~Kitsube

Kitsube
Morta desde sempre.
Nome: Kitty // Kitagawa // Sarah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Don't Stop Believin


Postado


– > Nome:
Sebastian Bertinelli McCarthy

– > Apelido:
Seb – Chamado assim na escola pelos amigos.
Bas – Apenas sua família e seus amigos mais íntimos podem chamá-lo assim.


– > Idade: 17 anos


– > Série: 1° ano ( repetiu dois anos )


– > Sexo: Masculino


– > Orientação Sexual: Panssexual


– > Personalidade:
É um garoto que não gosta de ver as pessoas tristes e acaba fazendo palhaçadas afim de alegrá-las. O mesmo está sempre sorrindo e rindo das coisas ao seu redor.
É muito comum ver ele se oferecendo para ajudar os alunos e professores e ser negado por alguns, sendo esse um desses motivos por ter poucos amigos e por acharem estranho ele não falar muitas vezes, por conta disso, ele acabou não acreditando muito em si mesmo, não competindo por achar que o mesmo irá perder.
Sebastian não tem muitas paciências em fazer atividades das aulas e das aulas extracurriculares, o mesmo sempre acaba explodindo e falando em irlandês, mostrando seu lado irritado e nervoso para as pessoas.


– > Aparência: Seu corpo não é muito definido comparado com alguns garotos de sua idade, seu cabelo castanho escuro é constantemente arrumado com gel para ficar levantado, seus olhos também castanhos escuros fazem uma combinação com sua pele branca, é alto, tendo a altura de 1,78.
– Logan Henderson –







– > História: Sebastian viveu até os 6 anos de idade, em Dublin, na Irlanda, se mudando na véspera de seu aniversário por conta de uma transferência que seus pais tiveram.
O garoto teve dificuldades para se adaptar em sua nova escola e fazer amigos até aos 9 anos, repetindo alguns anos por ter dificuldades em acostumar a falar a língua inglesa,com o passar do tempo na escola, Seb começou a ter muitas amizades e começar a participar em atividades extracurriculares.Nessa época, a mãe dele – Emily – ficara grávida, alegrando a família e diminuindo as discussões na casa, infelizmente, houve um tempo em que Emily ficara realmente mal, fazendo perder o bebê.
Após se passar 3 anos depois do ocorrido, Sebastian comenta sobre seus pais adotarem uma outra criança, pois quando os mesmos trabalhavam até tarde, o garoto se sentia sozinho em casa. Jordan e Emily pensara por um tempo sobre o que o filho sentia e ambos foram até um orfanato, os pais decidem adotar uma garotinha loira e a levam para casa.
Sebastian entrou na escola "McKinley High" na mesma época que contou sobre sua sexualidade com os pais, aumentando as brigas que o garoto tinha com sua mãe, a fim de parar com as atitudes de sua mãe, o mesmo tentara se tornar rebelde e não demorou muito para ele voltar a ser a mesma pessoa de antes.Com a insistência de seu pai e de sua irmã, o mesmo resolvera tentar entrar em um coral da escola, afim de dançar mais e ter outros amigos.


– > Gosta: Filmes de comédia e de terror, fazer piadas ruins com seus amigos, jogar videogame, dias frios e chuvosos com uma coberta, ouvir músicas, ler revistas em quadrinhos, ajudar as pessoas, conversar sobre temas polêmicos.


– > Não gosta: Pessoas intrometidas, ser enganado, tempestades, calor, desorganização, ser controlado e piadas de mal gosto.


– > Gênero Musical Preferido: Pop


– > Artista Favorito do Gênero Musical Preferido: Michael Jackson


– > Outros Artistas que Gosta: Ed Sheeran, Lady Gaga, Avril Lavigne, Usher, Ruth B, Adele, Kurt Cobain, The Beatles, Maroon 5, Mark Ronson, Elvis Presley, Frank Sinatra, Flo Rida, Ricky Martin, Mark Ronson.


– > Alcance vocal:
( X ) Barítono


– > Hobbies: Costuma estalar todas as partes possíveis do seu corpo para passar o tempo, gosta de ensaiar e até mesmo inventar passos de dança.


– > Outros Talentos:
Sabe dançar e falar irlandês.


– > Medos ou Fobias:
Tem medo de no futuro se tornar igual a sua mãe e acabar perdendo as coisas e pessoas mais preciosas para ele.
Tem fobia de pássaros e lugares fechados com muitas pessoas.

– > Manias:
O mesmo costuma falar em irlandês quando está sozinho e estalar os dedos repetidamente.

– > Família:
Pai: Jordan Bertinelli, 48 anos.

Relação: A segunda pessoa mais próxima da vida de Sebastian, o mesmo é extremamente brincalhão com seus filhos e são raras as ocasiões em que ele levanta a voz para as pessoas, levantando apenas quando trata de defender as pessoas importantes.

Mãe: Emily McCarthy, 45 anos.

Relação: São poucas vezes em que Seb e ela não discutem, muitas vezes o motivo das discussões é o jeito controladora e manipuladora que ela tem sobre os membros da família.

Irmã: Jullie Bertinelli McCarthy, 12 anos

Relação: Apesar de ser adotada, Julie e Seb tem uma ótima relação de irmãos e pouco brigam, ela é a pessoa que Sebastian mais confia e é próxima dele, por conta de sua personalidade calma e brincalhona.


– > Vai ser líder de torcida ou jogador de futebol?:
Apesar de ser homem, ele tem o objetivo ser líder de torcida para dançar ainda mais.


– > Vai ser de que coral?:
( X ) New Directions


– > Algo mais?:
Sebastian sempre fica irritado quando estão falando de religião, pois o mesmo vivia recebendo sermões pelo simples fato de ser ateu.
Tem TOC de arrumar objetos, sendo seus ou não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...