~Miky_ - Clan Dragon Slayer

Miky_
Eu tenho um D.G~~
Nome: Mylle
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 2 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Um pouco do meu dia à dia


Postado

Um pouco do meu dia à dia

Eu sei que muita gente vai ignorar este jornal.

Como sabe??

Experiência própria.

Mesmo sabendo que TODOS vão ignorar eu vou fazer mesmo assim, este jornal eu vou contar um pouco sobre o meu dia a dia tanto na escola quanto em casa.

Ontem, dia 29 do 5

Lá estava eu, linda maravilhosa (só que não) mexendo no meu celular sem parar (tava assistindo vídeo no YouTube) quando uma criatura linda e maravilhosa vem me chamar, meu irmão. Tá, ele falou que precisava de ajuda com a matéria história (matemática é meu karma assim como história o dele) e eu aqui fui ajudar, ele me falou alguma coisa sobre o capítulo e me deixou SOZINHA com uma pilha de livro aí eu pensei ''Essa criatura vai ficar aqui nem que eu tenha que puxar ele pelas orelhas!'' saí do quarto dele e fui à caça do veado.
Fui até a sala e vi ele montano o vídeo-game, não pensei duas vezes em dar um beliscão nele, ele reclamou e eu mandei ele pro quarto dele (pensa que ele manda em mim? nem no quinto dos infernos!) e olhei pro vídeo-game, coomo eu nãao tinha nada pra fazer mesmo, eu fui pro meu quarto (TROLLEI!!) voltando a assistir o vídeo, quando eu ia despausar a minha mãe aparece e fala ''VAI LAVAR A LOUÇA!'' e eu ''TÔ INDO MAINHA!'' e saí correndo pra cozinha.
EU DEFINITIVAMENTE ODEIO LAVAR A LOUÇA, poxa! eu preferia varrer o chão e passar pano na casa mas lavar louça? POR FAVOR NÃO NÉ?? Juntando forças que me vieram eu FUI lavar a porcaria da louça, SATISFEITA MÃE? SIM? BELEZA!Enquanto eu estava tendo uma guerra pra lavar a louça meu pai aparece na cozinha com um prato,colher,faca,garfo e um copo e sabe o que ele faz? Ele colocou na pia pra eu lavar...EU NÃO SOU ESCRAVA DE LOUÇA NÃO! eu até pensei em colocar um papel com letras BEM grande nele escrito ''Se sujar, lave, sua mão não vai cair e você não vai morrer por isso''.
E lá vai a escrava de louça lavar mais um conjunto completo...eu na verdade estava brincando com a espuma de sabão XD, enquanto eu estava ''lavando'' meu pai aparece de inventa de fazer suco de maracujá e eu ,naquela hora, quando vi ele pegando o liquitificador...

Eu falei pra mim mesma ''Ele...vai...lavar!'' eu já estava ficando cansada de ficar em pé quando eu ouvi minha mãe gritando, eu parei de lavar a louça na hora para ver o que tinha acontecido e vi a minha mãe em cima do sofá...ela falou que tinha visto alguma coisa ''pular'' para trás da estante e meu pai lá toodo héroico, pegou a vassoura e foi até a estante cutucando com a vassoura pela brecha da estante e da parede, eu achei que fosse só um grilo e voltei para minha posição inicial, de repente meu pai falou ''OLHA O SAPO!'' e aí eu pensei ferrô eu não sabia o que fazer e quando dei de conta eu tava tentando subir a pia gritando com medo do sapo...e o pior era que o sapo era PEQUENO!

Como eu fui ter medo de uma coisa dessas?...que decepção...

(obs: a capa do jornal foi a minha reação na hora do sapo)

Escutando: Sparks (Vicetone Remix)
Lendo: Nada
Assistindo: Game Of Thrones
Jogando: Nada
Comendo: Pipoca doce
Bebendo: Fanta uva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...