~EmyBloodster

EmyBloodster
Obcecada por shippos
Nome: Emy-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha "School For Mutants And Improved"


Postado

Ficha "School For Mutants And Improved"

Nome
April Thurman

Idade
20 anos

Pais
Ela é filha da Dómino (Neena Thurman) e de uma cara normal que April não conhece.



✾Link do personagem✾









Características físicas✾´

April tem cabelos negros como o pelo de uma pantera, pele clara como a neve e penetrantes olhos azuis como o oceano. Seu rosto tem traços angelicais, fazendo parecer que a mesma é um dos poucos seres puros no mundo. Tem um corpo escultural, seios fartos e quadril empinado e largo. Tem 1,69 de altura. Quando dorme fica com uma expressão totalmente indefesa, parecendo uma princesa adormecida.



Historia

April foi criada até 8 anos por sua mãe, que fingia ser apenas mais uma mãe solteira normal. Ela tentava, mais não conseguia, explosões, tiros, palavrões e outras coisas que tinham haver com o passado de Dómino entravam no dia-a-dia da criança. Mas havia um momento que era magico para as duas e esse momento era quando sua começava a contar suas histórias, não importava quando, não importava aonde, as aventuras com Cable, Deadpool, X-man e outros faziam os olhos da April brilharem. As histórias que ela mais gostava era a de Deadpool já que adorava o seu jeito tagarela do mercenário, mesmo que sua mãe falasse que era completamente irritante, louco e com uma aparência desastrosa.
Mesmo com tudo isso, um dia Domino teve que se afastar de sua filha para realizar uma missão, ela a deixou com uma conhecida sua que a tratou como uma devida princesa, levando até mesmo a garota para um escola de boas maneiras além da escola normal. Quando tinha os seus 16 anos em segredo a garota fugia da escola e ia em buscas de suas próprias aventuras em uma delas acabou sendo o alvo de uma mercenária e pela primeira vez invocou uma arma, apenas uma adaga simples que foi a primeira coisa que veio em sua cabeça, mas enquanto na sua cabeça atacava a vilã com ótimos golpes, na realidade não fazia nenhum arranhão mas também não era atacada já que tinha ótimos reflexos. Mas para a sua surpresa, Cable apareceu e finalizou aquela luta que parecia não ter fim. Ao saber de quem April era filha, resolveu ajuda-la para que ela pudesse ao menos se proteger das pessoas que pudessem persegui-la. A garota começou a fugir em certo horário para que pudesse treinar com o seu mais novo aliado, que ela começou a ver como pai e vice-versa depois de algumas semanas de treinamento, chegando ao ponto de discutir qualquer decisão que achasse importante na sua vida, antes de realiza-la. Diferente de sua mãe, Cable tinha uma visão mais amigável de Deadpool, o que fez a garota perceber que afinal ela é que teria que conhece-lo e tirar suas próprias conclusões. Cable concordou dando algumas risadas imaginando o encontro dos dois, mas sabia que mesmo não aprovando ela iria faze-lo da mesma maneira.
Quando terminou a escola, começou a trabalhar como caçadora de recompensas e ainda sim tentava encontrar Deadpool, fazendo com que esse virasse o seu único alvo que lhe escapava. Poucos sabiam de sua aparência e ninguém conseguia encontra-la, já que realizava seus trabalhos sem deixar nenhum rastro. Recebeu uma carta de sua mãe, que foi entregue por Cable falando da escola para mutantes e mesmo a garota emburrada por ter que voltar para a escola aceitou, pois sabia que também precisava explorar melhor essa sua habilidade de invocação além de que podia ter novas experiencias.



Personalidade

Ela tem um jeito de good girl, não que ela finja, ela realmente tem essa personalidade. O seu tom de voz é animado, principalmente quando tem alguma coisa empolgante incluída no seu dia. Da risada com muita facilidade e constantemente está sorrindo e vendo o lado bom das coisas. Ela pode se assustar bastante vezesEla é muito confiante e chama a atenção com facilidade quando está com meninas, mas ela fica bem tímida quando se trata de alguém que gosta. Ela é meio obcecada pelo Deadpool, mas mantém isso em segredo nessa nova escola, já que quando ela falava de um mercenário tagarela e mulherengo a maior parte das garotas a olhavam estranho.. Ela não pensa nas consequências, acha que assim a vida fica mais interessante. Graças a sua escola e a algumas historias que eram escritas por suas amigas, acabou ficando um pouco pervertida mas isso é outra coisa que não quer que os outros saibam. Em missão, a sua personalidade muda em alguns aspectos. Ela fica com a atenção e concentração no seu alvo ou no seu objetivo (já que ela vê ele como uma caça e uma boa caçadora jamais deixa sua caça escapar), substitui as sua risada por pequenos sorrisos mas continua agindo sem pensar nas consequências

Crimes

Vandalismo (ela pixou a escola de boas maneiras quando saiu de lá)

Crimes cibernético
Espionagem - ocorre quando obtém informações sem autorização.
Falsificação por computador - acontece quando ocorre uma modificação dos dados.
Sabotagem computacional - ocorre quando os dados são removidos ou modificados com o intuito de alterar o funcionamento da máquina.

Características psicológicas

Ela dificilmente vai se afetar pelo stress dos outros, mesmo que todos fiquem bravos ela vai continuar normal e se a situação estiver muito feia ela pode até tentar anima-los ou consola-los, o que é surpreendente já que ela não costuma demonstrar afeto pelas pessoas, apenas pela sua mãe e Cable. (ela não vai demonstrar afeto nem com o Deadpool)
Ela normalmente vai ajudar as pessoas se precisarem de ajuda nas missões e ela vai se preocupar com o seu parceiro de equipe, sem pensar nas consequências como ela sempre faz.



Uniforme

April usa um corpete azul junto com uma saia preta com uma marca branca semelhante a marca que tem no rosto de sua mãe. Por baixo usa uma cinta liga preta que as vezes aparece um pedaço da liga. Quando vai em alguma missão ela pode usar uma capa preta por fora e azul por dentro com o tamanho até o joelho, quando não tem que se esconder de ninguém ela usa a capa aberta. Ele sempre usa uma gargantilha que ganhou do Cable quando ela realizou o seu primeiro trabalho.

✾Corpete✾



✾Saia com a cinta✾


(eu sei que na foto ela é longa, mas é que não tinha até o joelho)

✾Capa✾



✾Gargantilha✾





Habilidades

✾Hacker
✾Mestre dos disfarces
✾Ótimos reflexos
✾Habilidades com armas
✾Boa pontaria.
✾Dança (é dificil achar uma dança que ela não saiba)
✾Sedução
✾Cozinhar
✾Boas maneiras (ela odeia isso, porque se lembra da sua escola que não podia fazer nada. Mas ela conseguia ser uma aluna nota 10)
✾Desenhar

Poderes

Invocação de objetos/armas- Ela pode invocar armas ou objetos tanto do presente, passado ou futuro. Podendo ter armas avançadas e/ou objetos importantes do passado (uma carta, uma papel com uma senha, etc.) sem alterar a linha cronológica.


Armas psíquicas- Habilidade de criar uma arma, como uma faca ou granada, de energia psiônica que pode ferir mentalmente e não fisicamente.

Percepção- Percepção é a habilidade precognitiva de antever ataques através de visões instantâneas do presente. Consegue manipular os movimentos para desviar de ataques que já previu anteriormente, tal como perceber se está sendo seguido, ou se alguém está mentindo, por exemplo.

Super - Força-Capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

Armas:

✾Armas de fogo
✾Adagas
✾Armas futuristas

Sexualidade:
Feminino/ heterossexualidade

Observação
Ela tem que encontrar o Deadpool, afinal é muito tempo investindo em alguma coisa para não conseguir.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...