~PudinQueen

PudinQueen
Sereia, prazer
Nome: Sєrєiα 🦄 ρυ∂iทʑiทнα 🦄 τєαм∂rαcαrys
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bento Goncalves, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 28 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

.hate.


Postado


ρєrsσทαℓi∂α∂є: αcєssóriσ rαrσ є σ мαis ℓiท∂σ ∂є υмα мυℓнєr.


sσρнiє τυrทєr αs єท∂y giℓмσrє ωiℓℓsσท


Nome
Endy Gilmore Willson

Idade
17 anos

Sexo e Sexualidade
Feminino, e é heterossexual

Data de aniversário e signo
27 de julho, sendo assim do signo de leão

Personalidade
Sua personalidade poderia ser muito bem definida como forte. Ela não é o tipo de garota que gosta de obedecer as regras, sempre está aprontando uma pegadinha nova, ou tendo uma ideia nova. Endy gosta de ser original no que faz, sempre com muita criatividade, que muitas vezes é usada para coisas… digamos, para o mal. Ela gosta mesmo é de rir dos outros. E por sorte consegue ainda tirar notas boas. Isso pode ser explicado por causa que seus pais são professores em universidades e sempre tiram as dúvidas da filha. Como seus pais são bem de vida ela sempre foi mimada… bom até ir ao colégio interno. Gosta de fazer os outros rirem também, mesmo que isso seja a custa de outros. Ela sempre esta metida em confusão.
Ela não pensa muito antes de fazer o que quer, ou seja, se leva mais pela emoção do momento. Endydy é determinada no que quer e não é nenhum um pouco indecisa. Não tem nenhuma timidez e fala o que pensa, o que muitas vezes pode ser considerado grosseria, mas ela só está sendo sincera. Sua paciência é muito curta, e quando ela perde ela é melhor fugir, ela pode morder, mas dificilmente chega a esse nível de uma só vez, ela tem que ter um rancor guardado dessa pessoa em si.

Ás vezes fica olhando para o nada e rindo de si mesma, o que pode ser resumido em: está planejando algo novo. Se sem a pessoa fazer nada para ela, ela já apronta, se essa pessoa faz algo pode esperar vingança de Endy, que, com certeza, tem ideias guardadas.
Ela pode ser grosseira, ou melhor, ser, mas ela compreende os outros e sempre dá ótimos conselhos pois é mais realista sobre a situação em si, mesmo que ás vezes possa dar umas viajadas. Culpa da criatividade. Uma coisa que ela não suporta é ser chamada de “rebelde”, para Endy, ela é assim. É a sua personalidade.
Ela é muito conversadeira, está sempre interagindo e conversando, como também brincando com as pessoas. Ela é do tipo de dar uns pegas em todo mundo e sempre sabe quem é o mais gostoso, o que beija melhor, entre outros. Porém se apaixona muito rápido, o que é um problema para ela. Ela sabe a hora de ser sexy e como ser sedutora com os garotos. Sempre é uma ótima conselhadora sobre romances por ser realista para a situação, mesmo que ela não siga seus próprios concelhos. Para ela o romance é uma droga que vicia. E mesmo odiando, ela sempre acaba se apaixonando.
Ela sempre tem atitude no que faz. Sem nem pensar duas vezes antes de fazer. O que causa a sua boca suja por falar muitos palavrões. É conhecida pelos melhores beijos doces e cheios de emoção.
Resumidamente ela é uma garota irritada, sexy, engraçada e chapada. Endy também odeia ser obrigada a algo.

Aparência

Seus cabelos bem avermelhados são frutos de sua mãe. Eles são bem compridos acalçando seus seios medianos e firmes. Seus olhos azuis-claros, profundos e enigmáticos, de seu pai possuem um olhar de certa firmeza misturada com mistério, o que sempre encanta as pessoas.

Sua pele pálida acompanham seus lábios rosados e suas sobrancelhas bem definidas, juntamente com seu nariz incrivelmente perfeito e bochechas constantemente coradas. O sorriso modesto e bonito encanta qualquer pessoa que mereça ele. Suas curvas bem precisas acompanham suas coxas grosas e seus seios medianos. Sua altura é de 1,75 o que é considerado alto.


História
O sol já se encontrava no céu quando o hospital se encheu do grito de um bebê recém-nascido. O pai da criança, hipnotizado pelo olhos do bebê repetia para sua esposa como ela bonita, mas quando voltou a olhar para sua esposa encontrou um rosto pálido e sem vida. Logo um outro som invadiu o local, o pai for retirado à força e a criança recém-nascida continuava a chorar.
Nervoso, esperava notícias da mulher ao lado de fora, enquanto a avó materna da menina fumava um maço de cigarro. Quando a médico apareceu o pai e a idosa se levantaram ansiosos pelas notícias. Porém elas não eram boas. Kate Willson falecera dando à luz a sua filha.
O pai nunca conseguiu olhar para a filha, sempre dando a culpa para ela. Então a menina cresceu com a avó, Emily Willson. As duas sempre foram muito amigas, e Endy apenas recebia rápidas visitas de seu pai, nunca teve um dialogo amoroso de pai e filha com ele, o que é motivo de sua revolta com ele. Já com a avó elas viviam viajando e se divertindo juntas.
Mas nunca o que é bom dura para sempre. Endy estava viajando com a avó na Europa, uma plano que tinham de conhecer toda a Europa nas férias dela, mas Emily adoeceu e foi levada às pressas para o hospital. Lá foi quando Endy descobriu que sua avó sofria de câncer, que já estava muito avançado e ao qual ela nem sabia por sua avó esconder dela. A meia-noite do dia 29 de agosto a sua avó veio a falecer. O pai de Endy foi contatado que agora deveria ficar com a filha, e foi quando ela voltou para os Estados Unidos que ele disse que Endy ficaria na escola interna.


Família

✵ Mãe✵Kate Willson✵40 anos✵Veterinária✵


✵Pai✵Bruce Gilmore✵41 anos✵Detetive✵


✵Avó✵Emily Willson✵77 anos✵Policial aposentada✵


Gostos e Desgostos
✵Gostos✵Comidas Apimentadas✵Fazer as pessoas rirem✵Lutar karatê✵Escrever (livros, músicas...)✵

✵Desgostos✵Dançar✵Pudim✵Vinho✵Orgulho✵

Medo/Fobia/Manias
✵Medos✵Cobra✵Ser esquecida✵Não ser especial✵Trovão✵

✵Fobia✵Ofidiofobia{medo de cobras/serpentes}✵Astrofobia{medo de relâmpagos e trovões}✵

✵Manias✵Enrolar a ponta do cabelo✵Revirar os olhos✵Batucar as unhas em alguma mesa✵

Participa de qual clube

✫ Jogos:
(x) Baseball
{por motivos de sua altura rs}

✫ E outros:
(x) Artes (pinturas/esculturas)
(x) Música
(x) Literatura
{culpa da avó ser tão literal, musicista e artista hsuahuhsua}

Sua relação com a Robbie Maddox
Digamos assim… ela acha Robbie irritante às vezes, pode muitas vezes revirar os olhos quando está na companhia dela. Ela não tem uma opinião formada sobre a garota, mas se ela se meter em seu caminho se prepare para guerra.

Algo mais?
Possui uma tatuagem de coruja.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...