~PudinQueen

PudinQueen
Sereia, prazer
Nome: Sєrєiα 🦄 ρυ∂iทʑiทнα 🦄 τєαм∂rαcαrys
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bento Goncalves, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 28 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

When The Heart Say - Angelayne Herod Franklin


Postado

When The Heart Say - Angelayne Herod Franklin

"i’м τнє ทєxτ qυєєท"


Nome
Angelayne Herod Franklin

Apelido
Angel → Diminutivo de seu nome.
Angel significa “mensageiro dos deuses” ou simplesmente “mensageiro”.

Corujinha → Dado por seu pai quando ela adotou uma coruja.
A Coruja é um animal que simboliza a sabedoria, a inteligência, o mistério, o misticismo.


Idade
22 anos (vinte e dois), nascida no dia 26 de julho sendo assim do signo de Leão ♌

Aparência






















{Atriz: Sophie Turner}

Descrição
Seus cabelos bem avermelhados são frutos de sua mãe. Eles são bem compridos acalçando seus seios medianos e firmes. Seus olhos azuis-claros, profundos e enigmáticos, de seu pai possuem um olhar de certa firmeza misturada com mistério, o que sempre encanta as pessoas.
Sua pele pálida acompanham seus lábios rosados e suas sobrancelhas bem definidas, juntamente com seu nariz incrivelmente perfeito e bochechas constantemente coradas. O sorriso modesto e bonito encanta qualquer pessoa que mereça ele. Suas curvas bem precisas acompanham suas coxas grosas e seus seios medianos. Sua altura é de 1,75 o que é considerado alto.


Nacionalidade
Itália, mais especificamente em Pésaro uma cidade no litoral.

Casta
|Casta três| Atualmente escreve livros, que não obtém nenhum sucesso grande|


Personalidade
Angelayne é o tipo de garota que desde sempre era independente, ela sabe se virar se você a jogar num deserto por exemplo. Ela sabe fazer suas coisas sozinha sem precisar de ajuda, e se acostuma rápido com a situação que se encontra, como aquele ditado, “chorar não adianta nada”, então ela não é muito de chorar pela situação que se encontra, ela rapidamente tenta resolver a situação, sendo assim, se torna uma boa líder. Por isso tem uma grande inteligência.
Como disse, ela é boa em resolver situações, e por isso é uma boa estrategista, sabe a maioria das vezes o que a pessoa está ou irá pensar em determinada situação, talvez por isso seja boa no xadrez por exemplo. E como sabe o que a pessoa irá pensar é empática, ou seja, ela entende as outras pessoas sempre se colocando no lugar dela, e por isso sabe consolar e das conselhos sobre a situação que a pessoa se encontra.
Ela gosta de conversar de derivados assuntos diferentes, se interessa pela politica e movimentos sociais por exemplo, parece que sempre tem uma opinião formada para tudo, e acaba defendendo suas ideias e explicando-as para quem quiser ouvir, ou para quem está contrário a opinião dela.
Ela é educada e sabe como se portar na presença real, também és gentil e se tivesse mais dinheiro doaria para ONG’s, principalmente as que ajudam pessoas deficientes físicas, por ela mesma ser assim.
Por ser desajeitada tem um certo conflito com sua educação, pois sempre acaba derrubando algo ou quebrando, e quando vai ajuntar ou arrumar acaba piorando, mas quando isso acontece ela assume seus erros. E sim, ela assume seus erros, talvez a sua sinceridade seja a maior qualidade nesse quesito. Sempre sendo sincera, Angel pode às vezes dizer a verdade e a pessoa que ouvir não gostar, e então sua sinceridade acaba virando grosseria para a maioria das pessoas.
Seu caminhar é desajeitado, na maioria das vezes pode tropeçar e sempre anda com as mãos atrás das costas para tentar manter a postura, o que funciona… até ela retirar as mãos de trás de seu tronco.
Angel também é determinada com tudo que faz, e acaba colocando uma penitência em si mesma se não conseguir algo. Por exemplo: se eu não terminar essa personagem até amanhã eu não como chocolate. Coisas nesse estilo. Ela tem um estilo elegante, e sabe o que combina com a sua pele, seus olhos, seus cabelos, etc.
Não gosta que as pessoas achem o que ela deve fazer, ela mesma quer tomar suas decisões, por essa razão ela é muito decidida no que quer. Também odeia indecisão, e está, na maioria das vezes, realista sobre a situação.
Mesmo sendo gentil, ela é muito vingativa e sempre tem os melhores planos de vingança, não consegue perdoar uma pessoa facilmente, a pessoa em si deverá pedir muitas vezes perdão se for o caso. Angelayne também é explosiva, não consegue ver injustiça ou alguma bobagem, ela é tipo de garota que pode partir para a luta verbal e física caso se irrite muito.
Quando se apaixona é intensamente, profundo e intenso. Ela não sabe como falar direito com a pessoa amada, e fica suando pela mão instantaneamente. Não sabe o momento certo de dizer "eu te amo" e fica mais desajeitada do que o normal.
Uma frase que a resumiria bem é: “Seja como o fogo. Saiba como aquecer uma pessoa, e queimar quem merece.”


História
No dia vinte e seis de julho num final de tarde de uma primavera uma mulher dava a luz em um hospital durante o tempo em que seu marido segurava firme a sua mãe lhe dando apoio. O casal, da casta três, estavam muito ansiosos para conhecer sua primeira filha, à qual iriam chamar de Angelayne.
Quando tocou o sino da igreja mais próxima, marcando exatamente seis horas, ouviu-se um grito estridente de um bebê recém-nascido. Os pais sorriam contentes por terem sua primeira filha, porém eles não puderam segurar a criança que foi levada direto para a incubadora. O casal assustado perguntava o que tinha acontecido, porém o médico apenas repetia que tudo estava bem… O que não era verdade.
O jovem pai deixou então sua mulher aos cuidados das enfermeiras e foi atrás de ver o que tinha acontecido com sua filha. E quando chegou a incubadora o médico lhe explicou. Angel nasceu sem a perna esquerda, e o médico não queria assustar a mãe que poderia ter um ataque cardíaco quando soubesse da noticia e morrer no parto.
O pai então entrou na sala dos recém-nascidos e pegou sua filha no colo, que segurou o seu dedão forte, e abriu seus olhos azuis cristalinos como a água do mar. Naquele instante ele percebeu que a amaria de qualquer forma. A mãe quando soube da noticia ficou feliz de qualquer modo.
Quando Angel completou três anos os pais lhe deram de presente uma perna mecânica muito avançada, e muito cara. Para pagar a dívida da perna mecânica o casal arranjou dois empregos, e após muito esforço e suor conseguiram pagar toda a dívida, e para comemorar mais ainda a mãe estava grávida novamente. Porém após sete meses de gestação perdeu o bebê.
O choque, principalmente na mãe, foi grande e a família ficou devastada. Já Angel, com seus cinco anos, não entendeu o que tinha acontecido, e vivia perguntando quando seu irmãozinho iria nascer. Foi quando a sua avó materna a explicou para ela, literalmente desenhando, o que havia acontecido. “Nós nunca o conhecemos Angel, mas aposto que ele seria um grande irmão. E que agora está nos cuidando no céu.”, foi o que sua avó disse. Como os pais ainda estavam distantes ela ficou um ano morando com sua avó, que lhe ensinou muitas coisas, como por exemplo escrever, ou até mesmo desenhar, mesmo não sendo isso o ramo da casta três.
Após esse um ano ela voltou para casa, agora com seus seis anos, e vivia dizendo que queria ser pintora. E quando seus pais disseram à ela que não podia ser pintora ela ficou devastada. Foi quando ela começou a escrever livrinhos, com erros ortográficos, personagens fortes e uma dedicação enorme. Então decidiu que seria escritora.
Alguns meses depois de ter decidido ser escritora sua vó veio a falecer, e agora que ela entendia o que era morrer, ficou realmente triste. Ficou tão deprimente que teve diagnostico de inicio da depressão aos sete anos tendo que ir à um psicologo, amigo de sua mãe de sua mesma área. Um dia após uma consulta encontrou no meio do caminho para casa uma coruja branca, a qual ela adotou a chamando de Bianca (branca em italiano), a tal coruja fez tanto bem para Angelayne que acabou tirando-a da depressão.
Aos quinze anos sua mãe engravidou de um casal de gêmeos, Kate & Francis, tais quais sempre recebiam uma visita de Angel, ainda recém-nascidos, que contava suas histórias para eles. Quando teve a oportunidade de publicar seu primeiro livro estava indecisa em qual publicar, e Kate foi quem escolheu qual deveria ser publicado, mesmo tendo um ano.
O livro rendeu algum dinheiro para ela que guardou para comprar um apartamento quando saísse de casa. O que ocorreu quando ela completou seus dezoito anos, e começou sua vida independente com sua coruja, Bianca.
Na data em que anunciaram A Seleção ela viu uma oportunidade de um livro. Isso mesmo, um livro. A qual ela chamaria de “Uma plebeia que viveu em um castelo”. E mesmo não tendo muitas chances de ser aceita se inscreveu para A Seleção, com o objetivo de escrever uma obra de arte.


Família

|Mãe|Katharina Herod|42 anos|Casta Três|Psicóloga famosa|

Relação: A sua relação com a mãe é amorosa e carinhosa, elas sempre são amiga uma da outra, e Angel sempre conta seus segredos à ela.
{Atriz: Amy Adams}

|Pai|David Franklin|47 anos|Casta Três|Professor de matemática em uma universidade|

Relação: Com seu pai a relação é mais divertida e brincalhona. E mesmo Angelayne o amando muito, odeia que ele tente protegê-la de tudo e de todos.
{Ator: Henry Cavill}

|Irmã|Kate Herod Franklin|7 anos|Casta Três|Estudante|

{Atriz: Ellie Darcey-alden}
Relação: Suas relações são brincalhonas, e elas são mais do que irmãs, são como melhores amigas.

|Irmão|Francis Herod Franklin|7 anos|Casta Três|Estudante|

Relação: A relação com seu irmão é calma e divertida, ela vive jogando bola com ele e brincando de outras coisas em geral.
{Ator: Vitor Figueiredo}

|Avó materna|Antonella Herod|94 anos|Casta Três|Escritora renomada|Falecida|

Relação: A relação com a avó era divertida e artística. Sua avó era a melhor conselheira e amiga que ela já teve, aprendendo muito da sabedoria dela.
{Atriz: Betty White}

Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas
Medos → |Ser esquecida|Não ter valor|Cobras|Palhaços|Não ser importante para ninguém|
Manias → |Morder os lábios|Mexer no cabelo|
Fobias → |Palhaços|Cobras|
Traumas → |Palhaços|


Qualidades e Defeitos
Qualidades: |Lealdade|Sinceridade/Verdadeira|Engraçada|Inteligente|
Defeitos: |Sincera de mais|Grossa|Muito sarcástica|Vingativa|


Gostos e Desgostos
Gostos: |Comidas apimentadas|Vinho|Livros|Pera|Torta de Pera|Pudim de Xuxu da sua mãe|
Desgostos: |Morango|Ser enganada, principalmente pela mídia|Pudins (menos o da sua mãe)|


Hobbies
|Ler|Desenhar|Jogar xadrez|Escrever|


Talentos
|Escrever|Desenhar|Lábia|Dançar|


Sobre a Seleção

Príncipe escolhido
Nathaniel.
A relação dos dois é sempre protagonizada por sorrisos e momentos engraçados. Para eles o assunto não acaba, sempre conversando sobre vários assuntos sejam sérios ou não.


Porque se inscreveu na seleção?
Para escrever e publicar um livro sobre A Seleção, dizendo como é viver no palácio e como a família real age.

O que pensa sobre a seleção?
Acha que foi uma boa estratégia do rei para acalmar e dar esperança ao povo.

Se envolveria com alguém além do príncipe?
Não, ela é realmente leal. Principalmente por ter medo de tomar chicotada (Marlee que o diga…).

Como reagiria a um ataque rebelde?
Ela tentaria ir para longe com a mente, não pensar no que estava acontecendo para não surtar. Ficaria distante nesses momentos, levando um susto quando alguém a chama. Ficaria realmente distante e nervosa.

Como reagiria se fosse eliminada?
Ficaria triste obviamente, ninguém gosta de perder, mas ela também não quer ganhar. Ela quer ter um conteúdo para seu livro. Ou seja, ficaria triste, mas aceitaria.

Prejudicaria alguém para benefício próprio?
Não.

Tinha algum relacionamento amoroso antes de entrar na seleção?
Pequenos rolos, e um namoro sério que não deu certo.

Relação com:

→ Rei Carsten
Ela o respeita, principalmente por sofrer tanta pressão pelo povo, e ainda assim tomar boas decisões para com a população.

→ Rainha Margaery
Ela ama a rainha, sempre tentando ao máximo conversar com ela e sendo educada.

→ Príncipe Nathaniel
Acha ele sério, e sempre tenta arrancar um sorriso do mesmo. Suas conversas são engraçadas e divertidas.

→ Príncipe Willian
Mesmo o achando imaturo, concorda em alguns aspectos dele, como por exemplo a divisão de riquezas e as castas.

→ Príncipe Andrew
Ela compara ele com seu irmão mais novo, e acha ele super fofo.

→ Princesa Caroline
Angel acha Caroline uma grande garota, e acha que ela seria uma grande rainha. Ela gosta da sua companhia e sempre que há oportunidade tenta conversar com ela.

→ Funcionários do castelo
É gentil com eles e os respeita muito, sempre querendo saber mais das suas vidas e de como vieram parar no castelo.

→ Outras selecionadas
Socializa fácil com elas, e por não querer ganhar, sempre esta conversando com todas para poder falar um dia “eu era amiga da rainha”.

→ Jornalistas
É divertida com eles quando necessário, e séria quando deve.

Criadas

|Amy Hermand|81 anos|Cuida da parte das roupas, ou seja, costureira.|

{Atriz: Judi Dench}
Personalidade: Sempre dando conselhos sábios e sendo divertida com todos, fazendo piadas e contando histórias sobre mitos do castelo. Ela pode ser doce, como também pode ser amarga quando a magoam.

Relação: Angel lembra muito de sua avó quando está na companhia de Amy, por isso sempre esta a tratando com respeito. E por sentir que ela é sua avó faria de tudo para que Amy estivesse segura a maioria do tempo, principalmente quando há ataque rebelde no castelo. Angel se sente à vontade quando está perto dela, e poderia muito bem contar o seu (segredo) motivo de estar participando da Seleção.

|Crystaine Hermand|37 anos|Cuida do cabelo, maquiagem, etc. E também da limpeza do quarto|

{Atriz: Kate Hudson}
Personalidade: Puxou da mãe (Amy) o bom humor, e junto de sua mãe está sempre sorrindo e fazendo graça. Porém é muito fácil irritá-la, e Crys também sente muito ciumes das participantes da Seleção.

Relação: Suas conversas são rápidas e diretas, ás vezes fazendo piadas, ás vezes sendo grossa. Mas sua relação com Angel é boa, digna de uma amizade verdadeira. E mesmo sentindo ciumes da maioria das participantes, Angel é uma exceção, ela acaba torcendo para ela na verdade.

Roupas

→ Primeiro dia no castelo

→ Dia a dia no castelo

→ Jornal

→ Encontros com o príncipe

→ Bailes

→ Pijama

→ Festa a fantasia

→ Roupa de banho

Algo a mais?

Sua perna mecânica é muito realista.
(não encontrei imagem dela, mas ela é realmente muito avançada e realista)

Sua coruja, Bianca:


Tem uma tatto de coruja, que significa a sua superação da depressão.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...