~Miky_ - Clan Dragon Slayer

Miky_
Eu tenho um D.G~~
Nome: Mylle
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 2 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Miga, pare


Postado

Oi oi oi! Hoje eu vim falar (ou tentar) de Senpai ,Crush OU A PORRA SLÁ!

Primeiro eu queria dá um aviso

Meninas, nunca mecham o o senpai/crush da amiga, conhecida ou a falsiane, porque? simples, existem vários casos de garotas roubando o namorado da outra ou sei lá, só me respondo uma coisa...

VOCÊ! que gosta de ficar dando em cima do senpai dos outros! VOCÊ TÁ PEDINDO PRA MORRER!?? não! sério!! qual é a necessidade de deixar o senpai/crush no canto dele?? nem todas merecem tá vendo isso porque elas não são assim (pelo menos eu acho...), cara qual é a dificuldade? E se a namorada dele lutar box? karate? jui jitsu? COMÊ QUE TU VAI FAZER?? TU TÁ FERRADA FILHA DE UMA RAPARIGA!
Olha pode até ser que você o viu primeiro e depois veio a garota, mas se ele tá com ela poxa...você devia estar feliz por isso...AGORA SE A GAROTA FOR UMA MULHER DO MUNDO PODE SE ARMAR ATÉ OS DENTES! não! pera...SE PREPARE PARA A GUERRA! porque você vai ter que mostrar que você é a pessoa certa pra ele! mas se você é aquela menina tímida tente de algum jeito de se declarar para ele, tipo: manda uma carta com um pingo de sangue, manda uma mensagem no whats,pixe o armário dele, faça rabiscos na mesa, piche o muro da casa dele ou qualquer coisa de sua preferência, assim ele irá te notar!!


Acho que ''Senpai'' e ''Crush'' são coisas bem diferentes, Senpai tá mas pra uma pessoa que gosta da outra já crush é como se fosse um amor platônico,um amor impossível, difícil ou que não é correspondido. Muitas vezes uma pessoa tem um amor platônico e nunca tenta sair dessa fase porque tem medo de se machucar ou medo de verificar que as suas fantasias e expectativas não correspondem à realidade que é o caso de Yandere Simulator, esse amor pra mim é super doentio,tipo, em alguns momentos eu vejo o seguinte:


''Ai, eu tenho um crush no kanato de DL!''

CÊ tem problema minha filha? eu li isso direito?? CÊ TEM um amor doentio pelo kanato?? pra mim isso quer dizer que a guria tem um monte de posters espalhados pelo quarto, um monte de de desenhos dele e que tem até o Teddy pra venerar! Calma,calma! não estou falando que quem diz ''crush'' seja assim só estou falando o que eu penso, a boca e sua e você fala qualquer merda que quiser, eu só acho que vocês que tem amores platônicos saiam do armário! vocês não podem mais ficar assim por causa de uma pessoa ou personagem de anime! isso é super estranho! não pra vocês mas sim pra nós que só observa um treta, pessoas retardadas que só faz gordices e nerdices que no caso, eu.

Escutando: Boy In luve-BTS
Bebendo: Chá

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...