~taeywng

taeywng
Nome: — Give me a break, honey {Chang's Girlfriend}
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

/w.o.o.s.h.i.n\


Postado


— Nome completo;
Minatozaki Hina.

— Apelidos;
Hina, Zaki-ah, Mina, Hinata-sshi.

— Idade;
Nascida em 15 de abril de 2000, atualmente possui 16 anos.

— Nacionalidade;
Japonesa.

— Gênero;
Feminino.

— Orientação sexual;
Heterossexual.

— Ano estudantil
Atualmente está no segundo ano do ensino médio.

— Aparência;




Sua aparência não é nada parecida com sua personalidade, um fato que ajudou em sua popularidade.
A beleza de Minatozaki poderia ser considerada anormal. Sua sensualidade é algo fora desse planeta, e ninguém consegue explicar como uma garota tão gentil é tão quente.
Seu cabelo agora está curto, enegrecido e com as pontas em um tom cinza muito bonito, destacando seu rosto fino. Seus olhos têm uma expressão felina, deixando seu olhar mais marcado, mais firme.
Agora, algo que faz sentido é o seu sorriso. O seu rosto todo se contorce em uma careta bonitinha e seus olhos também sorriem.
Tem um corpo bem desenvolvido, principalmente pra sua idade. É uma obra-prima, como diria as pessoas do colégio, visando seu quadril até seus seios.
Parece ser uma mulher quando não passa de um bebê, motivo qual foi escolhida como possível abelha rainha do primeiro ano, ano passado.


— História;
Hinata nasceu em uma noite de primavera em quinze de abril de 200, mais especificamente, uma sexta-feira.
O parto foi em um hospital caro no centro da cidade de Osaka e, por incrível que pareça, Mina já nasceu com o universo - destino, céus, deuses, o que você acredita - contra si.
O parto foi inatural (com razões até então, desconhecidas), e ela nasceu prematura de sete meses. Por isso ela tem a audição mais sensível, odeia barulho e tem medo que balões explodam perto de si.
Mina nunca teve sorte, mas o que mais adorava em sua vida, era a sua família; foi a filha única de um casal japonês que é dono de uma rede gigante de vendas alimentos naturais que agora, lucra muito dinheiro. A relação com seus pais era maravilhosa, e seu vizinho! Encontrar Wei largado no sofá de sua casa, depois de um longo dia cansativo, e pedir para que ele fizesse comida para si, era a melhor parte da tarde.
Uehara Wei sempre fora ser irmão mais velho. Era filho de um amoroso casal da casa do lado que sempre tomava o sofá de estofado caro da sala de estar dos Minatozaki.
Depois que a moda de querer emagrecer entrou em vigor, os pais da menina começara a fazer muita renda, Kyo (seu pai), era o encarregado de fechar contratos, tendo que viajar de Seul para China, da China para Tailândia e finalmente voltar para o Japão.
Durante dois anos, seguiu se mudando o tempo todo, motivo qual aprendeu á falar coreano e um pouco de mandarim, e saudações básicas em tailandês.
Ao entrar na escola, se revelou extremamente competitiva, rindo do quão se sentia idiota jogando contra pessoas que ela já tinha certeza que perderia. Motivo qual Mi-Cha criou aversão total contra a garota, a acusando de querer roubar seu lugar, já que Mina é ativa e ótima nos esportes.
Seus pais firmaram negócio em Busan, deixando a mesma com moradia fixa, e na mesma escola.
No seu segundo ano, no colégio, se tornou a 'noona/unnie perfeita', para todos - e consequentemente, todas. Chamava muita atenção pelo seu físico marcante, pele suave, seus olhos selvagens, porém, mesmo sorriso de uma gatinha indefesa. Era muito educada, nunca se metia em brigas e ajudava sempre que podia.
Para ela, era a vida perfeita.
Era, porque seus pais se separaram e agora está no meio de uma guerra de farpas porque sua mãe ainda não achou nenhum apartamento para morar.
Nunca quis ser uma abelha rainha, ou até mesmo popular. Mas após conhecer MiCha faz de tudo para ter uma coroa, e não irá desistir tão fácil.

— Classe social;
Alta.

— Personalidade;
Hinata é o que conhecemos de garota-espelho, ela se espelha na sua atitude para com ela e devolve na mesma dose, do mesmo jeito.
É extremamente sincera em certos e errados momentos, por incrível que pareça, isso foi um dos fatos que a ajudou em sua popularidade. É esfomeada, e não liga pro seu próprio físico -, mesmo sendo vaidosa, seu lema é se sentir bem consigo mesma, seja em qualquer corpo.
Sua vaidade é bipolar, não extrapola e nem abusa de marcas caras para se aparecer. É a garota que não troca seus jeans surrados por absoluto nada, junto com seu tênis perfeitamente ajeitado e seu moletom ajeitado.
Gosta de conversar, e quando começa, não tem quem faça ela parar de falar. É bastante comunicativa, sempre procurando graça com todos os alunos, distribuindo sorrisos e sendo prestativa.
Não é a garota mais gentil do mundo, mas se esforça verdadeiramente, tentando ao máximo se comportar bem com todos, já que seus pais á deram uma boa educação.
Tem seus momentos solitários e as horas em que precisa de alguém para compartilhar seus sentimentos -, e isso costuma acontecer com frequência.
Gosta de ser simples, direta. Mas, na hora, sempre acaba dando voltas no assunto e nunca dizendo o que realmente quer ou precisa. Isso é algo horrível pra mesma que não consegue se controlar e acaba conversando demais, mesmo estando atrasada.
Tem um QI alto, é uma das melhores alunas da sua sala. Nunca precisou de aulas de reforço, sempre foi esforçada e estudiosa, não saí em períodos de prova, passando tardes lendo.
Devido ao seu histórico falho de relações, sua vida amorosa é um fiasco.
Ser romântica e amorosa, sinceramente, não é o fetiche de Hina. Prefere sentir com intensidade, ser tratada como merece, mesmo que seja com palavras rudes.
Tem um senso de humor excelente, uma criança que ainda não cresceu.
Sua risada consegue deixar pessoas encantadas, principalmente quando ela tenta ajudar quem já machucou ela. Isso mesmo, ela também tem afeição por ser feito de trouxa.
Não é tão fácil de se lidar, prefere aguentar as dores que a afligem calada - o que é uma senhorita desgraça para quem gosta dela.
Não é teimosa, mas tem um gênio forte. Quando tem uma ideia, ninguém consegue fazê-la desistir.
Prefere ser elogiada pela sua personalidade, e não pela sua beleza. Querendo ou não, já sabe que é bonita, é desnecessário alguém para reforçar isso.
É um tanto boca-suja e medrosa.
Agora, seu pior defeito;
Ela é barraqueira.
Mesmo sendo simples e direta, tem pavio curto e uma paciência mais curta ainda. Uma dica para abelhas rainhas; não a provoquem, a não ser que queira ser realmente jogada de uma ponte. Costuma ser amável, mas é aquele ditado 'quem pisa no meu calo, merece ser destruído', e isso ela leva como lema preferido.
Não se mistura com as outras abelhas rainhas, nem que paguem. Prefere observar á distância, as acha fúteis.

— Bolsista/Intercambista?
Faz três anos que ela não é mais intercambista, já que seus pais firmaram o negócio na Coréia.

— Ficha criminal;
Limpa, até que se prove o contrário.

— Vai querer par? Se sim, relação com o mesmo;
Sim. No começo, ela vai ser distante e fria, fazer de tudo pra que essa pessoa se demonstre como ela é por dentro, para que a (o) conheça melhor. Mas logo, vai se acostumar e o tratar melhor, sendo carinhosa.
Talvez briguem pela teimosia demasiada da garota, ou pelos seus ciúmes excessivos, ou sua mania irritante de nunca contar o que a incomoda, mas serão companheiros e amigáveis.

— Família;


— Relação com os professores;

— Relação com amigos;

— Relação com inimigos;

— Relação com Yang EunHee(abelha rainha acadêmica);

— Relação com Kim Seohyun(abelha rainha social);

— Relação com Jung MiCha(abelha rainha esportiva);
Como já relatado, não gosta tanto da garota.

— Relação com Park YeeUn(abelha rainha rebelde);

— Animais de estimação?;
Nenhum.

— Matérias favoritas;
Educação Física. Literatura.

— Matéria que menos gosta/odeia;
Matemática, Química.

— Gostos;

— Desgostos;

— Medos/Fobias/Traumas;

— Manias;

— Grupo social/escolar:

(x) Populares

( ) Líder de torcidas

( ) Rebeldes

(x) Sociáveis

( ) Nerds e/ou Geeks

( ) Esquisitos

( ) Esportistas

( ) Outro, qual?

— Algo mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...