The Fantasy World (Interativa) ~ Ficha


Postado

The Fantasy World (Interativa) ~ Ficha

{ Minha ficha ♥ }
[ Espero que goste e leia com carinho ♥♥ ]
( A foto da capa é o uniforme do café de sua mãe, as informações sobre isso estão na história dela )



💬 Nome Completo 💬
Misty Alucad Tetsuya

💬 Idade 💬
15 anos

💬 Apelido 💬
"Mis"
"Mimy"
"Green"
"Greeny"

💬 Aparência 💬
Misty tem cabelos curtos de coloração roxa, com uma pequena mecha vermelha. Seus olhos são grandes, da cor castanho-claro e tem pele alva. Usa um tapa-olho no olho esquerdo, pois aos 13 anos, enquanto brincava acabou tropeçando no próprio pé e enquanto caia, um galho "arranhou" seu olho. Está sempre com algo que represente animais: Toucas, luvas, tiaras ou algum bottom. Tem um sorriso fofo e tem diversas expressões. Sua altura é de 1,55 cm, ou seja, baixinha.













💬 Personalidade 💬
Quando a olham, normalmente pensam que ela é alguém "má", que quebra as regras e que se afasta de todos, mas na verdade, Misty é uma garota tímida e ao mesmo tempo aventureira. Sempre se esforça para fazer amigos e deixar sua tímidez de lado. É determinada e alegre, qualidades que a deixam fofa. Estar com ela é algo agradável, pois sempre tem algum assunto, o que faz com que o ambiente não fique silencioso e constrangedor, mas se acha que é melhor ficar quieta, como em cituações de tensão e seriedade, ela apenas fecha a boca e pensa no que estaria falando no momento, se não estivesse em tal cituação. Está sempre pensando em coisas aleatórias e cantarolando ritimos de músicas. É bastante engraçada e fofa, mas ás vezes é um pouco "sádica", "masoquista" e "irônica".

💬 Reino de qual é guardiã 💬
Green Fantasy

💬 Vida humana 💬
Misty nasceu em 07/12/2001, em Nagasaki, numa família composta por sua mãe (Airi Tetsuya), pai (Frederick Alucad) e seu irmão mais velho(Kou Alucad Tetsuya). O "ínicio" de sua vida teria sido um tantanto normal, se não fosse pela senhora que, na hora de registrar o nome da criança, ao invés de "Mistynic", colocou "Misty". O casal não fez nada, apenas aceitou, dizendo que se estava "Misty", é porquê ela estava destinada a se chamar Misty, além de perceber que a pequena seria zombada em sua escola por ter tal nome.
Misty cresceu sem muitos amigos, mas nunca solitária. Sua mãe tinha (ainda tem) uma cafeteria e seu pai era um produtor musical. Seu irmão, 3 anos mais velho, cuidava dela, junto da babá "Ani" (Que, na verdade, chamava Shibuya An). Misty, aos 10 anos, começou a ajudar sua mãe no café e por isso se afastou um pouco do irmão e amigos.
Aos 12 anos, seu pai faleceu de ataque cardíaco e sua mãe teve que trabalhar mais ainda para sustentar a família. Sua mãe adoeceu por 1 ano e o café teve que continuar aberto com o trabalho de Misty e seu irmão, ás vezes, com a ajuda de algum amigo (a) de Misty ou de seu irmão meio-período numa loja de conveniência ás terças e quintas. Aos 13 Misty já sabia "se virar" quando o irmão estava trabalhando e a mãe também.
Quando fez 14 anos, Misty, sua mãe e seu irmão se mudaram para Tokyo e sua mãe abriu outro café ("Isso sim é que adorar comida!"). E em seus 15 anos, Misty continuou a ajudar no café de sua mãe e um dia, quando ela andava de bicicleta perto de uma montanha, numa viagem escolar, em seu tempo livre, caiu no desfiladeiro de terra. por causa do desespeiro, desejou e pensou com todas as forças que algo a protegesse, formando assim, a "Chikyū-sei no kapuseru" (é só olhar os poderes que entenderá ^^). Seu guardião surgiu do nada (Ou sei lá, você escolhe como ele surgiu na cápsula) e a explicou a situação.


💬 Qual foi a sua reação ao descobrir que é uma deusa guardiã 💬
Apesar de ficar bastante surpresa, Misty se encantou com tal possíbilidade. Ficou meio desconfiada, mas então percebeu que estava numa cápsula de terra e ao lado de um garoto que se transformava num pequeno e estranho bichinho roxo. Decidiu não dúvidar e penas aceitar, surtando de felicidade logo em seguida.

~ Guardião mágico ~


💬 Nome de seu guardião 💬
Dylan

💬 Aparência de seu guardião 💬

✖ Humana



✖ Animal



💬 Arma mágica 💬



💬 Objeto especial 💬



Este anel é a aliança de casamento de seu pai. Apesar de sua mãe querer guarda-lo numa caixinha, Misty insistiu para que pudesse ficar com o anel. Conseguiu o anel e o colocou numa corrente que usa todos os dias, por baixo da camiseta.

💬 Elemento que domina 💬
Terra

💬 Poderes 💬

Chikyū-sei no kapuseru / Cápsula feita de terra (ou somente Cápsula Terrestre) - É uma cápsula de terra que pode, tanto envolver e prender o oponente, quanto proteger a si mesma ou a algum companheiro. Tem um poder variante, chamado "Kapuseru-sei shīto / Cápsula feita de folhas (Ou somente Cápsula de folhas)", sendo uma cápsula de galhos e folhas, medianamente mais forte que a de terra. Tanto a de Terra, quanto a de Folhas e Galhos podem ter diversas formas.

Kitei enerugī / Energia do Solo - É um simples poder que retira a energia do solo, trazendo para si, aumentando sua força e disposição.

Land Perception / Percepção Terrestre - Este poder permite que ela localize pessoas ou sinta os movimentos da mesma pelo solo, mas precisa-se de muita concentração, além de ter que aperfeiçoar sua percepção para aumentar o alcance da localização.

Hana ryokō / Viagem Floral - Neste, uma enorme flor surge abaixo da pessoa, a levantando e logo em seguida, como se a flor voltasse a ser um pequeno botão, ela se fecha, entrando novamente na terra. Logo ela aparece novamente no lugar que a pessoa (no caso, o dono do poder) desejar, desabrochando novamente e "libertando" quem estava dentro dela. A flor se fecha novamente e volta para a terra. Este poder limita-se a apenas curtas distâncias.

(Também pode curar pessoas ao utilizar plantas e flores, mas não é um poder e sim, uma técnica).


💬 Vai querer par? 💬
Sim.

💬 Gosta 💬

Comida (Em geral, são poucas as que não gosta);
Animes;
Mangás e Livros;
Animais (Borboletas e gatos, principalmente);
Flores (Sua favorita é a Dália);
Coisas fofas;
O estilo "Pastal Goth";
Escrever poemas;
Cantar e tocar piano;
Desafios;
Jogos de tabuleiro;
Jogos virtuais;
Jogos mentais;
Gravar momentos em vídeos e fotos.


💬 Desgosta 💬

Que zombem de sua altura;
Que a forcem a fazer algo;
Que apontem defeitos sem ver os próprios primeiro;
Filmes;
Calor;
Luzes muito fortes;
Que peguem o anel de casamento de seu pai.


💬 Sexualidade 💬
Héterossexual.

💬 Roupas 💬

Casual





Baile





Festa







Biquíni



Pijama



Armadura mágica



💬 Relação 💬

Amigos
Apesar de ser uma garota fofa, com os amigos é mais aberta. Ele se sente livre para xingar, fazer brincadeiras e zoar um pouco também. Gosta de ajudar seus amigos, mas nem sempre consegue, já que não é forte e não tem muitas habilidades de comunicação.

Parentes
É super carinhosa e brincalhona, com seu irmão principalmente, já que o mesmo se afastou um pouco. Evita falar o que não deve perto deles ou falar sobre seus problemas, já que não gosta de preocupar os mesmos.

Inimigos
Apenas ignora e "passa reto", mas se a atacarem de alguma forma: insultando a ela, a amigos e parentes ou agredindo, a mesma não exita em revidar, apesar de não ser muito forte "corpo-a-corpo".

Minha personagem
A trata como uma amiga comum, com carinho, brincadeiras e conversas variadas, apesar de ter um pouco de vergonha perto dela.

Seus pais
É basicamente igual a como é com a família, somente sendo pouco mais quieta e "medrosa".

Seu par
É fofa e o trata extrmamente bem, mesmo que eles briguem por algo, sendo ciúme por parte dele, ou alguma besteira por parte dela. Quando ela "abaixa a cabeça" para o par (se estiverem discutindo/brigando sobre algo) ela consegue ser totalmente irritante, passando uma imagem de "capacho" e apenas ficando quieta, mesmo que, por dentro, ela queira o enterrar vivo e gritar com ele até ficar sem voz.


💬 Permite que sua personagem seja 💬

Traída ()

Estrupada ()

Torturada sexualmente ()

Corte o cabelo ()

Seja raptada ()


💬 Algo mais? 💬
Por não ter tido muitos amigos, Misty não tem uma boa habilidade comunicativa e muitas vezes diz coisas sem pensar, no fim, se envergonhando.
Como gosta de se aventurar, ela acaba em perigo, como subir em árvores altas, podendo cair ou descendo morros em sua bicicleta, podendo cair e rolar o morro, por isso está sempre machucada.



Espero que tenha gostado ♥


{ LuHan's Baby Girl, Mimyee }


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...