~EmyBloodster

EmyBloodster
Obcecada por shippos
Nome: Emy-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Two Sides ficha!!!


Postado

Two Sides ficha!!!

¥ Fichas ¥

Nome☯ Sebastian Matsumoto, também chamado de Sebby (referencias...)

Idade☯ 19 anos

Gênero☯Masculino/heterosexual

Aparência
Cabelo negros e olhos vermelhos. Ele tem um corpo malhado, mas nada muito extravagante. Digamos que alguns anos treinando luta tenha lhe feito muito bem.









Personalidade
Sebby é um pessoa extrovertida, engraçada, sedutora, inteligente, aldaz, romântica e elegante. Depois um certo episódio de sua vida foram lhe adicionadas mais adjetivos como: desconfiado, sincero, provocador, insano ...Psicopata. Essas palavras podem assustar algumas pessoas pessoas. Por isso, Sebby normalmente as esconde junto com esse tal episódio. Poucos sabem o que lhe aconteceu, mas isso não significa que não queiram saber.
Ele continua sendo tudo aquilo que havia dito no começo, a única diferença é que agora, o seu humor por exemplo, mudou para um humor mais sombrio. Sebastian não confia em ninguém e como sempre diz "Sendo bandido ou policial, não interessa qualquer um pode mentir, nenhuma pessoa justa tem um feitiço que a impede de mentir ou fazer coisas ruins. Qualquer um de vocês...Pode se virar para o nosso lado...E eu estarei vós recebendo de braços apertos, mas ainda não confiarei em você" relembra sempre que possível os policiais. As suas palavras normalmente se gravam na mente das pessoas, exatamente como ele planeja, tal como um vírus não é tão fácil se livrar delas mas também não é impossível. Ele quer ver o circo pegar fogo, tal como o incomparável Coringa. Ele prefere destruir o psicológico das pessoas, fazendo elas mesmas causarem o caos, mas não significa que não vai ferir as pessoas. Alguns devem pensar que é preciso muito trabalho para fazer uma pessoa mudar de lado, mas estão enganados, Sebastian sabe muito bem que por exemplo a verdade dita ou mostrada da maneira certa pode causar grande impacto. Ele não odeia os policias, sabe que sem eles não seria tão interessante, dependendo do seu humor ele pode até atrapalhar um golpe fatal de alguém de sua gangue para protege-los. Ele pode parecer muito confiante mais no fundo ainda tem uma grande cicatriz no seu coração, fazendo-o querer se livrar da pessoa que se apaixonar mas não vai conseguir.

História
Sebastian era um fotografo de primeira classe, fazia os melhores trabalhos da região e trabalhava normalmente com grandes modelos que o cobiçavam e algumas chegavam a flertar com ele as vezes. Mas não era culpa dele, ele era praticamente perfeito e fazia cada uma das modelos se sentirem belas e confiantes, fazendo-as ficarem mais a vontade para posar para as fotos e com mais vontade de agredecer-lhe ( ͡° ͜ʖ ͡°). Tinha uma garota rica que havia acolhido ele na casa que costumava ser dos seus pais antes de morrerem. Ele a convenceu a virar sua modelo para sua primeira galeria, e assim foi feito e ela simplismente explodiu por causa de sua beleza, seu cabelo era ruivo e seus olhos azulados, seu nome era Katy e era a melhor amiga do Sebby (também foi ela que começou a chamar ele assim). Depois de algum tempo, Sebastian se apaixonou completamente por uma garota que tinha conhecido em uma reunião. Sua amiga nunca aprovou isso muito bem, mas ele já era bem grandinho para cuidar de sua vida.
Essa mulher se chamava Cassie e também demostrava afeto por ele, mas nunca demonstrava seu amor tal como ele. Ela era muito ciumenta, por isso sempre reclamava do tempo que Sebastian ficava fora, mesmo que soubesse do seu trabalho e dos hobbies e que Sebastian não lhe dava motivo nenhum motivo para tal sentimento já que ele só tinha olhos para ela, mas ela não acreditava. Adivinha de quem ela tinha mais ciumes? Da Katy claro. Por isso enquanto Sebastian estava ocupado tirando fotos ela ficava se moendo de raiva enquanto sua imaginação corria solta. Um dia que ele havia ficado trabalhando com Katy até mais tarde, Cassie não se segurou e foi para um bar cometer o maior erro que havia cometido em toda a sua vida. Mas o que ela não sabia é que tinha uma pessoa a observando. "Alo? Sebby eu não se é a melhor hora para dizer isso, mas eu te avisei. A sua amada noiva está entrando em um hotel, naquele caríssimo com o chefe. Desculpa mais eu tinha que te avisar..." dizia Katy nada feliz por estar falando aquelas palavras. "Estou indo para aí" Disse Sebastian em tom serio e calmo. Ao chegar lá Sebastian viu sua noiva espancando Katy já morta enquanto o seu amante a observava e depois a levava para o hotel que Katy havia falado. E Sua mulher estava mais feliz que nunca Sebastian havia seguido Cassie muitas outras noites e ela continuava fazendo a mesma coisa. Sebastian começou a fazer um jogo psicologico em sua mulher, dizendo que a amava muito e que sabia que podia confiar nela com toda as suas forças, fazendo-a se sentir cada vez mais culpada. Até que um dia ele deu a seguinte noticia para sua noiva "Amor, eu comprei um salão para eu fazer minhas exposição feita para nós." Cassie ficou sem palavras então apenas foi, sem questionar muito.
Quando finalmente chegaram, era um lugar isolado, todas as paredes eram brancas e o se destacavam eram as fotografias com molduras negras, separadas por temas . Naquelas molduras tinham fotografias de Sebastian e Cassie felizes, essas ela mal encarava quando chegaram em uma sala que tinha um fotos maiores que todas as outras, assim que entrava tinha a de Cassy e seu chefe no hotel. A mesma caiu de joelhos ao ver a imagem e começou a pedir perdão. "Levante-se querida, é só o começo." Sebastian começava a sorrir enquanto Cassie não conseguia olhar as imagens dele e de seu amante. Até chegar na foto dela assassinando Katy "Essa não foi eu, foi um amigo paparazzi" o sorriso de Sebastian saiu do rosto e naquele momento ele enfiou uma faca no estômago de Cassie e a puxou até prende-la em uma cadeira rodeada por aquelas fotos. "Eu quero que você aproveite cada segundo vendo essas imagens, vendo os seus erros, essa vai ser a ultima coisa que vai ver antes de ir para o inferno!... Você realmene gostava de mim?" a garota gritava que sim, Sebastian lhe olhou nos olhos e disse em alto e bom som "Me diga querida, qual é o seu desejo?" a garota parecia que parecia hipnotizada disse "Eu quero que tudo volte a ser como antes...Eu quero voltar a morar naquela sua casa enorme...Eu quero ter todo o seu dinheiro para mim e daquele idiota também enquanto eu me aproveito dos dois...E-EU NÃO QUIS DIZER ISSO!!! EU TE AMO!!! EU REALMENTE TE AMO!!! FOI IDIOTICE FAZER AQUILO, MAS VOCÊ FICAVA TRABALHANDO COM A KATY, AQUELA VADI-" Naquele momento, Sebastian enfiou uma faca na garganta dela e disse com um sorriso "Mulheres falam demais..."
Depois disso, Sebby começou a espalhar a sua "sinceridade" pelo mundo, levando as pessoas a loucura, suicídio, assassinado e outras coisas inimagináveis enquanto ele observa o estrago que fez.

Gostos
Jogos de estratégia
Dardos
Lutas
Caos
Jogos psicológicos com outras pessoas.
Ursos de pelúcia
Animais

Desgostos
Ser enganado
Ser manipulado e usado
Ser subestimado
Regras

Arma




Música que o define




Medos/fobias
De ser completamente enganado outra vez.

De qual lado você está?☯Loucura/bandido

Algo mais?[b] ☯ Ahh sim, eu gostaria que se meu personagem gostasse de alguém do lado da justiça, mas por mais que ele faça seu joguinho eu não queria que ela virasse de lado.

☯[b]Tem algum poder?☯ Ele tem um poder mental de fazer as pessoas confessarem seus desejos mais obscuros. Ele tem um fator de cura muito veloz e a força e refleções sobre-humanos.
Ele também tem uma ótima pontaria (mas isso foi porque ele foi melhorando com o tempo.)

P.s. Ele ainda tem a sua "House of Memories" onde coloca constantemente fotos das suas memorias, normalmente com outras pessoas. Mas ninguém sabe sobre ela, nem que ele tira foto das pessoas . Por isso, estranhe quando ele não estiver em uma cena importante.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...