~EmyBloodster

EmyBloodster
Obcecada por shippos
Nome: Emy-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

AS DESVENTURAS DE UM HARÉM - FICHA


Postado

AS DESVENTURAS DE UM HARÉM - FICHA

Nome Completo: Hinata Becker

Apelidos: Hinata-chan, Hinata-senpai

Idade: 17 anos

Ano escolar: 3° ano

Sexualidade: Heterossexual

Aparência:















Hinata tem olhos azuis claros que possuem um brilho único. Sua pele é clara e não tem nenhuma marca. Seu cabelo é da mesma cor de seus olhos mas dependendo da iluminação pode parecer ter um tom um tom mais esverdeado, é curto e repicado lhe dando um ar mais rebelde. A frente está presa por dois elásticos escuros dos dois lados. Seu corpo é mediano, nada muito exagerado, mas com a altura de 1,70. Uma das suas características favoritas é uma marca de nascença que ela tem na coxa em formato de uma raposa. (é apenas a cabeça com as orelhas e o nariz pontudo da raposa).
(desculpa não to muito boa para descrição hj)





Personalidade:
Hinata tem uma personalidade muito ativa e doidinha, está sempre pronta para fazer qualquer coisa em qualquer hora, não importa o que, não importa as consequências, o que importa é viver a vida sem arrependimentos. Com isso, ela também acaba levando algumas pessoas na onda dela.




“Vamos fazer uma caminhada de 20 km as 5 da manhã” (Hinata: Bora!!) “Ficar até tarde planejando atividades do grêmio” (Hinata: Vou pegar o papel e a caneta!) “Ficar vendo foto de shipps até as 3 manhã” (Hinata: Só 3 da manhã?!) ”Vamos para Las Vegas!” (Hinata-Vou fazer minhas malas! :3) “Fazer a lição de casa” (Hinata-...).


Bom, para quase tudo. Na verdade mesmo que ela seja a vice-presidente do grêmio, possui uma preguiça gigantesca quando o assunto é estudo, já que normalmente é difícil a mesma se concentrar, mas mesmo assim para a surpresa de muitos possui boas notas.
É popular na escola já que é extrovertida e fala com todas sem exceções, ela passa um ar de independente por isso mesmo as suas amigas evitam de perguntar se elas precisam de ajuda. Suas amigas mais próximas são as otakus e fãs da Raposa de Olhos azuis (calma, daqui a pouco um falo mais sobre isso) sempre ouve o que acharam das atualizações e os seus gritos histéricos, lágrimas, entre outras coisas que toda fã emocionada faz quando sai um novo capítulo do seu mangá favorito. Na verdade, ela não só ouve como também comenta e ri de algumas reações exageradas de suas amigas, isso acaba sendo a parte favorita do seu dia.
Hinata é completamente de coração e alma uma otaku, chegando a ter várias art figures, mangás e posters, normalmente de shounen, shoujo e mais escondido…YAOI.
Sim, ela é uma fujoshi mas mesmo que converse sobre isso com suas amigas nunca falaria para garotos ou as pessoas da alta sociedade que costumava conversar.
(Hinata: Aquilo tem uma coisa indescritível e viciante...É maravilhoso.)
Com os animes e mangás ela acabou se tornando uma pessoa pervertida e com mente poluida que raramente demonstra mas graças a isso também começou a acreditar mais no amor ao próximo e na amizade também.
As melhores reações dela é quando está escrevendo/desenhando, quando tem uma cena romântica ela normalmente demora imaginando como seria aquilo com ela, o que faz ela ficar vermelha na maioria das vezes e acaba se distraindo, quando é uma cena triste ela vai ficar desenhando na bad (e dependendo da gravidade vai ficar um bom tempo na bad, as vezes se chamando de monstro por escrever aquilo), quando for uma cena com sentimento de raiva vai dar para perceber que ela está mal só pela cara dela e de certeza ela vai estar falando (Hinata-Ai eu te odeio. Se eu pudesse eu te matava! Mas não! Tem que ter um vilão...Ai que vontade de te matar com as minhas próprias mãos!!) e quando acontecer o tão esperado beijo na história ou a conquista do herói, ela vai andar saltitando e falando como a vida é bela e como nunca devemos desistir dos nossos sonhos e que os nossos sonhos são flores que são regados com esperança e depois provavelmente vai ter uma ideia maluca.
Ela gosta de escrever o mangá para o blog durante a noite para que ninguém descubra, por isso, ela acaba dormindo pouco o que faz com que alguns dias ela esteja muito cansada, mas mesmo assim vai ser teimosa e falar que ela está bem e que não precisa dormir.


Características mais marcantes do personagem: O fato de fazer as coisas sem pensar muito nas consequências com seu jeitinho de doidinha e o seu jeito otaku e fujoshi de ser.


Nacionalidade: Americana





História: Hinata quando era pequena vivia com sua mãe e seu pai. Enquanto seu pai era extremamente protetor e cuidadoso com a filha a sua mãe fazia várias coisas que mães comuns não fazem como dar uma arma de brinquedo para uma menina de 7 anos, levar para passear num campo de tiro e brincar de tiroteio. Sua mãe não fazia esforço nenhum para disfarçar, ela queria que sua filha se torna-se uma mercenária ou algo mais justo como uma policial ou apenas uma garota que soubesse se defender quando fosse preciso.
E seu pai por mais que não concordasse com isso não conseguia dizer muitas vezes não a sua mulher, não só porque sabia que ela andava com uma arma ele (a conhecia suficiente para saber o que fazer para ela abaixar tal objeto) e sim porque era completamente apaixonado por ela.
Mais um dia sua mãe precisou ir embora em busca de “pessoas más” e Hinata ficou com seu pai em uma enorme mansão, isso aconteceu quando tinha cerca de 10 anos.
A partir daí sua vida sua vida virou uma vida de princesa, porém a coroa de princesa era muito grande para a sua cabeça. Não importava quantos vestidos, bonecas, aulas de etiqueta recebesse, aquela não era ela, quando apareceu a questão em sua cabeça “Quem eu...Sou?” essa questão ficou muitos anos em sua cabeça, enquanto fazia sorrisos e se contentava com amizades falsas.
Você já teve a sensação de estar num lugar que não parece para você e o pior de tudo, que você não sabe o onde é o lugar certo para você? Esperamos que não, afinal é horrível e mesmo com aquela luxúria toda não mudava nada.
Muitos anos se passaram e sua vida continuava a mesma coisa, com um vazio dentro dela. Mas aquele vazio havia se preenchido com o que no começo seria um lápis e um papel mas que no final era uma grande peça para o quebra-cabeça. Com isso ela começava a desenhar o que via, e com isso percebeu quais eram as coisas que gostava e as cores também. Depois começou a desenhar pessoas, mas diferentes das que via normalmente, não tinham o nariz tão empinado ou a cara tão artificial.
Ela queria dar vida a essas pessoas então lhe dava nomes e personalidades, isso transformou sua vida completamente, o que deixou seu pai feliz já que o mesmo estava preocupado com a garota.
Quando ela tinha 15 anos tinha noção de quem ela era. Ela era uma menina que gostava de desenhar e criar histórias com esses desenhos, mas para isso tinha que conhecer o mundo, conhecer pessoas diferentes daquelas que conhecia. Mas seu pai não concordou, ele não queria ter sua pérola azul correndo risco, por isso a proibiu. Chegando até a tira-la da escola, com medo que ela fugisse enquanto ele pensasse que ela estivesse estudando, e contratou professores particulares o que não adiantou já que ela tem sangue de Sarah Becker nas veias, mesmo assim ela conseguiu fugir mas não durou muito já que rapidamente mandados do seu pai a levaram novamente para casa.
Vendo o desespero da sua princesinha (que nem parecia mais uma) ele cedeu deixando a mesma estudar numa escola com pessoas um pouco mais “normais” e apenas para meninas, já que não queria saber de acidentes.
Na escola, ela foi acolhida pelas otakus e fujoshis que abriram sua mente apresentando tais desenhos, isso fez a menina se apaixonar, tanto pelos personagens, desenhos, histórias e principalmente pela magia que existia nas cenas entre as pessoas.E foi ai que a Raposa de Olhos Azuis surgiu.
Tudo isso começou pouco tempo atrás, quando ela estava no ínicio do 2º ano. Por ter várias ideias decidiu mostrar-las as suas amigas e até para mais gente. Ela acreditava que no inicio tudo correria bem, mas tinha medo que pessoas começassem a maltrata-la porque a cena não foi como esperam. Ou, agredi-la fisicamente por aparecer uma nova “rival” na história. Sem contar os olhares que dizem “Nunca imaginei que ela pensasse esse tipo de coisa” e tudo isso iria encher a cabeça dela de tal maneira que não conseguiria mais ir para escola com o sorriso de sempre.
Por isso, criou um site que atendia pelo nome “A Raposa de Olhos azuis”


Raposa=Marca de nascença
Olhos azuis=Seus olhos



Pelo fato do público ser todo feminino, focava mais em mangás shoujo e shounen-ai (só muito mais para frente começou a desenhar yaoi) todos tendo uma história intrigante envolvendo várias coisas como: reinos, aventuras, sobrenaturais etc. tendo em pequenas partes hot no meio.
Ela começou a mostrar para suas amigas que espalharam ao ler e por isso se tornou muito famoso na escola, chegando a causar grande efeito nas alunas. Alguns desconfiam que a autora seja uma estudante, já que essa raposinha alé de sempre boa sorte em épocas de provas mandando-os estudarem e em vez de mandar várias folhas da história (são postadas uma vez por semana) manda desenhos dos personagens estudando, diminuindo sua carga de trabalho obviamente para ter tempo de estudar.



Família:


Pai- Adam Becker-36 anos.





Adam é dono de uma grande empresa de aviação. A sua relação com Hinata é complicada, já que ele é o típico pai coruja e só quer o bem da sua pequena enquanto ela fica embaixo da asa, enquanto Hinata quer descobrir as sensações do mundo para aprender mais. Outra discussão já prevista por Hinata e por isso evitada é o fato de Hinata querer viver como uma mangaká quando sabe que seu pai jamais iria aceitar sua filha com um trabalho desses. (que para ele não tem importância alguma)


Mãe- Sarah Becker- 39





Sarah é uma mercenária aposentada que teve que sair em uma “missão” extremamente importante. Ela não teve muito tempo com sua filha, mas sua relação com ela sempre foi ótima já que a personalidade das duas são parecidas a diferença é que Sarah gosta da ação que tem nas suas missões de assassinato e tem um humor mais negro enquanto Hinata prefere manter um pouco de distância disso, mas as duas sempre faziam bagunça juntas o que fez a sua mãe ser sinônimo de diversão. Ela normalmente tenta dizer para Adam libertar ela a ajudando mesmo a distância.





Qualidades:
Criativa
Extrovertida
Inteligente
Divertida
Responsavel (pode parecer que não, mas mesmo que ela enrole você vai ter tudo entregue no dia ou dependendo do seu humor até mesmo com antecedência)
Ótima em esportes


Defeitos:
As vezes é dramática
Preguiçosa
Gulosa
Confia nas pessoas facilmente
Fica na bad por causa de personagem fictício
Atrasada (acontece quando ela dorme demais)
Medrosa


Gostos:

Ama de coração sorvete
Raposas
Chocolate
Morango
Pipoca
Anime
Ficar com os amigos
BL/Yaoi
Desenhar
Criar personagens



Desgostos:

Reclamações
Tentem prender ela
Estudar
Ficar sozinha
Ficar sem fazer nada
Falem mal dos seus desenhos


Manias:
Passar a mão na cabeça quando está confusa
Ficar acordada até tarde
Provocar as pessoas com piscando com um só olho ou sorrindo


Hobbies:
Desenhar mangás
Observar o céu (às vezes ela para mesmo do nada para fazer isso)
Ler livros
Alimentar animais de rua


[/b]Algum segredo?[/b]
SIM, ela é a famosa Raposa de Olhos azuis. E para as pessoas de fora, ninguém sabe que ela tem gostos considerado por eles um pouco peculiares, por isso ela evita mostrar esse lado dela principalmente aos meninos.


Medos:
Fantasmas
Monstros
Ficar sozinha
Insetos grandes


Fobias:--


Novata/o ou veterana/o? Veterana


O que é na escola? Vice-presidente do grêmio estudantil





[/b]Relação com Asano Haru:[/b] Hinata vai se aproximar dele como uma amiga, já que imagina que ele é uma menina, irá conseguir falar de tudo com ele (inclusive sobre animes e até yaoi com uma abordagem mais leve para não assusta-lo). Mesmo ao descobrir que ele é menino vai continuar a fazer perguntas às vezes com duplo sentido como “Você sabe como se rouba o beijo de alguém?” e “Eu tava pensando, como será que as pessoas conseguem levar as outras para o seu quarto?” pessoalmente e com mais frequência de madrugada por mensagem. Por isso, ela se acostumou a contar com ele sempre que quisesse conversar com alguém, se tornando a pessoa que ela mais confiava.


[/b]Como e porque se apaixonou por Haru?[/b] Ela ainda tinha uma impressão que ele era diferente por causa de suas respostas quanto a alguma perguntas e isso só fazia ela querer saber mais sobre esse modo de pensar, que a surpreendia e ao mesmo tempo lhe agradava por ser uma coisa nova. E como as perguntas muitas vezes tinham eram do gênero romance acabava criando um clima ou como a Hinata pensa, a magia do momento, sem contar o efeito que as respostas causavam nela.
E ela simplesmente se apaixonou pela sua maneira de pensar, suas reações e principalmente pelos momentos que ficava com ele.


[/b]Como irá reagir ao saber que ele é um menino?[/b]
De imediato ela só vai ficar quieta em choque pensando em tudo que já falou com ele e quando ela ouvir uma voz na cabeça dela sussurrando “yaoi”, ela vai literalmente cair de joelhos enquanto se desculpa desesperadamente por ter falado com ele sobre isso enquanto fica com muita vergonha. Depois que se acalmar vai começar a dar risada da situação do menino e levar tudo na boa prometendo segredo, mas ainda rindo dele.


[/b]Como reagiria caso fosse correspondida?[/b] Além de ficar vermelha ela iria começar a falar os seus defeitos enquanto perguntava se ele tinha certeza mesmo disso, mas se ele desistisse ela tentaria retirar o que disse e tentar convencê-lo terminando com um beijo.


[/b]Matérias preferidas:[/b]
Ed. Física (muito)
Artes


[/b]Odeia[/b]
Matemática
Geografia


[/b]Clube que participa[/b] Grêmio.


[/b]Descrição do estilo de roupas do seu personagem[/b]
Hinata usa roupas com tons vivos e joviais, SEMPRE com as suas jaqueta jeans preferidas com bottons coloridos de diferentes coisas que gosta. Normalmente usa saia junto com uma meia cinta liga.


http://i0.wp.com/www.hellokpop.com/wp-content/uploads/2015/04/lime-tumblr.jpg


[/b]Algo que quer que aconteça com seu personagem?[/b] Quero que sua identidade secreta de Raposa de Olhos azuis seja descoberta pelo Haru, mesmo que ela morra de vergonha por um menino saber que ela desenha aquilo.


[/b]Algo mais?[/b] Sim, ela tem um caderno/diário onde ela desenha todos os seus momentos com o Haru só que com a magia do mangá.


Diario:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...