~PudinQueen

PudinQueen
Sereia, prazer
Nome: Sєrєiα 🦄 ρυ∂iทʑiทнα 🦄 τєαм∂rαcαrys
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bento Goncalves, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 28 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

Begoming Human - Oceany Ockerman


Postado

Begoming Human - Oceany Ockerman

σท∂є нá мαr,
τσ∂α α ρє∂rα ทσ cαмiทнσ
é єทƒєiτє

— Nome completo
Oceany Ockerman

— Idade
Dezessete anos, nascida no dia 16 de agosto, sendo assim leonina.

— Apelido
Any & Color
Significados:
Any é o final do seu nome, significa "cheia de graça", "graciosa".
Color é por causa de sua cauda colorida. O apelido em si foi dado por suas irmãs.


— Aparência










Descrição
Seus cabelos bem avermelhados são frutos de sua mãe. Eles são bem compridos acalçando seus seios medianos e firmes. Seus olhos azuis-claros, profundos e enigmáticos, de seu pai possuem um olhar de certa firmeza misturada com sinceridade e profundidade que a ajuda na hora de mentir.
Sua pele pálida acompanham seus lábios rosados e suas sobrancelhas bem definidas, juntamente com seu nariz incrivelmente perfeito e bochechas constantemente coradas. O sorriso encanta qualquer pessoa que mereça ele. Suas curvas bem precisas acompanham suas coxas grosas e seus seios medianos. Sua altura é de 1,75 o que é considerado alto.

— Gifs do seu personagem









— Photoplayer
Sophie Turner

— História
Sua convivência com as irmãs é como protetora delas. Sempre tentando protegê-las de tudo. Isso se explica pela sua história que é gerada por decepções.
Aos treze anos estava nadando com sua irmã mais nova em um local proibido e acabou perdendo ela de vista. Passou-se alguns dias e encontraram a irmã machucada. O choque e o medo em Oceany foi grande e ela acabou sendo mais protetora com todos que amava.
Quando completou quinze anos acabou se envolvendo em um relacionamento amoroso com Helliot, que acabou depois de um tempo quebrando o coração da moça por ela confiar muito nele. Ele a traiu. Foi quando ela prometeu nunca mais se apaixonar, pois para ela amor era decepção.
E sua vida continuou calma, até que ela teve que ir conviver com os humanos por causa da poluição.

— Personalidade
Oceany é o tipo de garota divertida que faz piada com tudo a sua volta, sempre está sorridente e rindo de algo, e sabe o que dizer na hora certa, mesmo que quando esteja apaixonada isso não funcione porque ela nunca sabe a hora certa de dizer que ama alguém. Se apaixona intensamente e demora para se entregar ao amor, apenas com seus beijos doces e delicados e sua personalidade risonha ela pode fazer alguém se apaixonar por instantes em sua companhia.
Em sua companhia você deve ter certeza que sentira uma incrível paz interior e que terá um sorriso ou um riso na sua face. Ela sabe como consolar alguém e dá os melhores consolos para alguém, mesmo que não os siga e sempre acabe se dando mal por isso. Any gosta de proteger quem ama à qualquer custo, porém sempre está negativa sobre a situação e acha que tudo vai desmoronar na sua caminhada, ou no seu nado.
Mesmo sendo negativa é sempre a mais realista entre seus amigos, e por isso dá os melhores concelhos para eles. Suas virtudes são, com certeza, ser gentil com quem merece.
Any é um doce que parece doce, e quando você mastiga descobre que há várias sensações. Ela é um doce com quem mostra lealdade, mas quando descobre que foi traída nunca mais fala com essa pessoa. E mesmo achando que não comete vingança, sua vingança é nunca mais falar com a pessoa que a traiu. Um de seus defeitos é ser muito irônica e sarcástica com tudo, e também não saber perdoar alguém. Odeia a poluição dos mares, e sempre tenta melhorar a vida no mar para suas irmãs.
Seu resumo é ser divertida, sarcástica, gentil, protetora e negativa.

— Seu estilo humano


— O que pensa sobre os humanos?
Any acha eles petulantes e ao mesmo tempo engraçados, mesmo nunca tendo visto um. Acha eles petulantes por acharem que ela é uma criatura inexistente e se existir uma criatura má.
Engraçados exatamente por isso, por achar que sereias não existem.

— Orientação sexual
Heterossexual

— Deseja par? Relação com o seu par:
Sim. A sua relação com ele deve ser apaixonante, intensa e brincalhona. Os dois sempre vão brincar entre eles e sempre querendo ver o sorriso um no outro. Quando um estiver triste vão querer consolar e alegrar o outro.
Seus beijos devem ser intenso e cheios de emoções, como o mar.

— Uma frase que defina seu personagem:
“Seja como o fogo. Saiba como aquecer quem precisa e queimar quem merece.”

— Medos e manias
Medo do desconhecido → Ela tem medo do que não conhece, mesmo não demonstrando esse medo.
Mania de revirar os olhos →Sempre quando ouve algo idiota ela revira os olhos.

— Favoritou a fanfic?
Sim mona!

— Algo a mais?
Tem esse gif que eu acho que combinaria muito com ela e o par:

E sua calda, que é exatamente como a da foto abaixo:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...