~whyhwangboy

whyhwangboy
Nome: ?????????
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Betim, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha Mutantes


Postado

Mutants

❖Nome Completo❖
Alexsander Thompson.

❖Seus apelidos❖
Alex .

❖Idade❖
18 anos.

❖Data De Nascimento❖
Nasceu no dia 25 de Abril de 1998.

❖Signo❖
Touro.

❖Gênero❖
Masculino.

❖Sexualidade❖
Bissexual.

❖A quanto tempo foi transformado em mutante?❖
Já fizera 3 anos desde que fora transformado.

❖Aparência❖



•Descrição
Sua pele é morena, mas não é tão escura e nem tão clara, assim tornando sua pele de uma cor mais "mediana" entre ambos o escuro e claro. Seus cabelos estão sempre arrepiados e são pretos, mas seus olhos são levemente azuis, mas não são chamativos. Seu corpo tem um formato bem "másculo", e possuí uma tatuagem no braço direito, nela tem a imagem de uma caveira com um "chapéu" cheio de penas.

•Photoplayer
Christopher Mccrory

❖Personalidade❖
É um garoto de pavio curto, está quase sempre de cara fechada, mas se torna mais fechado e grosso com desconhecidos ou aqueles que ele não se dá bem. Mas não significa que não sorri por conta disso, mas as vezes sabe ser bem extrovertido quando quer, principalmente em algumas festas. É sarcástico, muitas vezes usa o sarcasmo ao seu favor para poder rebaixar, humilhar a pessoa.

❖História❖
Antes era um garoto bem baladeiro, nunca respeitava as regras de escola, etc. A única pessoa a qual antes ele confiava era sua mãe, uma mulher amigável, sempre fora fechado em relação ao pai. Um certo dia, sua mãe fora diagnosticada com uma doença rara, e o tratamento era extremamente caro para sua família de classe média.
Fizera de tudo para poder ajudar a mãe, trabalhava a semana inteira, não descansava nem mesmo nos sábados e domingos, enquanto seu pai ficava apenas em frente a tela do computador, sem se importar. Uma certa vez, um desconhecido o encontrou em seu trabalho, que é ser o caixa de um super-mercado, lá, o desconhecido o contou que caso fizesse alguns tipos experimentos à seu favor, poderia retribuir uma grande quantia para o tratamento de sua mãe. E, estando exausto e com medo de que a mãe morresse, acabou aceitando a proposta para o bem de sua progenitora.

❖Poderes❖
Manipulação; Quando encara as pessoas nos olhos, consegue controlar sua mente, assim fazendo-na a fazer tudo à seu favor.

Telecinésia; Consegue manipular ou abalar um objeto/automóvel/itens apenas com o controle da mente.

❖Gostos❖
- Tatuagens
- Comidas apimentadas
- Mexer no celular
- Músicas do estilo Rock e Eletrônica
- Cachorros grandes
- Brincos
- Piercings

❖Desgostos❖
- Pessoas mimadas
- Dormir cedo
- Seguir regras
- Seu pai
- Comida muito doce

❖Hobbies/Manias❖
- Tem mania de estalar os dedos quando está bravo
- Costuma passar várias horas mexendo no celular

❖Qualidades/Habilidades❖
- Sabe muito bem o momento de manipular a pessoa sem que a mesma perceba às vezes o que está cometendo e tentar agir em defesa

❖Defeitos/Desvantagens❖
- É um pouco sentimental. Pode parecer um garoto grosseiro, mas se souber usar as palavras certas nos momentos certos, acaba se levando pelas emoções e age sem pensar, assim trazendo consequências para o mesmo

- Não consegue usar seu poder de manipulação se a pessoa estiver usando algo tampando os olhos ou óculos escuros, isso o deixa tonto e com um transtorno

- Só consegue usar sua telecinésia se o item estiver visível para ele, caso contrário, nada acontece

❖Sonhos/Segredos❖
- Curar o câncer da mãe
- Seu pai morra

❖Medos/Traumas/Fobias❖
- Possui medo da morte, sempre pensa naquilo que irá fazer com medo de levá-lo até o fim de sua vida, sempre sendo cuidadoso

❖Par?Se sim quem?Quer que eu escolha?Ou só que romances casuais?❖
- Não

❖Hot?Se sim como quer pesado ou romântico?❖
- Não

❖Família❖
-grau de parentesco
•Status:
•Nome:
•Idade:
•Relação:

Mãe: Hana Thompson - 29 anos - Morta -

Sempre se deu bem com a mesma, ela sempre o lhe deu atenção, mas agora o mesmo estivera triste por estar separado dela, com a esperança de voltar a vê-la. Mas não sabe que a mesma já morrera faz 1 ano.

Pai: Jordan Pereira - 35 anos - Vivo -

Nunca se deu bem com seu pai, já que o mesmo não lhe dava a atenção necessária para manter a relação entre pai e filho, e quase nunca era amigável com sua mãe, assim criando uma rivalidade entre ambos. E ainda se pergunta como sua mãe conseguiu se casar com alguém como ele.

❖Relação com❖

•Amigos:
Está sempre sendo sincero e amigável com eles, contando todos os seus segredos, assim podendo desabafar tudo o que sentira durante bastante tempo, sem medo e insegurança de contar a eles.

•Par:
Não vai ter par

•Inimigos:
Se torna muito grosso e frio, a qualquer pergunta que lhe fizessem, o mesmo acabava respondendo com uma patada, assim deixando "na cara" que não gosta da pessoa nem 1%.

•Doutores:
Também não é amigo deles, já que não o deixam comunicar com sua mãe. Assim se torna frio e sarcástico com eles, sempre mostrando seu mau-humor quando estão por perto.

•Governo:
Sente muita raiva, pois, acha que o governo está errado em matar alguns mutantes, acha que os mutantes não tem culpa de serem assim e o governo julgá-los sem antes saber suas histórias.

•Outros Mutantes:
É sincero, sabe que ambos também não gostariam de estar ali, na mesma situação que eles, sofrendo, chorando, tristes, querendo ver suas famílias...

•Maddison:
Se dá muito bem com ela por conta de sua lealdade, doçura e sinceridade, assim tornando isso uma amizade boa entre os dois que se dão muito bem e tentam animar um ao outro.

•Thomas:
Gosta bastante de Thomas, principalmente por conta de seu humor sarcástico, a qual ele se identifica bastante com o mesmo e isso os torna mais próximos.

❖Seu estilo❖
É um garoto de estilo rebelde, sempre está pra se divertir com coisas erradas, assim acha que a vida tem uma "adrenalina" a mais.

❖Musica tema❖
É a hora de lutar - Do filme Spirit O Corcel Indomável

❖Tem algum objeto especial?❖
Não

❖Algo mais?❖
Sim. Ele não sabe que sua mãe está morta, caso contrário, tentaria sair sanatório.

❖Sabe que seu personagens esta em nossas mãos é que podemos fazer oque bem entendermos com ele?❖
Sim

❖Caso precise estaremos fazendo mudanças em seu personagem, está de acordo?❖
Sim

❖Vai comentar em todos os capítulos?❖
Sim

❖Leu as regras?❖
Sim

❖Favoritou?❖
Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...