Despedida.


Postado

Há alguns minutos atrás, atualizei uma de minhas antigas fanfics com este textinho, que sei que devo colocar aqui também.

"Olá. Sim, faz muito tempo que eu não apareço. Bem, então, que poh♥ estou fazendo aqui? Well, por algum motivo, eu quero "terminar" com esta conta de uma forma mais responsável. Ou algo assim. Se eu não me engano, comecei essa fanfic, e todas as demais, em 2011 ou 2012 (Na época eu tinha 11 anos). Ou seja, há um bom tempo atrás. Nem é tanto tempo assim, mas se você considerar o quanto a escrita, mente, corpo e alma de uma pessoa podem mudar em todo esse período, é quase uma década.

Outro dia, eu tentei ler uma dessas fanfics que eu escrevia, e acho que foi até pior do que rever as besteiras que eu fazia no Facebook quando eu o criei. Completamente mal escritas, sem revisão, sem pensamentos fortes, sem expressão, sem b♥sta nenhuma, sinceramente. Era apenas uma criança que descobriu algo novo, e se empolgou com seu computador. São estórias realmente ruins, mas mesmo assim, todos vocês que as acompanharam (principalmente essa) conseguiram captar o que eu tentava expressar por meio dessas palavras mal escritas, por isso, muito obrigada por não me desanimarem, ou por em si, entenderem o que esta mente tola queria dizer, por meio de seus erros gramaticais e de atenção.

Eu não vou continuar nenhuma das minhas fanfics aqui já postadas, caso perguntem, e não adicionarei novas também. Eu ainda escrevo, mas não posto nada. Talvez, futuramente, eu poste alguma coisa, (Sério, eu não sou um put♥ Monteiro Lobato, mas eu melhorei muuuuuito comparado a isso aí) mas creio que serão coisas bem simples, e não nesta conta.

Vou parar com esta conta, porque ela já chegou a seu fim há muito tempo, só estou explicando algumas coisas e dizendo adeus da forma mais conveniente que consigo (I guess).

Enfim, é isto. Muito Obrigada por todo seu carinho ao longo desses anos, e por deixarem uma garotinha dramática e confusa, feliz e cheia de esperanças. Por mais que eu tenha vergonha dessas fanfics, foi uma fase muito importante na minha vida, que praticamente não saiu de mim até hoje, então, sou contra a ideia de deletar esta conta por inteiro. Vou deixá-la vagando pela internet, e ela servirá como uma memória de uma parte da minha cabeça de criança.

Com amor, Enai.


Notas Finais

<3 Vocês fazem parte de um grande pedaço do meu coração"


Pois é. É isso mesmo.
A única coisa a mais que eu gostaria de mencionar aqui, é que fico muito feliz por ter conhecido Catarina-"chan" neste site, que é a única pessoa que ouso dizer o nome com este tipo de sufixo, hoje em dia xD Eu era uma criança, estava passando por uma das fases onde eu me comportava e pensava da forma mais imbecil da minha vida, mas não sei se quero esconder que fui retardada. Acho que quero admitir e seguir em frente. Enfim, eu menti bastante pra você Catarina-chan. Sinto muito, como disse, era uma fase tonta. Eu estava descobrindo coisas, sentimentos, e queria ser o centro das atenções de todo mundo a toda hora, mas isso são coisas bem mais extensas de se explicar. (Eram mentiras meio leves, como coisas que o Gu-----me fazia, ou situações que aconteciam comigo, mesmo assim, foi errado. Peço desculpas). Sei que já não falo mais com você, mas eu nunca te esqueci, e nunca te esquecerei. Mesmo que eu não tenha sido uma pessoa realmente honesta com você, ou que várias de nossas conversas, agora, me pareçam muito engraçadas, sei que não me arrependo dessas coisas, porque sei que tú eres uma pessoa maravilhosa, e fico feliz de ter te conhecido, e ter tido a chance de me importar com você. Tenho um carinho enorme por ti, e peço desculpas por toda e qualquer coisa sem sentido que tenha ouvido de mim (ou lido, no caso). Muito obrigada por tudo. <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...