~PudinQueen

PudinQueen
Sereia, prazer
Nome: Sєrєiα 🦄 ρυ∂iทʑiทнα 🦄 τєαм∂rαcαrys
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bento Goncalves, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 28 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para Suicide Squad


Postado

Ficha para Suicide Squad

Puddin
↦ Nome (Alter ego): Cristayne Wayne
↦ Apelido: Cris
↦ Nome²: Batgirl
↦ Idade: 17
↦ Sexualidade: Hétero
↦ Personalidade
Alter Ego → Querendo sempre ver o sorriso nas pessoas e Gotham melhor. Ela sempre está atrás de ONG’s para fazer doações principalmente para crianças. Sempre está bem-humorada, mas quando sua paciência acaba é melhor não chegar perto. Mesmo tendo 17 anos é muito responsável. Ela também é grosa quando alguém não aceita a verdade ou quando ela acha que está com a razão.
É determinada, não desiste de algo, quando quer algo vai fundo até conseguir. Teimosa como só ela, o que complementa a sua determinação. Odeia fazer o que os outros acham que ela deve fazer, quer ter suas escolhas para tudo. Usa mais da razão para tomar suas decisões, pequenas vezes que toma elas pela emoção. Se os outros pudessem descrevê-la seria como um doce, mesmo que às vezes é grosa. Ela sempre está nos tabloides como uma referência de moda, comportamento e beleza, o que às vezes a deixa irritada.
Herói → Sempre permanece durona e tentando demonstrar que tudo está em seu total controle, mesmo que às vezes não esteja. Ela não tem piedade contra aqueles que são os vilões da história e sempre está mostrando sua força contra eles. Mantém a luta justa, se o vilão que ela está lutando não tem poderes ela também não usa o seu, a não ser em casos extremos que raramente acontece.
↦ História
Após o rompimento do relacionamento de Selina Kyle/Mulher-Gato e Bruce Wayne/Batman, Selina descobre que está grávida de Bruce. Ela percebe que tem duas escolhas: criar a criança ou dá-la ao Bruce, como tinha acabado de descobrir ela resolver tomar a decisão depois.
Passado alguns meses Selina também faz um trato com o Coringa para conseguir uma joia rara, mas ela não cumpre o trato e Coringa proclama que ira se vingar. Quando finalmente Cristayne nasce Coringa a rapta para fazer sua vingança contra Selina. Selina então conta tudo para Bruce que, atuando como Batman, vai atrás de Coringa. Na hora do confronto Coringa joga o bebê em um tonel de produtos químicos e após escapa, Batman consegue pegar o bebê salvando-o, e Cris segura o dedo de seu pai com força.
Selina percebe então que com seu histórico nunca conseguiria cuidar de Cris e a dá para Bruce com muita tristeza. Cris cresce com o pai sem nem saber quem é sua mãe.
Passado alguns anos, quando ela estava com quinze anos, um dia que estava em uma praia viu alguém se afogando, ela salvou a vida da pessoa e foi aí que percebeu que queria fazer o bem. Depois desse acontecimento, quando volta para Gotham, descobre que seu pai é o Batman e se torna a Batgirl.
↦ Família
Pai: Bruce Wayne/Batman
Mãe: Selina Kyle/Mulher-Gato
↦ Poderes: Possui uma força um pouco elevada.
↦ Como os conseguiu: No tonel químico que Coringa a jogou.
↦ Armas que usa: Arpão personalizado com setas extremamente afiadas
↦ Habilidades: Possui grande habilidade em lutas corpo a corpo e ginástica (participava de aulas de ginástica quando menor).
↦ Gostos e Desgostos:
Odeia canela;
Ser chamada de criança;
Não ter opções para tomar uma decisão;
Fazer o que os outros acham que ela deve fazer;
Os outros acharem que por ser mulher é inferior;
↦ Medos:
Produtos químicos (mesmo não sabendo a origem desse medo);
Nunca descobrir quem é sua mãe.
↦ Manias:
Mexer no cabelo;
Roer as unhas quando nervosa;
↦ Aparência:


↦ Photoplayer: Michelle Trachtenberg
Pele clara (por causa do tonel químico), olhos azuis herdados do pai e cabelos negros que lembram chocolate. Seus seios são de tamanho médio e suas coxas grosas. É de estrutura média.
↦ Roupas:






↦ Roupas de combate:

↦ Sabe que posso matar seu personagem se preciso, não sabe:
Sim.
↦ Ciente que o personagem passa a ser meu?
Claro :)
↦ Ciente que mais de quatro capítulos sem comentar nem justificar causara no desaparecimento ou morte do personagem?
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...