~EmyBloodster

EmyBloodster
Obcecada por shippos
Nome: Emy-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha "A Night Of Blood"


Postado

Ficha "A Night Of Blood"

✧Blood magic✧


♡Nome: Luna Miller
Luna é um nome curto e muito bonito, uma vez que carrega a simbologia da Lua, um satélite que simboliza esperança, iluminação, passividade, receptividade e feminilidade. Por extensão, o nome tem o sentido de "a iluminada", "a feminina".
Miller é o nome da família de seu pai que era inglês. Eles eram famosos pelos negócios, mas seu pai desistiu dessa vida para se casar com um japonesa, sua mãe. Mas o seu sobrenome acabou sendo apenas "Miller".

❆ Ela adora quando as meninas a chamam de onee-chan, porque se sente como se todas fossem realmente uma familia. Ela também gosta que a chamem Lu-chan, quer dizer, menos quando é um garoto ai ela odeia.

Idade bruxa: 651 anos
Idade aparente: 18 anos
Signo: Virgem com asc. Aries

Aparência:










❆Luna é uma menina muita bonita, tem seus cabelos negros longos e ondulados nas pontas e seus olhos avermelhados com um brilho no olhar único. Seu corpo é o que chama mais a atenção, não que ela de muita importância, seus seios são fartos e seus curvas invejaveis. Usa uma tiara branca em seu cabelo que foi um presente de uma da suas amigas.

Personagem: Utaha Kasumigaoka

Personalidade:
Luna é uma menina muito educada e responsavel e sarcastica. Normalmente mantem as coisas sobre controle e se arruma algum problema tenta resolve-lo sem que percebam. Ela se preocupa muito com as meninas então as coloca em primeiro lugar. Ela também é muito desconfiada. Deixa um ar de perfeição nas coisas que ela faz para os outros, mas a situação é inversa para ela. Ela também nunca dá muita importancia para a sua diversão e já que é mais focada nos seus objetivos. Tudo porque sempre cuidou das meninas e tentou fazer elas se sentirem em casa mesmo depois de tudo o que elas passaram. Ela também é muito corajosa e se for para ela pergunta se for para dizer alguma coisa ela diz sem nenhuma vergonha, com uma certa malandragem dependendo do grau de intimidade com a pessoa. Mas tem uma personalidade de liderança que é uma das suas marcas mesmo antes de ganhar seus poderes.

Gênero de personalidade: Tsundere e é claro é Bishoujo:


História:



Luna vivia em uma floresta junto com seus pais, ela nadava em um lago perto de sua casa que era repleto de seres selvagens etc. Ela vivia muito doente e ferida isso porque nadava com roupas e as vezes era atacada pelos animais mas mesmo assim continuava indo lá e nadando perfeitamente o que era impressionante para alguém da sua idade. Mas ela sempre era assim, alegre um pouco desajeitada e inquieta. Adora pular, brincar e nadar, para ela poder fazer aquilo todo dia era sinonimo de felicidade.
Em um dos seus passeios ela encontrou um homem que controlou um crocodilo para ele não realizar uma ataque surpresa na pequena que nem havia percebido. Ela começou a conversar com ela, falar para tomar cuidado e ser mais atenta. Depois de muito tempo conversando descobriu onde a menina morava, que nadava ali constantemente, que sonhava com ter varias irmãs mas a mãe dela não podia ter mas filhos mas ela já estava feliz por ter lago. E disse varias coisas muito pessoais como por exemplo das suas inimigas que era bitchs mirins, do menino que ela gostava e como queria que ele elogiasse ela, mas ele gostava da sua inimiga e ainda por cima achava que ela era um menino. Também disse dos seus planos para parecer uma menina e como iria fazer para a mamãe lhe dar o urso que ela queria.
Ela achava o feiticeiro confiável e sábio e queria ser igual a ele! Ela também o convidava para nadar mas ele recusava e ficava apenas observando os seus movimentos enquanto a garota o chamava de vovô. Muitas meses depois ele teve que ir e deu um abraço na menina e naquele momento transferiu o seu poder para aquela pura criança. Depois ela começou a se sentir solitária, se sentia só mais uma no mundo e ele a fazia se sentir especial. Até mesmo o lago que significava tanto para ela, perdeu o seu valor e conforme ia crescendo nadava cada vez menos até parar de vez.
Muitos anos se passaram e uma forte vontade a chamava para aquele lago, então ela nadou e se sentiu muito feliz, percebeu que agora aquele lago não era tão grande como era quando era pequena e ai ela se lembrou do seu “vovô” e começou a chorar e quando sua lagrima tocou na água ela começou a congelar e Luna começou a ficar assustada e nervosa então o gelo começou a derreter e a água começou a ferver. Quando finalmente se acalmou, percebeu que aquele poderia ser um daqueles feiticeiros que ouviu falar. Começou a treinar em segredo quando viu um monte de homens de jaleco indo em direção a ela e que começaram a fazer muitas perguntas, até eles perceberem a água fervendo atrás dela e tentaram leva-la com eles sem nem explicar o porque. Quando ouviu um grito vindo de sua casa, parecia a voz de sua mãe, então ela ferveu toda a agua que havia no corpo dos homens, fazendo-os sontarem.na. Ela saiu correndo para casa e viu a ultima expressão no rosto de sua mãe. Ela não iria deixar aquele assassino escapar. Por impulso acabou o matando igual matou os outros dois. "Mas é diferente certo? Eu...Eu vinguei a minha familia. É injusto eles escaparem..." pensava a morena enquanto sentava entre os corpos de sua mãe e seu pai. Ela ficou livre por um tempo mas depois eles voltaram e conseguiram leva-la a força enquanto riam das tentativas dela de escapar o que a fez ficar revoltada quando chegou tentava sair diversas vezes, já que não queria ser o bichinho daqueles lixos. Um dia na sua cela jogaram um urso preto de pelucia, com um colete preto com uma Lua bordada e olhos de botões vermelhos. Naquele momento ela se lembrou do urso que havia pedido para sua mãe, mas aquele não era ele. Ela percebeu alguns defeitos, defeitos que só a sua mãe faria já que não é muito boa na costura. Sua mãe havia lhe feito aquilo, era a unica explicação e fazia muito sentido já que depois que seu pai deixou a sua familia não tinha muito dinheiro. "Viu? Não somos tão maus. Realizamos o ultimo pedido da sua mãe." Luna começou a chorar, queria muito agradecer-lhe mas tinha percebido a mensagem subliminar naquela frase, "ultimo" ela sabia o que isso significava. Mas aquele simples urso fez ela superar muita coisa mais o odio pelos cientistas apenas aumentava.
Nos dias de hoje, ela cuida das garotas como se fossem as irmãs que tanto desejava. Chegando até ao ponto de fazer missões de perigo de vida para livra-las de algum castigo ou conseguir coisas.
Ao saber que foi vendida ela não manteve sua irá apenas nas palavras, também chegou ao ataque físico aos cientistas, sim ela teve esse gosto e não se arrende mesmo que ela tenha ficava presa sem comida por um tempo. No fundo era porque ela pensava que meio que era útil para eles e por isso não iriam fazer tal coisa. Ela também estava com medo de se separar das meninas e quando ela disse isso para elas segurando o urso, elas finalmente viram a sua parte mais frágil.


Poder:

❄ Capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. Algumas variações permitem regenerar membros inteiros que foram completamente destruídos.

❄Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas

❄ Se adaptar às condições debaixo d'água (respirar debaixo d'água, resistência ao frio e à pressão).

❄Aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados em um nível elevado, é praticamente quase invulnerável somente afetados por alguns casos.

❄ Capacidade de controlar a temperatura da água conforme seu humor

❄Capacidade de controlar a água e conseguir criar armas, escudos etc. (quanto maior a quantidade de água maior e mais forte pode ser essa arma) ou simplismente atacar com ela.

❄Poder de criar clones suas que pensam por vontade própria e que tem opinião e que normalmente tentam ajuda-la, já que até mesmo parte da sua magia é transferida. (normalmente são mais alegres que ela e um pouco desajeitados)

❄ Ela pode se teletransportar de um lugar para outro.


❄Ficar invisivel junto com a sua roupa. Mas é possivel esbarrarem nela etc. (essa é o segundo poder que ela tem mais dificuldade em usar. já que tem que estar muito concentrada.)

❄ Visão do falcão: Usando seus olhos de falcão, ela pode olhar para a mansão a partir de uma perspectiva diferente. Como se ele visse as pessoas como peças de um jogo vista de cima, ela pode ver a formação de todos os inimigos e desenvolver uma estratégia nesse sentido.

❄Materialização e Desmaterialização é a capacidade de, como diz em seu próprio título, materializar e desmaterializar objetos em geral, podendo recriar o que foi desmaterializado anteriormente.



Habilidades:

❄Cozinha
❄Luta
❄Limpeza
❄Esportes
❄Saber tocar piano majestosamente.
❄Habilidade com faca e espadas.



Par:
Laito Sakamaki



No começo Luna não vai ter um primeira boa impressão dele de certeza, com seu jeito todo ousado ele provavelmente vai deixar a garota irritada por agir com tanta intimidade e vai ela recusar os seus pedidos de forma sarcástica. Mas ele, por ser insistente vai persegui-la e ela inocente pensa que ele não vai fazer nada, chegando até a provoca-lo sarcasticamente e depois indo embora ou voltar para os seus objetivos de descobrir mais sobre a mansão.
Com essas de tentativas, ele vai começar a gostar desse jogo e quando chegar a vez dele nesse jogo... Ela realmente vai sentir algo intenso que não vai conseguir tirar da cabeça. Mas vai continuar da mesma maneira exceto pelo fato de não consegui-lo encarar por muito tempo.
Mesmo se ele se declarar ou dizer algo explicito sobre isso, ela não vai acreditar e pensar que ele só quer brincar com ela. Mas depois que eles forem se conhecendo melhor e ela descobrir mais coisa sobre ele e vai gostando dele e assumindo e acreditando nele aos poucos.

Relação com as outras meninas:


Ela cuida de todas como se fossem as suas irmãs mais novas e fica muito feliz quando elas veem-na como sua irmã mais velha (a sua unica excessão é com a noiva de Shuu, já que ela tem uma maneira que é mais madura que a sua, e isso ela não pode negar). Ela tenta protege-las e também tenta ajuda-las sempre que possível no seu problemas. Se alguma falar nos vampiros ela vai ouvir com muita atenção e as vezes até falar o que ela foi “obrigada” a fazer com Laito e é nesses momentos que ela começa a ficar SUPER envergonhada por perceber o que ela fez no calor do momento. Ela também fica muito desajeitada quando está com suas amigas, não por estar nervosa e sim por poder desligar o modo defesa. Ela sempre vai querer ficar abraçando a mais fofa das meninas como se ela fosse um urso de pelúcia. Mas isso, só quando elas estão entre elas. Quando tiver outra pessoa ela vai tratar todas da mesma maneira, tentando protege-las.

Relação com os outros irmãos:

Reiji- A sua relação com ele vai ser totalmente profissional, ele não vai ter do que reclamar dela, então quase não vão trocar palavras. Apenas se ele quiser pedir algum favor para ela, ai ela vai aceitar sem pedir duas vezes.

Kanato- Ela vai ter conversas um pouco estranhas com ele, mas conseguir conviver com ele. E vai tratar o Teddy exatamente como ele deseja sem ele precisar dizer a ela como trata-lo. E poderá futuramente até apresentar o Juca (seu urso) para ele, mas isso só quando confiar nele.

Shu- Mesmo que ele seja muito quieto ela vai saber quais momentos pode falar com ele, então ele vai ser o que ela tem uma amizade mais forte e sincera. Conversando sobre varias coisas. Exatamente por isso que ele vai gostar dela e vai começar a trata-la como sua irmã mais nova, mesmo que ela não goste muito de ser tratada assim e prefira ser a irmã mais velha. Ele vai ignorar as suas reclamações e vai continuar tratando-a assim.

Ayato- A relação deles vai ser bemmm complicada. Ela não ir com a cara dele e ponto final, o santo não bateu. Então eles podem ficar discutindo as vezes.

Subaru- Ela não conversa muito com ele, apenas o observa e responde quando ele fala alguma coisa com ela. Sem muita aproximação.

Azusa- Acha ele um pouco estranho então dificilmente fala com ele.

Yuma- Luna vai conseguir irrita-lo sem fazer muito esforço. Ela não tem nenhum pouquinho de medo dele, por isso irá ignora-lo a maioria das vezes.

Kou- Tirando Shu e Laito, Kou é o seu favorito! A amizade deles vai começar quando ele convida-la para um jogo e despertar o seu lado competitivo e que adorava brincar que tinha quando era criança. Ela vai ganhar muitas vezes exceto quando for algo que ele tenha vantagem.

Carla e Shin- Não vai dar muita aproximação para esses dois. Por isso normalmente vai ficar a distância observando.



Manias:
❄Esconder/tampar o rosto quando fica vermelha.
❄Ser realista demais quando lhe pedem conselhos.
❄Arrumar seu quarto quando fica inquieta.
❄Falar sem pensar quando fica nervosa.

Vícios:

Entrar na piscina/banheira de roupa- Tem isso desde pequena mas não sabe explicar bem o porque é meio automatico (mas ela as vezes faz igual uma pessoa normal, mas a maioria das vezes é assim)
Doces japoneses- Tem isso também desde pequena porque se lembra que sua mãe fazia.

Gostos:

Doce japoneses porque a sua mãe fazia.
Nadar/ficar em algum lugar com agua- Desde a sua infância era desse jeito, mas agora que consegue entender e controlar seus poderes, sente como se ela e a agua fosse um só. E assim ela também "viaja" para outro lugar.
Tocar piano.- Lhe acalma e a leva para outro mundo. Suas preferidas são aquelas lentas que depois ficam rapidas e voltam a ficar lento novamente. Ela normalmente compara essas musicas com a vida, que horas é mais quieta, depois emocionante, triste e assim vai.
Vinho envelhecido.- Quanto mais velho o vinho melhor.
Ver a Lua.- Lembra do seu pai que lhe o deu o seu de Luna por ela nascer na lua cheia.
Bicho de pelucia- Ela tem um urso de pelucia que dorme com ela todas noites, o Juca. Mas é secredo só o Kaneki e as meninas sabem porque tem medo que alguém faça alguma coisa com ele.
❄ Chá- É quente e gostoso.
Desgostos:
Intimidade com desconhecidos- Já é dificil ela dar confiança então imagina intimidade.
Interrompam enquanto toca ou está em algum lugar com agua- É como se puxasse ela novamente para a realidade.
Coisas azedas- São ruins.

Passatempos:
❄Tentar descobrir mais sobre eles e sobre a mansão
❄Conversar com as meninas.
❄Tocar piano.
❄Ficar na banheira ou piscina.



Estilo: Estilo colegial

Sainhas, meias até o joelho, gravatas e blusinhas brancas estão completamente no seu dia- a-dia. Normalmente ama esse tipo de roupa e usa mesmo não sendo mais uma colegial. Suas preferidas são aquelas com a saia xadrez que ela levanta mais do que devia só para ficar no ponto. Mas ela tem de vários tipos, uns mais bonitos do que o outro.
Quando não está de uniforme usa roupas bem simples, normalmente pretas, vermelhas e brancas.





(Uniforme da escola original)

♡Reação ao descobrir que os garotos são vampiros?
Ela ficou assustada mas isso não a impediu de ficar na frente de todas as garotas e enfrenta os vampiros. Fazendo-lhe perguntas sobre a compra e quais são as intenções deles e escondendo o seu medo.



Frases diárias:

Se acalma Luna, se acalma...- Para ela, manter a calma é essencial, porque assim ela pode pensar melhor tanto no que dizer quanto no que fazer.
(nome da menina), você está bem?- Ela irá dizer isso quando vir uma amiga sua sozinha com um expressão diferente da de costume. Não importa quando, não importa onde ela vai continuar se preocupando com elas mesmo que o seu mundo esteja aos pedaços.
E aqui está ele novamente.- Ela irá se encontrar com ele em todo lugar, mas principalmente quando estiver tentando descobrir algo sobre eles. Isso irá a deixar irritada, por isso não vai recebe-lo com um sorriso sincero no rosto.
Fique longe das outras meninas...Ok?- Luna se preocupa muito com as outras meninas e sabe que poucas tiveram uma boa impressão dele. Ela prefere se sacrificar pelo o bem das outras, mas mesmo não gostando.
Não se preocupe, eu arrumo isso.- Ela sempre tenta arrumar as coisas, ou quando alguma das meninas bagunça ou quando ela está com elas e derruba alguma coisa.


Frase que a define:

❄Assim como a Lua ela é resumida em fases.
❄Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte.
❄Vai. E, se der medo, vai com medo mesmo.

Música do casal: Sexyback- Justin Timberlake

Música que a define: Guerreira- Projota

Aceita hentai ecchi? Sim senhorita. E sim, ela é virgem


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...