~PudinQueen

PudinQueen
Sereia, prazer
Nome: Sєrєiα 🦄 ρυ∂iทʑiทнα 🦄 τєαм∂rαcαrys
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bento Goncalves, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 28 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para Mutants - Carolym Hill Cooper


Postado

Ficha para Mutants - Carolym Hill Cooper

Mutants
❖Nome Completo❖
Carolyn Hill Cooper

❖Seus apelidos❖
Lyn

❖Idade❖
16 anos

❖Data De Nascimento❖
28/08

❖Signo❖
Virgem

❖Gênero❖
Feminino

❖Sexualidade❖
Bissexual

❖A quanto tempo foi transformado em mutante?❖
5 meses

❖Aparência❖










•Descrição
Olhos azuis-claros penetrantes que parecem saber tudo sobre você simplesmente ao olhar. Eles transmitem força e confiança no que Corolyn faz. Seus cabelos são ondulados, de tamanho mediano e castanhos, o que lembra chocolate.
Sua pele é como neve com bochechas levemente rosadas, e seus lábios são totalmente rosados. Suas sobrancelhas são bem definidas e sempre parecem estar irônicas. Os seios são medianos e as coxas não são muito grossas, sendo assim, são medianas. Sua cintura é fina, principalmente por ela malhar.

•Photoplayer
Elizabeth Gillies

❖Personalidade❖
Carolym é tipo de garota que é quieta, mais observadora. Ela gosta de observar as pessoas e costuma saber a maioria das histórias das pessoas com que convive. Ela sabe o que dizer no momento certo, na hora certa.
Lym também é muito sarcástica, o que às vezes pode irritar os outros. Ela gosta de proteger quem ama à qualquer custo, porém sempre está negativa sobre a situação. Seu negativismo pode ser explicado sobre tudo que passou, ela sempre acha que tudo vai dar errado e desmoronar.
Embora seja negativa, ela é leal à quem se importa com ela, e isso faz com que ela se apegue facilmente as pessoas ao seu redor. Sua vida sempre foi de poucos amigos, então, para ela seus amigos são importantes. São como uma família que ela nunca teve. Ela sempre está brincalhona com eles e com todos em si.
Ela sempre acaba defendendo todos. Principalmente por já ter sido alvo do bullying, ela sempre ajuda os mais fracos e acaba sempre entendendo os outros. Sempre sabendo o que dizer para melhorar o humor da pessoa. Ela é uma pessoa persistente, e é muito difícil de desistir de algo. Por tudo que passou ela sempre tenta fazer seu melhor e inspirar outras pessoas. Ela também descobre facilmente o que quer saber, sendo boa na lábia e em enganar as pessoas.

❖História❖
Carolyn nasceu em uma família totalmente complicada. O pai era vendedor de drogas e a mãe prostituta quando não conseguia emprego ou o perdia. Ela teve uma infância complicada e para descontar ela comia muito, mas não comidas de verdade… ela comia do lixo da vizinhança ou de padarias. Na escola Lym sofria bullying por ser acima do peso considerável e por ser pobre. E seu pai sempre a repreender sobre seu peso não a ajudava. Todos os dias ela chorava no seu quarto e se sentia totalmente sozinha. Ela sabia que sua mãe a amava, mas como sua mãe era submissa ao seu pai, sua mãe sempre o obedecia e nunca consolava Carolym.
Aos dez anos quando estava se preparando para ir à escola, seu pai ouvindo rádio enquanto a mãe preparava o café alguém bateu à porta. O pai irritado atendeu e levou um tiro na cabeça, o matando instantaneamente. A mãe de Carolym a pegou e a levou para baixo da cama a escondendo. Lym assustada não falou nada, suas lágrimas apenas escorriam. A sua mãe depois de esconder a filha levou um tiro também, o que a matou. O homem que matou a família de Lym estava a comando do chefe do pai dela, e como suspeito por ter roubado dinheiro foi morto.
Depois de algum tempo os policias foram até a casa e encontraram a menina embaixo da cama chorando sem parar.
Ela foi levada para a delegacia para dar depoimento, porém seu depoimento não os ajudaram e o caso acabou nunca sendo solucionado. Como ela não tinha parentes próximos acabou indo para o orfanato, onde ficou até os treze anos quando fugiu por ser muito bulinada lá. Ela ficou vivendo nas ruas.
Um dia quando estava pedindo esmolas nas ruas já à noite viu um garotinho sendo espancado. Sua raiva a consumiu e chegando perto viu dois garotos batendo no menor. Foi quando ela atacou eles, os socando, chutando e mordendo quando necessário. Os garotos fugiram e ela ajudou o garoto menor, que agradeceu e foi para casa.
O que Coralym não sabia era que estava sendo observada por um dono de academia muito famoso que viu potencial em Lym. Ned Franckilin, que a acolheu e a treinou em sua academia. Carolyn ficou rápida e ágil, como também perdeu peso. Ela e o treinador eram como pai e filha. Como o pai que ela nunca teve, e a filha que ele nunca possuiu por ser estéril. Porém como já era velho ele morreu, mas acabou deixando a academia para Lym que agora já era especializada no ramo.
Um dia após trabalhar na academia quando estava indo para casa uma van começou a segui-la. Ela tentou correr, mais homens acabaram saindo da van e indo na direção dela. Carolym conseguiu nocautear dois, mas acabou sendo pega de qualquer jeito. Quando viu já se encontrava presa numa mesa de metal pronta para ser usada como cobaia.

❖Poderes❖
Geração de campo de força → Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter ferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o personagem. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis. Esse poder também é chamado de Projeção de campo de força.
Duplicação/multiplicação → É a capacidade de criar clones de si mesmo, e dividindo assim a sua energia entre todos. São controlados pelo usuário e caso esses clones morram, apenas desaparece e devolve a energia aos outros.

❖Gostos❖
Malhar;
Comer doces;
Flores, principalmente da Brinco-de-princesa;
Observar;
Lutar;
Pimenta.

❖Desgostos❖
Bullying;
Covardes.

❖Hobbies/Manias❖
Ser sarcástica;
Malhar logo cedo (fazer abdominais, por exemplo).

❖Qualidades/Habilidades❖
Sabe luta corpo a corpo muito bem;
Descobre facilmente o que quer.

❖Defeitos/Desvantagens❖
Não sabe controlar muito bem seus poderes pois os ganhou recentemente;
Sua negatividade.

❖Sonhos/Segredos❖
Sonho → Ter uma própria casa e ter uma família;
Segredos → Às vezes se prostituía para ganhar dinheiro.

❖Medos/Traumas/Fobias❖
Traumas de se prostituir → A sua primeira vez foi com um cara que ela nem conhecia. Aquilo doeu na sua alma.
Trauma de assistir a morte de seus pais → Por ela ter presenciado a morte dos pais, principalmente, por ser uma criança na época, aquilo a traumatizou e até hoje ela tem pesadelos.

❖Par?Se sim quem?Quer que eu escolha?Ou só que romances casuais?❖
Miga, se sabe que eu sempre digo que você pode escolher (risos).
Enfim, pode escolher.

❖Hot?Se sim como quer pesado ou romântico?❖
Sim! Acho que por todo o passado dela, romântico seria melhor.

❖Família❖


- Mãe
•Status: Morta
•Nome: Rose Cooper
•Idade: 30
•Relação: Mesmo a mãe a amando muito, ela nunca conversava muito com a filha.


- Pai
•Status: Morto
•Nome: Roger Hill
•Idade: 37
•Relação: A relação com o pai era horrível. Ele mesmo fazia bullying com ela.


- “Pai”/Homem que a tirou das ruas
•Status: Morto
•Nome: Ned Franckilin
•Idade: 68 anos
•Relação: Os dois eram sempre um brincalhão com o outro, sempre se divertindo juntos. Possuíam uma confiança um no outro.

❖Relação com❖

•Amigos: Ela sempre está tentando brincar com eles e sendo sarcástica com eles. Para ela, são como uma segunda família.

•Par: Ela sempre é muito brincalhona com o seu par, sempre tentando ver o sorriso da pessoa amada.

•Inimigos: Ela os odeia, e o que deseja para eles é a morte.

•Doutores: Ela possui medo deles, e raiva. Sempre tenta não sair da “linha” com eles.

•Governo: O mesmo do que os doutores. Ela possui medo deles e raiva. E sempre tenta passar a imagem de que ela se comporta.

•Outros Mutantes: Tem pena deles e sempre está tentando alegrá-los.

•Maddison: Ela gosta da Maddison, pois foi a primeira que lhe acolheu.

•Thomas: Acha sua companhia muito boa para bater papo e rir.

❖Seu estilo❖


❖Musica tema❖
Sia - Unstoppable


❖Tem algum objeto especial?❖
Uma pulseira que Ned lhe deu.


❖Algo mais?❖
Nops.

❖Sabe que seu personagens esta em nossas mãos é que podemos fazer oque bem entendermos com ele?❖
Yes.

❖Caso precise estaremos fazendo mudanças em seu personagem, está de acordo?❖
Claro!

❖Vai comentar em todos os capitulos?❖
Siiim!

❖Leu as regras?❖
Com certeza.

❖Favoritou?❖
Se sabe que sim, pelo amor de Jesuisa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...