I'm not an angel.


Postado

I'm not an angel.

Eu não sou um anjo. Muito menos um Anjo Vingador.
Mas, tenho o poder de vida e morte. Okay, morte não é uma das coisas mais agradáveis do mundo, mas é a Ordem Natural das coisas.
Rondo pessoas 24hrs por dia, ás vezes posso provocar acidentes, mas não é por maldade e sim por obrigação. A sua hora vai chegar de qualquer maneira, quando você nasce existe um determinado tempo em que você poderá viver, o que chamamos de Expectativa de Vida. Querendo ou não eu tenho que cumprir, e a sua Morte sou eu quem decido. Existem exceções, e eu chamo de Morte Antecipada: Isto acontece quando alguém tira sua vida, e eu não posso fazer nada para impedir, algumas pessoas dão de cara comigo, mas, eu não posso leva-la pois o Soberano não dá a ordem para que eu a leve.
Me lembro de um terrível acidente, várias pessoas ficaram feridas. Muitas tive que levar na hora, algumas o Soberano me disse que não era a hora ainda, alguns ficaram internados e dias depois lá foi eu busca-las.
Há um mistério que nem eu desvendei em milênios da minha existência. Para onde vão as almas que eu levo? Céu ou Inferno? Não sei eu apenas entrego as almas para o Soberano e ele julga quem vai pro Céu e quem vai pro Inferno, mas só sei que, quem está com o Soberano vai para o paraíso -que eu nunca cheguei a ver- mas quem está com Lúcifer, só resta o Inferno.
Sabe o que acontece quando vou buscar alguém?
Não tem nada de assustador, apenas toco-a puxando sua alma, e perguntam-me:
- Quem é você?
Respondo: - Eu sou a morte.
- O que? Espera, eu não posso ir, não agora!
E eu lhes digo: - Não. Seu tempo acabou. Vamos.

Escutando: Bastille - Pompeii

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...