~taeywng

taeywng
Nome: — Give me a break, honey {I.M Girlfriend}
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

!b.e.a.t?


Postado



— ❀ Meet HYE, The Pretty Snow.


❥ Nome Completo:
• Park Min-Ji.



❥ Nome em hangul:
• 박민지.



❥ Apelidos:
Minji-pabo.
Recebeu esse apelido por ser uma das mais desastrada entre as inúmeras trainees. Significa Minji idiota, mas, não de um jeito arrogante ou ofensivo, é até um apelido carinhoso que ganhou de suas amigas. No começo ela não gostou, agora apenas ignora.

Bonnie.
Não pergunte como esse apelido surgiu, nem ela consegue explicar. Depois de uma noite acordada com suas vizinhas de quarto, elas brincaram do tão famoso jogo da verdade, e Min-Ji disse que sempre quis se chamar Bonnie - infelizmente ou felizmente, depois do dia, todos começaram á chamar ela assim.

Minnie.
É um dos seus apelidos favoritos. Foi começado quando ela usou uma tiara de laço vermelho de bolinhas brancas que brilhava - típico em show's -, no seu primeiro concerto, quando foi conhecer SHINee. Ninguém acreditou quando ela disse que Taemin-sunbaenim havia elogiado o laço da mesma - o que foi realmente verdade.



❥ Nacionalidade:
• Coreana.



❥ Cidade natal:
• Daegu, Coréia do Sul.



❥ Idade:
• 22 anos.



❥ Data de nascimento:
• 15 de abril.



❥ Signo:
• Aries (♈) e Serpente (코브라).



❥ Tipo sanguíneo:
[ ]A
• [ ]B
[x]AB
• [ ]O




❥ Peso:
• 59,05 kg.



❥ Altura:
• 1,75 cm.



❥ Idiomas que fala:
Coreano > Sua língua nativa.
Inglês > Sempre foi amante da cultura pop internacional, motivo qual, quando soube de um curso perto do seu dormitório, foi se inscrever rapidamente. Intermediário elevado.



❥ História:
• Antes mesmo de seu nascimento, Dahee (sua mãe), estava prometida á seu pai (Kwan). As duas famílias eram muito amigas, então, para firmar o laço, prometeram as duas crianças. E eles ao nascer, se apaixonaram e... Não, isso não é bem verdade.
Kwan tinha um temperamento muito difícil! Era rebelde e negava sempre que seus pais perguntavam se era aquilo que ele queria. De alguma forma, Kwan odiava se sentir preso, sentir que não podia fazer alguma coisa porque alguém o proibia... Isso era péssimo!
Dahee também tinha uma personalidade forte, sempre soltando algumas farpas e adorando ver o garoto se irritar. De alguma forma, ela já sabia que não tinha escolha e que o casamento tinha que acontecer, por isso, após anos e anos de insistência, eles se casaram.
Foi uma cerimônia bem simples, em uma praia afastada de Daegu com arco de flores brancas, cadeiras de madeira branca que afundava na areia branquinha, fofa e quente. O mar dava um ar romântico, o céu do amanhecer estava deixando aquilo tão espetacular! Kwan até correspondia á alguns olhares apaixonados que Dahee o lançava, isso deixava tudo tão feliz... Mas, tudo começou á dar errado assim que a cerimônia acabou.
A lua de mel foi um fiasco. Kwan estava bêbado de champanhe e ao entrar dentro do hotel, foi bruto ao fazer 'amor' com Dahee. Isso ainda dói na mulher, que se arrepende de ter perdido sua virgindade daquela forma...
Quando a bomba da gravidez estourou, a família toda comemorou. Era uma menina (muito esperada), que nasceu ás quatro da tarde. Cabelos negros, sorriso ousado, e um olhar crítico, uma aparência não muito diferente para uma criança.
Aos três anos, ela já se mostrava bastante avançada. Seu olhar profundo resolvia problemas rapidamente, conseguia ler pessoas com simples olhar e mesmo nova, era surpreendentemente persuasiva. E isso durou cinco anos, para desgraça de quem a cercava.
Quando fez oito, se viu com uma inteligência avantajada. Sabia exatamente o que fazer para ter o que quer, e o que fazer quando não conseguia... Também se viciou em jogos de tabuleiro. Ela nunca perdia, Min-Ji previa quase todos os movimentos do adversário.
Aos doze anos, prestes á entrar na adolescência teve seu primeiro contato com a música. Era uma música trot, um pouco alta para sua voz, mas ela cantava o tempo todo. Também foi nessa idade que seu pai - Kwan -, a abandonou e fugiu com uma mulher para Busan, mas isso não a abalou tanto - não quanto sua mãe.
Assim que fez quinze anos, soube que a JYP estava fazendo um concurso em Daegu. Naquele época, as vagas para trainee estavam escassas e aquela competição era sua única chance. Se apresentou e cantou 'Sorry, Sorry' do Super Junior. - Era hit naquele ano, não julgue.
Ganhou em segundo, porém, conseguiu sua vaga de trainee.



❥ Personalidade:
• Min-Ji é uma garota de personalidade um pouco... Difícil?!
É ridiculamente atrevida, em certos e errados momentos. Sempre com uma língua afiada e uma expressão desafiadora que consegue fazer todo mundo perder a cabeça com apenas algumas palavras trocadas, acho que é seu próprio super-poder.
Não aceita que subestimem ou julguem ele errado, e se o fazem, com seu jeito bobo, prova que a pessoa está errada sobre seu caráter. Ela é muito jovial, uma criança que nunca vai crescer. Consegue fazer todos rirem na mesma intensidade que consegue irritar alguém. É um pouco desleixada, são raras as vezes em que passa um dia sem dar uma tropeçada ali, ou lá. Mas, quando é necessário, assume uma posição rígida, séria, principalmente na frente dos managers.
Possui um senso de humor incrível e é carinhosa em relação aos outros. E um outro fato irritante sobre si: Não conhece a palavra 'espaço pessoal', tanto que gosta de toques, abraços e carinhos, se duvidar, até com estranhos. É quase impossível vê-la parada ou sem estar abraçado com um dos membros.
Apesar de tudo, Boonie age bem quando está sob pressão, quando por exemplo, está prestes a entrar no palco e ela não está devidamente nos conformes.
Dona também de uma memória boa, Park demonstra sempre saber de todas as coreografias. Com uma resposta sempre na ponta da língua Min-Ji está pronta para te responder honestamente, é raro e quase nunca mente, apenas se for extremamente necessário e prefere assumir seus erros e receber um sermão do que mentir e as outras pensarem que está tudo bem, por isso é a mais fácil de se lidar. Minnie pode ser muito fria quando quer, a ponto de te chocar, com um olhar afiado, não tem medo de demonstrar o que pensa e por isso pode acabar magoando alguém. Mas, logo depois, fará de tudo para que essa pessoa a perdoe.



❥ Amigos:
• Min Yoongi, 23 anos.

Ninguém nunca acredita quando ela conta que é amiga de um dos idols mais amados da Coréia, mas, sim, ela é. Yoggie - como ela o chama -, era seu vizinho quando morava em Daegu e por isso, cresceram juntos e criaram laços afetivos fortes, tanto que ela o considera um verdadeiro irmão, assim como ele a considera uma irmã. São bastante íntimos e sempre no kakaotalk, ela se sente a vontade para contar tudo á ele... Absolutamente tudo.

• Kim Minsu, 19 anos.

Minsunnie é sua melhor amiga desde o jardim de infância, onde a pequena Minnie usava aparelho de porcelana e óculos redondos.
Sempre fora bonita, com um eyesmile de dar inveja á qualquer um, foi uma das primeiras pessoas que Min-Ji realmente confiou completamente, de olhos fechados. Quando Minsu se tornou uma modelo famosa, teve que se mudar para Seul e por fim, elas perderam o contato. Mas, se reencontraram quando ela ia para uma loja de doces perto de dormitório.

• Jung Mina, 20 anos.

É uma trainee da JYP também, se conheceram no dormitório e Mina foi a única que a acolheu e a fez se sentir completamente em casa.
Jung é estranhamente comunicativa, até mais que a própria Min-Ji, e sua risada estranha é totalmente contagiante, motivo qual ela é muito, muito, muito popular entre as garotas e os garotos.

• Sung Hara (esquerda), Sung Bora (direita), ambas 25 anos.

Bora e Hara são irmãs que não se separam de forma alguma, chega até ser irritante.
Bora sempre foi animada, sorrindo para todos. Ao passo que Hara era calada e tímida, nunca se misturando e preferindo amanhecer o dia lendo seus livros. Bonnie as conheceu em seu trabalho ocupacional - quando tinha mais ou menos dois anos de experiência como trainee, resolveu arranjar um emprego temporário como ajudante em uma sorveteria - que pertencia á mãe das duas, dona Chou.



❥ Inimigos:
• Im Miyomi, 20 anos.

Elas não se odeiam, ou algo do tipo. Apenas não se compreendem e não se sentem á vontade quando estão juntas, fora isso, se tratam normalmente.
Tudo começou com uma brincadeira rude da parte de Miyomi, algo como "você é um pouco esquisita". Isso magoou muito Min-Ji que apenas riu sem jeito e ignorou, mas logo, Yomi notou que ela havia ficado distante para com ela, e até hoje, elas não se falam.



❥ Família:
• Kim Dohee, 37 anos.
• Mãe.

É muito bonita e jovem, principalmente para sua idade. É sócia de uma marca de grife especializada em roupas jeans e bolsas decoradas.
No começo, fora rígida com medo de fazer Min-Ji se estragar pelo fato de ser criada apenas por uma mãe, mas com o tempo, foi reconhecendo que ela nem se abalou quando Kwan a deixou, e isso a tranquilizou um pouco. Agora são bastante amigas, sempre conversando mesmo que pelo kakaotalk.

• Park Kwan, 40 anos.
• Pai.

Faz mais de sete anos que ela não tem nenhum comunicação com esse homem, e céus, ela não tem nenhuma vontade que isso aconteça.
Na sua mente, criou uma imagem fixa sobre Kwan; um monstro que abandonou uma filha adolescente e uma mãe jovem quando elas mais precisavam, para apenas, APENAS, ter um caso com uma secretaria qualquer.
Min-Ji sempre se emociona ao falar que sua mãe a criou sozinha, e sente nojo do seu pai.



❥ Tipo de pessoas que gosta:
• Sinceras, carinhosas e que gostem de aegyo.
Para ela, é extremamente necessário que a pessoa tenha bom humor e aceite apelidos e abraços, coisa que ela não consegue não fazer. Também, pessoas que não a obedeçam, tenha uma opinião forte e não se deixe levar por qualquer um.



❥ Tipo de pessoas que não gosta:
• Egoístas, chatas e sérias demais.
Odeia pessoas que não conseguem entender suas piadas, que a julguem sem nem saber da sua história ou sua personalidade. Não suporta pessoas que se achem superiores por ter algo que alguém não tenha, para ela, é quase como uma declaração de guerra quando vê alguém se vangloriar por isso, um motivo tão bobo.



❥ Gostos:
• Kimbap, Kimchi e outras comidas coreanas.
• Desenhar.
• Aegyo.
• Maquiagem.
• Dançar.
• Cantar.
• Gargantilhas.
• Cabelos coloridos.
• Frio, neve.
• Gatos.
• Livros.



❥ Desgostos:
• Noodles.
• Amendoim.
• Chorar.
• Corvos.
• Calor excessivo.



❥ Manias:
• Fazer aegyo naturalmente.
• Piscar lentamente quando está pensando.
• Esconder o sorriso com a mão esquerda, por achar ele estranho.
• Costuma usar roupas leves para dormir.
• Acordar e fazer uma breve meditação.



❥ Hobbies & Passatempos:
• Dançar ballet.
• Fazer músicas.



❥ Medos, Traumas & Fobias:
• Tem aracnofobia.
• Já se afogou.
• Tem medo de seringas.
• Medo de palhaços.



❥ Fatos:
• Participou do clipe 'Stop, Stop It' do GOT7 como figurante.
• Sempre quis pintar o cabelo, porém, nunca teve coragem.
• É viciada em doces.
• Sabe dizer ‘eu te amo’ em quinze línguas, incluindo libras.
• Já tentou invadir o camarim do 2NE1.
• Sua inspiração é a sua sunbaenim, Hyuna,.
• É uma das integrantes que possuí mais aegyo.
• Seu tipo ideal é um garoto com sorriso bonito e sensível como o Jin (BTS).
• Sua cor favorita é azul.
• Admite ser muito desorganizada.



❥ Curiosidades:
• Gosta de cozinhar para as outras integrantes.
• Participou do MV 'Girls, Girls, Girls' do GOT7 como principal.
• Seu sonho como cantora é cantar no programa 'The Sing Masked King'.
• Gostaria de participar do programa 'Hit The Stage'.
• É bastante confiante no seu corpo.
• Sua parte preferida em seu corpo, é seus olhos.
• É obcecada por neve.
• Costuma fazer bastante aegyo nos fansign.
• É a membro mais boca-suja.



❥ Favoritos:
• Número - 17.
• Grupo - BTS, SHINee, EXO.
• Dorama - The Heirs.
• Música - Why So Lonely, Wonder Girls.
• Filme - Não possuí, mas gosta bastante de Suicide Squad.
• Programas - Weekly Idol, Girl Spirit.
•Grupo rookie - KNK, ASTRO.
• Esporte - Corrida, natação.
• Comida - Frango com queijo derretido (o frango coreano é servido com diversos molhos, acompanhamentos e por isso é considerado um alimento).



❥ Uma música que a representa e porque:
• Why Not, BULLDOK. É uma batida ousada e quente, além da letra combinar com sua personalidade, até mesmo sua forma imatura e infantil de ver as coisas.



❥ Uma frase que a representa:
• "Apenas sorria, mesmo que você não esteja sorrindo por dentro".



❥ Idol:
• Park Subin, DalShabet.



• Sexy:




• Cute:






❥ Estilo:



• Clique aqui: (x).



• Clique aqui: (x).



• Clique aqui: (x).



• Clique aqui: (x).



• Clique aqui: (x).



• Clique aqui: (x).



• Clique aqui: (x).



• Clique aqui: (x).



• Clique aqui: (x).



• Clique aqui: (x).



• Clique aqui: (x).



• Clique aqui: (x).



• Clique aqui: (x).



❥ Ela pode…
[x] Pintar o cabelo



❥ Orientação sexual:
• Heterossexual.



❥ Couple primário:
• Lee Taemin, SHINee.



❥ Couple secundário:
• Jackson Wang, GOT7.



❥ Couple reserva:
• Min Yoongi, BTS.



❥ Relação com ele:
• Não é uma canção do BTS e muito menos uma do EXO.
Estamos mais para um 'Dumb, Dumb, Dumb' do Red Velvet. Vamos combinar que Taemin só não é mais lerdo por falta de espaço, meu senhor.
Bonnie tenta, tenta e tenta. Mas, o mesmo confunde apenas com a simpatia que ela possuí com todos e isso a deixa cada vez mais frustrada. Não consegue falar nenhum "eu gosto de você, otário", por mais que queira - e olha que ela se esforça mesmo.
Ela nunca entendeu o problema de seu sunbaenim, ele parece ser tão inteligente. Na verdade, ele é. Apenas não consegue entender sinais, e é um dos motivos que ela já tentou desistir dele.
Só tentou mesmo, nada de conseguir.

• Quando estão sozinhos, Min-Ji tenta de tudo: aegyo, abraços, indiretas, e absoluto nada.
Nenhuma reação da parte dele, nem mesmo uma reclamação. Ele gosta que ela faça isso - aja carinhosamente com ele -, mas não faz nenhum esforço para que ela perceba, e isso é horrível.

• Ao passo que estão em público, ela fica mais contida, já ele, parece se tornar inteligente de uma hora para outra.
Sempre pergunta porque ela não está fazendo aegyo, se ela está irritada - por que ela está tão longe de si -, e isso é extremamente fofo para Min-Ji e o tanto que também é idiota.



❥ Já/irão assumir?
• Não.



❥ Eles...
[x] Se conhecem.
• [ ] Vão se conhecer.
• [ ] Namoram.
• [ ] Irá namorar.
• [ ] Já namoraram.
• [ ] Já namoraram e não vão voltar.
• [ ] Já namoraram e irão voltar.
• [ ] Futura amizade colorida.
• [ ] Atual amizade colorida.
[x] Surpresa.




❥ Quer que ele faça alguma surpresa?
• Sim.



❥ Quer cenas hot?
• Sim.



❥ Aceita shipp homo?
• Na verdade, ela acha engraçado. Até provoca as shippers, sempre interagindo de forma íntima, dando beijinhos nas bochechas das outras, acabou sendo coroada a 'rainha da fanservice' pelos fãs, por ser a mais solta nesse tipo de coisa.



❥ Tipo ideal:
• Garotos sensíveis, delicados e que tenham um sorriso bonito... Como o Jin sunbaenim, ele é bem bonito.



❥ Nome artístico:
• HYE.



❥ Motivo:
• Não possuí nenhum específico, apenas gostou bastante do nome. O significado é 'brilhante, inteligente'.



❥ Empresa:
[x] JYP
• [ ] FNC




❥ Persona:
• The Pretty Snow.



❥ Fandom pessoal:
• Snowflakes.



❥ Cor do fandom:
• Azul gelo.



❥ Tempo de trainee:
• 7 anos.



❥ Como age com a mídia?
• É bastante cuidadosa. Ela sabe que mídia é bastante traiçoeira, então é cautelosa e vê mentalmente tudo que diz para que não vire um boato ou um rumor maldoso.
Acena para os fotógrafos com toda educação e quando de bom humor, até pausa para dar tempo de tirarem uma foto básica, para depois seguir seu caminho.



❥ Como age com os fãs?
• É um doce de pessoa.
Mesmo quando está cansada, passa horas no twitter falando com diversos fãs dos mais distintos países. Ela não é ingrata e sabe que tudo que tem vem das suas fãs, por isso sempre está ajudando as outras integrantes - assim como é ajudada - para que B.E.A.T se torne um grande sucesso, divulgado pelas suas fãs.
Nos fansigns, sempre recebe sermão das suas unnies, saengs e das managers porque passa tempo demais conversando com os fãs envés de apenas assinar as fotos.



❥ Canta como:
• Seunghee, OMG.





❥ Dança como:
• Lisa Rhee, Professional Dancer.





❥ Outras ocupações:
[x] Atriz
[x] Modelo
[x] MC
• [ ] DJ
• [ ] Compositosa
• [ ] Coreografa
[x] Solo
• [ ] Sub-unit
• [ ] Dupla




❥ Como reagiria a um boato/fofoca etc?
• "Eu... Me sinto realmente triste. Não tenho nenhuma lembrança de algo que eu tenha feito isso ou falado alguma coisa, e sei que as fãs... As verdadeiras fãs, nunca duvidariam de mim, nem de mim, nem do grupo. Isso não vai durar muito tempo, sei que a equipe está trabalhando duro para terminar esse rumor... Então, não me preocupo."



❥ Escreva uma mensagem pedindo apoio para o grupo:
• "Saengs, unnies e oppas! Eu peço que tomem conta de mim e das minhas irmãs e nos acompanhe nessa longa caminhada que acabamos de iniciar. Espero que gostem de nós, saranghae."



❥ Redes sociais?
• Twitter > @hye_beat
• Instagram > @parkie_minji



❥ Toca algum instrumento? Quais?
• Nenhum.



❥ Alguma sugestão para a fic?
• As fãs podiam se chamar SlaM - é sinônimo de beat, significa batida. Elas podiam ir ao Weekly Idol.



❥ Algo a acrescentar?
• Ela é alérgica á noodles e não bebe.



❥ Posso modificar algo em sua ficha?
• A Min-Ji é totalmente sua, mi amore.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...