Garoto, entenda, ela é intensa !


Postado

Garoto, entenda, ela é intensa !

Não garoto, ela não é exagerada como você um dia disse. Ela apenas gosta de toda intensidade da vida, ela não consegue apenas fingir, ela precisa viver. Talvez isso te assuste, pois não é acostumado com as coisas verdadeiras, talvez o teu “Eu te amo” nunca foi realmente amor como deveria ser, foi apenas uma fala mecânica do nosso meio social.

Ela é diferente sabe, não vai ser apenas com algumas palavras bonitas, que você leu em uma coletânea de poemas de Leminski e Neruda, que deixará ela encantada pelo seu romantismo meia boca de bar de faculdade. Não, aquela moça não vai querer meia dúzia de rosas, ou quem sabe a floricultura inteira se não for verdadeiro.

Aquela garota é carinhosa, dengosa, manhosa e vai fazer o mundo ser o melhor possível. Mas cara, você também tem que entender que quando ela gritar, chorar e quiser te matar quando está de TPM, você não pode sair correndo, ou apenas ignora-la. Você tem que cuidar com o mesmo carinho e dengo que ela cuida de você, agarra-la e encher ela de beijo, mesmo se ela ainda tiver batendo em você, levar chocolate, sorvete e um filme que ela ame.

Não garoto, ela não é exagerada, apenas você que não era intenso e verdadeiro o bastante para entender o quanto ela era emocionante. Você não tem o desejo de viver a adrenalina de realmente amar. Você nunca entendeu como ela poderia ser tão mulher e menina ao mesmo tempo, você nunca conseguiu ao menos viajar junto com os pensamentos e planos loucos que ela fazia depois do sexo, ou no meio do filme que você estava louco para ver.

Você perdeu a chance de entender o que é o bom da vida, pois com ela nada parece ser chato. Ela é assim meio que um desastre na cozinha, mas um charme para dizer que deixou tudo queimar e é melhor pedi pizza. Ela sempre vai ser assim: uma mistura de tudo que alguém deveria ser.
- Texto: Rafael Nery

É isso ai pessoas, quem gostou comenta aí em baixo e quando tiver uns 5 a 10 comentários de pessoas diferentes eu posto outro 😘


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...