha direita, possui as madeixas repicadas e bagunçadas naturalmente platinadas, com uma franja que cobre a parte direita de seu rosto, possuindo íris heterocromáticas, sendo o seu olho direito prateado e seu olho esquerdo roxo. Corpo definido, mas nada exagerado, possui uma beleza fora do comum, sempre é visto com um Blaiser preto simples, um suéter rosa e cinza com a gola em formato "V", com uma camiseta regata branca simples com a gola mais fechada, acessórios como anéis e correntes sempre fazem parte de seu visual, veste uma calça preta social simples e um par de coturnos negros nos pés.

Personalidade: É extremamente ponderado, frio, impassível, orgulhoso, sofisticado, inteligente, estrategista, observador, analítico, racional e raramente demonstra suas reais emoções ou intenções. Altamente perceptivo, persuasivo, irônico, sarcástico, perfeccionista, sedutor, perspicaz, astuto, esperto, sagaz e manipulador. Possui um sorriso sedutor e gentil estampado em seu rosto, é alguém falsamente amável, pois para ele, gentileza se conquista. É alguém sincero, de personalidadr muito forte, dificilmente muda de opinião, acha idiota pessoas que se ocultam por medo dos outros, rebelde, respondão, possui uma língua bem afiada, possuindo resposta para tudo, geralmente sarcásticas e que humilham a quem elas foram direcionadas, tende a perceber as coisas a sua volta muito rapidamente e esconder informações importantes para si mesmo, ele dificilmente confia em alguém, não tem medo de expor o que pensa. Apesar de ser alguém extremamente preguiçoso, que não perde a oportunidade de tirar vantagem sobre os outros, sendo um grande desonesto, malicioso e pervertido, sarcástico, irônico, possui um grande senso de responsabilidade e compromisso, nunca faltando com suas obrigações e quando alguém conquista a confiança e a gentileza de Levi, ele é capaz de fazer o impossível se tornar possível. Se torna alguém gentil, um pouco persistente e doce.

Gostos: Silêncio, liberdade, histórias de terror, tocar sua guitarra, animes e games de terror, ler sobre medicina, física, química, matemática ou estratégias de guerra. Gosta de ficar na sua, lugares limpos e arrumados, pessoas interessantes e difíceis de se manipular, adora conversas que acrescentam algo ao seu intelecto, e dar conselhos as pessoas que "gosta" ou apenas reconhece como alguém importante.

Desgostos: Ser incomodado, interrompido ou quando pegam seus pertences sem sua permissão, de sujeira, dividir seu sorvete, de discussões ou brigas sem sentido, pessoas desinteressantes, infantis, muito boazinhas, falsas, barulhos irritantes ou aqueles que tiram sua concentração, ser chamado e tirado de seus estudos por motivos frívolos ou sem sentido, conversas que não acrescentam nada ao seu intelecto, pessoas muito bisbilhoteiras e de fácil manipulação.

Alergias, medos, traumas: Não possui.
Música que irá cantar na audição:

- Servant of evil

- Pierrot

- Judgement of corruption

- Cendrillon

- Circus Monster

- Crime and Punishment

Descrição da voz: Sua voz é calma, grave, fria, suave e maleável. Levi possui uma voz muito agradável aos ouvidos de quem a ouve. Como ela é muito maleável e Levi preza pela perfeição, dificilmente ele desafina ao atingir as notas mais agudas. Eren dizia que sua voz é tão maravilhosa que quem estivesse em seu leito de morte e ouvisse a voz de Levi, podia se esquecer das dores e ir em paz sem nenhua dor, ou ele podia simplesmente guiar a pessoa até o paraíso. Ele pode usá-la para acalmar as pessoas aflitas e a si mesmo.

Por que quer entrar na banda?
R: Ele não tem dinheiro para pagar o tratamento do irmão. Por isso viu na fama a oportunidade perfeita para ganhar dinheiro e poder pagar o hospital de luxo que seu irmão está internado.

Famila:

Eren P. Tu Odelschwanck (irmão gêmeo mais novo)

Aparência:



Relação: Eles eram que nem cueca e calça. Dificilmente os via separados, se queria encontrar Levi, bastava procurar por Eren. E vice-versa.

***

Roupas :

Casual:



Formal:



Baile:



Show:



Fantasia:



Pijama: Odeia dormir de roupas, e quando é obrigado a dormir com elas, ele as arranca enquanto dorme.

Banho:



***

Par: Kaito ou se ele não estiver disponível, pode escolher.

Mais alguma coisa?

- Ele não se envolve muito com as pessoas, pois tem medo de se machucar novamente.

- É um maníaco por limpeza.

- Sua voz: https://m.youtube.com/watch?v=fNC5NeMNKbk

( Não sou muito boa em descrever, por isso coloquei o link com a voz, que você tenha uma base de como escrever se minha descrição estiver errada)

- Gosta de ser chamado de Rivaille. Deixando apenas pessoas que reconhece como amigos ou companheiros chamá-lo pelo primeiro nome.

- Ele dorme cerca de 2 a 3 horas por dia.

- Ele fuma quando está irritado ou ansioso.

- Possui o hábito de estalar os dedos assim como no gif:
https://45.media.tumblr.com/91e40a377abb9122cd115b4f86e7fdfc/tumblr_nxprr8SfL21t5kkdzo1_500.gif

- É perito em solos com a guitarra, entre eles, esse é um dos mais recentes: https://m.youtube.com/watch?v=edv6Vw1Yt00

- Odeia sons desafinados, pois ele diz que dói os ouvidos e dá dor de barriga.

- Sua paixão por sorvete é tamanha, que, ele toma estando frio ou quente.

- Levi é muito bom em jogos de azar, principalmente Poker, pois ele tem a habilidade de roubar nesses jogos que é imperceptível.
Ou seja, é impossível determinar se ele está ou não roubando.

- Ele odeia dormir de roupas, por isso, mesmo obrigado a dormir com elas, ele as arranca enquanto dorme.

- Levi sabe tocar vários instrumentos musicais, mas prefere os de cordas.

- Tem um amor incontrolável por gatos

- Sua frase mais conhecida é a seguinte: "O amor é a única incerteza dos sábios, porém a única dos tolos."

(Ele diz isso em uma música, porém a frase é de William Shakespeare.)

- Vive dizendo frases filosóficas como: "Não pode-se alcançar a paz a base da violência. Pois nunca poderemos mudar o mundo sozinhos. Isso é a parte bonita dele."

- Ele serve de psicólogo para todos, mas não consegue resolver os próprios problemas.

- Possui a estranha habilidade de sumir ou nunca estar presente no meio das confusões, ou seja, a bomba nunca estoura na mão dele ou ele nunca leva a culpa de nada.


Escutando: Nada
Lendo: Minha ficha
Assistindo: Nada
Jogando: Nada
Comendo: Nada
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...