~taeywng

taeywng
Nome: — Give me a break, honey {Chang's Girlfriend}
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

/o.p.p.a - s.e.n.p.a.i\


Postado

Meet Myoui Kenji
[img]https://i.imgur.com/YPUinL4.gif[img]


⌧ Nome Completo:
Myoui Kenji



⌧ Idade:
17/18 anos.



⌧ Gênero:
Homossexual.



⌧ Aparência:




⌧ Personalidade:
Como eu vou dizer de forma menos ofensiva... Kenji não é bem uma pessoa fácil de se compreender.
É extremamente sincero em certos e errados momentos. Quando está irritado, não liga pra ninguém, apenas tenta descarregar sua raiva.
Era muito bondoso, e por bastante tempo, fora idiota demais, deixando de ser feliz para dar preferência á outra pessoa. Mesmo sendo bonito, não é vaidoso e não tem nenhum pouco de ambição.
Não é do tipo 'senhor frio, não me toque', mas reconhece não ser a pessoa mais gentil do mundo.
Tem seus momentos solitários e as horas em que precisa de alguém para compartilhar seus sentimentos -, e isso costuma acontecer com frequência.
Gosta de ser simples, direto. Mas, na hora, sempre acaba dando voltas no assunto e nunca dizendo o que realmente quer ou precisa.
Devido ao seu histórico falho de relações, sua vida amorosa é um fiasco.
Ser romântico e amoroso, sinceramente, não é o fetiche de Ken. Prefere sentir com intensidade, ser tratado como merece, mesmo que seja com palavras rudes.
Tem um senso de humor excelente, uma criança que ainda não cresceu.
Sua risada consegue deixar pessoas encantadas, principalmente quando ele tenta ajudar quem já machucou ele. Isso mesmo, ele ainda tem afeição por ser feito de trouxa.
É individualista, mas, não egoísta. Odeia dividir o que é seu, mas quando preciso, o faz sem reclamar.
Amadureceu cedo demais, por isso se torna infantil em alguns momentos, sentindo arrependimento por não ter aproveitado sua infância. Fora isso, é sincero, doce, calmo e tranquilo.
Não é tão fácil de se lidar, prefere aguentar as dores que o afligem calado - o que é uma senhorita desgraça para quem gosta dele.
Costuma ficar quieto á maior parte da noite, já que de dia é hiperativo e não consegue ficar calado e parado.
É um pouco lerdo quando se trata em 'sinais'.
Não é teimoso, mas tem um gênio forte. Quando tem uma ideia, ninguém consegue fazê-lo desistir.
Prefere ser elogiado pela sua personalidade, e não pela sua beleza. Querendo ou não, já sabe que é bonito, é desnecessário alguém para reforçar isso.
Convencido? Nenhum pouco... Apenas tem amor próprio, e um pouco de auto-confiança.
É um tanto boca-suja e 'revolucionário'. Costuma sempre tentar mostrar para quem o cerca o que ele acha errado e certo, tem uma mania insuportável de liderança.
Manhoso como um verdadeiro gato, quando está cansado, gosta de ser mimado, e se irrita quando não é.
Mesmo sendo simples, é dramático. Gosta de prolongar sentimentos, intensificar emoções... Aumentar mentiras...
Querendo ou não, com defeitos e qualidades, esse é Kenji.



⌧ Mora na capital ou em alguma cidade ao redor?
Mora na capital, para infelicidade do mesmo.



⌧ História:
Kenji sempre fora sem sorte, isso não é novidade pra ninguém.
Foi o único filho de um casal com uma relação conturbada - uma mãe revoltada com o sistema, um pai submisso demais, e isso afetou o mesmo.
Sua infância sempre foi marcada por brigas, discussões e insultos. Não podia sair para brincar com as outras crianças, já que tinha que tomar conta da mãe, para que não fizesse nenhuma loucura... E ela fez;
Sua mãe morreu quando ele tinha pouco menos de 9 anos, por se negar á continuar trabalhando para SM Town e tentar fugir da cidade.
Seu pai sempre fora medroso, um covarde. Não se mexeu quando viu sua esposa sendo assassinada pelas 'autoridades', e tampouco se revoltou com a mesma. Morreu por volta de seus 32 anos, por conta de desnutrição.
Atualmente, Kenji vive sozinho em uma casa simples que ele se esforça para manter.
Ás vezes dá um jeito de furtar alguns objetos perdidos e brilhantes para 'não perder o costume'.



⌧ Gene
Escuridão | Capa

No começo, ele não entendeu o que isso poderia fazer, até finalmente descobrir, por um acidente.
Ele havia tentado pegar uma maçã em uma venda pobre, mas, o vendedor percebeu e se transformou em um urso e começou á correr atrás do mesmo - literalmente, um urso bem grande e branco, com olhos prateados.
Ele desejou com todas as forças poder sair daquele lugar, e entrou em um beco totalmente escuro... Saindo em sua casa.
Kenji consegue manusear as sombras, conseguindo formar ilustrações, cegar por um período uma pessoa e a parte mais útil e divertida; viajar pelas sombras.
Sua capa é algo que ele usa o tempo todo. Como já colocado, Kenji consegue manusear sombras, e não criar as mesmas, então precisa da capa para que use a sombra que a capa produz em seu corpo.



⌧ Como sua magia se comporta:
Na maioria das vezes, muito bem. Porém se torna imprevisível quando ele a utiliza demais, por enfraquecer a sombra, a tornar muito transparente ou muito clara.
Viajar pelas sombras com mais alguém, é algo que ele evita fazer, já que consome muita energia e bem... Se no meio da viagem ele se esgotar, irão parar na sombra mais perto da transição, podendo parar em qualquer lugar.



⌧ Armas adicionais:
Tem uma pequena adaga que ganhou de sua mãe.



⌧ Fale verdadeiramente sobre os seus sentimentos sobre SM Town. O que pensa sobre a cidade?
"Bem... Como eu poderia dizer... Não poderia gostar de algo que me aprisionou, isso seria doentio.
Meu pai sempre me disse que tinha que ser desse jeito, que apenas os escolhidos podiam nos salvar, e céus, como eu queria acreditar nisso. Mas, a verdade, é que estamos condenados á SM Town para sempre, principalmente se continuarmos pensando em um salvador. Se juntássemos nossos genes, para algo melhor, podíamos acabar com toda essa escravidão... Mas é impossível... Escapar é impossível!"



⌧ Família:
Matsuyo Kyo
Pai, 32 anos
Atualmente está morto

Matsuyo Emi
Mãe, 29 anos
Atualmente está morta



⌧ Tem algum tipo de medo?
Não tem medos específicos, como 'pavor de maldições, morte, dragões'. Ele é do time da reação -, caso passe por algo pesado, encontre algo chocante, ou apenas for pego de surpresa, ficará com medo.



⌧ Defeitos:
É imaturo | Exagerado e dramático | Insensível, constrangedor | Debochado | Sarcástico e irritante | Convencido | Boca-suja | Individualista | Controlador e carente.



⌧ Qualidades:
Feliz | Tem um enorme senso de humor | Sincero e determinado | Calmo | É tranquilo | Bondoso (quando quer) | Amigável | Corajoso e destemido



⌧ Gostos:
Kimbap, Kimchi e outras comidas coreanas. Desenhar. Aegyo. Sorrisos. Dançar. Cantar. Gargantilhas. Cabelos coloridos. Praias, piscinas. Gatos. Livros.




⌧ Desgostos:
• Noodles.
• Amendoim.
• Chorar.
• Tristeza.
• Corvos.
• Pimentas.
• Calor/Frio excessivo.



⌧ Alguma curiosidade em especial do personagem?
Nunca teve medo de ficar sozinho no escuro - como qualquer criança normal -, por isso já desconfiava que seu gene poderia ser ligado á esse fator.
Mesmo pequeno sempre fora inteligente e genioso, motivo qual sempre conseguia escapar dos guardas que acercavam a cidade.
Possui uma mania irritante de ser destemido, e mesmo com as leis, continua furtando pequenos objetos para decorar sua casa.



⌧ Tem bom convívio com as pessoas em sua volta?
Mediano. Não gosta de ser solitário, e tampouco gosta de ser o centro das atenções o tempo todo, por isso se envolve com pessoas que o tratem normalmente.
Nunca foi de ter amigos, já que tinha fama de ladrão por colecionar coisas perdidas, mas os poucos que tinha, o adorava de verdade.



⌧ Gostaria de ter um par?

[ ] Não

[x] Sim



⌧ Algo a mais?
Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...