~EndlessDelirium

EndlessDelirium
Nome: Delirium
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Julho
Cadastro:

~EndlessDelirium - Jornais

13 jornais

O CLUBE DOS CINCO (FANFIC) - AVISO

Postado

Olá, meus lindos! Quanto tempo, não? Sinto muito pelo desaparecimento, mas, como vocês sabem eu me aposentei das fanfics há algum tempo já. Tentei retornar algumas vezes, mas aparentemente esta fonte secou para sempre. Me diverti demais escrevendo para vocês e ainda acho que são o melhor público desse Spirit.
Talvez o aviso que vou dar agora deixe alguns de vocês meio tristes, mas, infelizmente tenho que fazer isso: vou deletar a fanfic O CLUBE DOS CINCO no dia 20/03 (domingo). O motivo é que o livro inspiradíssimo nela (inclusive tem muita coisa da fanfic, só que melhorado... hahaha) está saindo do forno e bom... sabem como é.
Vou deixar essa semana para que possam terminar de ler, e se quiserem eu vou disponibilizar o pdf por email é só me mandarem mensagem solicitando. Aliás, podem me adicionar no facebook se quiserem. Vão me encontrar lá como CINTHIA TORRES.
Abraços, lindos! Foi um prazer!


Permalink Comentários (14)

Facebook, Whats... contato, contatos!

Postado

Bonequinhos queridos, como estão?

Eu sou uma doida mesmo! Falei que poderiam me adicionar no Facebook e desapareci sem deixar pistas de como poderiam fazer isto! Hahahaha... Pois bem, colocarei o link ao final.
Outra coisa... eu recentemente entrei "pras tecnologias". Tenho o costume de detestar telefones, celulares e coisas que apitam, e tremem, e gritam sem a minha permissão... mas, senti a necessidade de adquirir um celular que NÃO tivesse botões (o meu anterior ainda tinha, pissé)... daí, consequentemente criei uma conta no Whats. Pretendo criar um grupo (quando eu tiver tempo para descobrir como isso funciona, e daí adiciono vocês, blz?)
Ahhh, outra coisa... quando me adicionarem no face ou em algum outro lugar... me digam quem vcs são pq eu fico viajando nos nomes! hauhauha

OUTRA COISA 2: Eu estou desaparecida pq estou finalizando minha monografia da Especialização e junto com isso estou fazendo trabalhos para as matérias do Mestrado. Tá difícil a vida (a parte boa é que falo sobre literatura e tenho licença para comprar livros!)

SOBRE O LIVRO: O Clube do Sábado está sendo revisado pela editora, bonitos! Quando passarmos para outra etapa eu aviso vocês!

P.S.: Responderei a todas as mensagens (que, aliás, já foram todas lidas!), e todo o amor que vocês me mandam em breve! Só preciso sobreviver a este final de semana! Me desejem boa sorte!

Face: https://www.facebook.com/cinthia.torres.58


Permalink Comentários (6)

Sobre o livro, sobre as fanfics, sobre o futuro

Postado

Olá, meus amores! Como estão? Aquecidos nesse inverno de Westeros? Pq eu estou com meus dedos roxos (e se não fosse minha tristeza por aqueles seres humanos que não tem casa e pelos animaizinhos de rua estaria rolando de felicidade... pq, tipo... essa é minha estação favorita do ano) e digitando com a força do pensamento.
Espero que estejam todos bem e com ao menos um pouquinho de saudade de mim. Sim, sou carente, me julguem!
Deixa eu dizer para vocês o que ando fazendo. Bom, estou cursando o Mestrado em Literatura e sou bolsista (ou seja, eu meio que fiz um pacto e minha alma pertence ao governo), então tenho que tirar ótimas notas, ler pra caralho, escrever muitas coisas e ainda dar um jeito de terminar a monografia da Especialização que fiz ano passado e ainda não concluí. Pois é. A parte boa é que as coiasas estão entrando nos eixos e eu estou feliz.
E vejam bem... aconteceu uma coisa FODA esse mês. Estava eu fazendo compras na Amazon e fui atualizar meu email pra ver se tinha dado certo. E então o choque aconteceu: uma editora respondeu ao envio do manuscrito de O CLUBE DO SÁBADO (título do livro que nasceu da fanfic que a maioria de vocês leu. <3) e aceitou editá-lo. Estamos acertando tudo certinho e em breve eu trago maiores informações pra vocês. Pois é... imaginem o tamanho da minha cara de tacho quando li aquilo... fiquei meio desvairada e talz. Ainda não sei se acredito. haha
Enfim, eu quero dizer uma coisa cafona e espero que vocês leiam para além da cafonice: esse livro só existe pq um dia vocês acompanharam a fanfic. Sério. Se eu não tivesse sentido a força das palavras bonitas de vocês jorrando da minha tela eu nem teria tido a força de escrevê-lo e por isso eu sou grata. O CLUBE DO SÁBADO é para vocês, com carinho.

P.S.: Terminarei as fanfics em andamento e tentarei terminá-las logo para que não fiquem sem saber o final e então disponibilizarei o pdf para aqueles que não tiveram a oportunidade de comprar o livro de fics das meninas. E então deletarei as fanfics. Sinto muito. =[
P.S.: Se quiserem me adcionar
no facebook... fiquem à vontade. <3

Escutando: Elvis
Lendo: Stephen King e companhia
Assistindo: Game of Thrones

Permalink Comentários (20)

ELE CHEGOU!

Postado

ELE CHEGOU!

Sabe aquela semana em que tudo parece estar nas prateleiras erradas, tudo está voando em um vórtice em torno da sua cabeça, você se pega pensando merda e se convence de que ESTÁ na merda? Pois é. Estive vivendo uma semana dessas. Então, eis que após um hiatus considerável entro no twitter e vejo um vídeo de um certo unboxing de um certo livro de fanfics escrito por uma indivídua chamada Endless Delirium a.k.a. Cinthia Torres. Pois bem. Assisti. Assisti com uma batata tamanho família entalada na garganta, olhos vermelhos e um tremor meio suspeito nas mãos, afinal, fiquei emocionada pra caralho com aquele negócio todo. Foi então que pensei que se vivo em um mundo em que gente maravilhosa paga para ler um livro de fanfics de uma nameless qualquer como eu... bom, é um mundo que tem tudo para compensar e valer a pena. E é por isso que estou aqui obrigando todos vocês a lerem esse falatório todo.
Gente, minha cópia chegou hoje e eu não sei bem o que dizer... sei que sinto um sentimento (parabéns pela frase bem construída, Cint) nauseante de felicidade... pq este livro é lindo e mesmo que um dia eu chegue a editar uma história original sei que sentirei um enorme reconhecimento e carinho por essas histórias que começaram de uma forma tão descontraída, tão... despropositada e me fez divertir, conhecer gente incrível, essas meninas e meninos que vieram me dizer que minhas palavras são alguma coisa para elas... isso é muito mais do que me mereço nessa vida... então, meninas lindas do projeto (Laryssa e Marissa), agradeço a vocês por terem feito esta pessoa aqui feliz. Agradeço a quem comprou... vocês são meus queridos. Agradeço a quem ficou triste por ficar sem.
Vocês são maravilhosos!



Permalink Comentários (17)

LIVRO DE FANFICS

Postado

Olá, meus queridinhos! Tudo bem com vocês? Quanto tempo, hã? Pois é... estou cheia das coisas no trabalho e na faculdade e... aiai... mas, não fui embora não, ok?
ENTÃO, hoje vim aqui rapidinho dizer a vocês que surgiu um projeto de livro com as minhas fanfics feito por duas garotas maravilhosas: a Mary @taohunia e a Lary @babydontcryKr... elas fizeram um projeto maravilhoso (mais informações no link abaixo) e me pediram para divulgar. Parece que do pedido que elas fizeram tem apenas dez livros disponíveis. Quem quiser... basta se inscrever no formulário. Beijos, bonitinhos...

https://docs.google.com/forms/d/1fxVIg2SOqmp8bRm-fbLu9J8zZX98rHcX1u4yQLfUw9s/viewform?c=0&w=1


Permalink Comentários (8)

Aposentadoria

Postado

Boa noite, queridinhos e queridinhas... a Terra diz “Olá!”. =]
Este jornal tem a intenção totalmente inocente de lhes comunicar que eu estou me aposentando deste mundo mágico de fanfics sobre garotos bonitos. Eu mencionei várias vezes que já tinha dado meu tempo, que eu estava cansada, que eu estava velha e mais algumas intermináveis sessões de auto-piedade e mimimi que, quem me tem no tuíter sabe. Enfim, é isso... depois de muito avisar tornei oficial, mas... vocês conhecem minha compulsão pela escrita, pelas fics e etc e portanto escreverei uma última. Ela ainda não tem título (tenho que parir um ainda nesta semana), nem capa (se alguém se dispuser a me fazer uma eu aceito de todo o coração), mas o plot está pronto e eu farei com que seja legal (hehehe... dels nos ouça!). Começarei a postá-la ainda neste mês porque prevejo que nos próximos minha vida será uma loucura, estou escrevendo livros (sacaram o plural, neah? Então!), estou fazendo uma especialização em (invejem) Literatura Brasileira, já começaram as cobranças com monografia, mil trabalhos, e meu trabalho capitalista, que uso para comprar livros, roupas e essas coisas mundanas aê, consome muito do meu tempo e disposição. Pois bem...
Não irei embora. Eu pretendo me manter por aqui escrevendo originais e espero de TODO O CORAÇÃO que vocês estejam lá para ler e me acompanhar nesse segmento da escrita. Deem um crédito para minhas garotas, deem uma chance para elas serem heterossexuais e para os meus machos também... a gente curte uma diversidade. Continuarei escrevendo yaoi... mas eles não terão os rostos dos nossos meninos (nada impede que vocês coloquem os rostos neles, entretanto).
Vocês sabem que O CLUBE DOS CINCO virou livro. Quer dizer, eu escrevi uma história de 300 páginas que, na minha opinião, ficou muito boa, e estou enviando para editoras. Prometo manter todos vocês informados pelas redes. Torçam por mim.
Não vou me despedir, não vou dizer nada no sentido de que “foi maravilhoso estar aqui”. Eu sei que foi. Espero que vocês saibam disso... que eu amei cada comentário, cada surto, cada pedido por atualização. Vocês fizeram uma diferença muito grande na minha vida porque, vejam bem, antes eu não expunha meus escritos para o público! E agora... sou uma maldita de uma Aparecidinha querendo fazer mil blogs... Portanto, obrigada pela companhia, queridos. Vocês são o máximo.
As fics que estão interminadas serão devidamente terminadas. Não se preocupem. Vejo vocês em breve, bonitinhos.

Amor,
Cint.


Escutando: Glee Soundtrack
Lendo: Os Miseráveis, Victor Hugo
Assistindo: Star Gate SG-1

Permalink Comentários (12)

FELIZ ANO NOVO!

Postado

FELIZ ANO NOVO!

FELIZ ANO NOVO!

Olá, meus queridinhos!
Feliz Ano Novo pra vocês! Conseguimos terminar este ano que foi tão conturbado, esquisito e triste para nós que gostamos de k-pop. Mas, que foi muito bom também uma vez que vimos nossos grupos ganhando prêmios, tirando fotos “ozadas”... e teve o Music Bank!
Agradeço a vocês por terem lido minhas historinhas neste ano e espero que continuem comigo ainda no ano que vem e depois dele. Agradeço por vocês terem servido de inspiração para que eu pudesse transformar O Clube dos Cinco em livro e que a cada vez que eu queria abandonar o projeto bastava chegar por aqui e ler seus comentários.
Ano que vem (e sim, sabemos que o que realmente muda é nossos interiores, mas... existe mudança maior que esta? Não.) esperamos que tudo melhore. E melhorará. Eu, da minha parte, espero que alguma editore dê uma lida na minha história e se interesse o suficiente. Hahahaha
Enfim, muito obrigada por serem parte da minha vida. Continuem sendo. Vocês são ótimos. 2015, vê se dá um jeito de ser incrível, seu maroto!
P.S.: Hoje parto pro meio do mato. As atualizações das histórias retornam na segunda semana de Janeiro.
P.S.1: Li todos os seus comentários e mensagens e responderei o mais rápido que puder, isto é, até a primeira semana de Janeiro.
P.S.2: Quanto ao livro. Antes de partir pra publicação independente, tentarei a sorte com as editoras. Vamos ver no que dá. Manterei vocês informados sobre o processo.
P.S.3: Beijos para vocês, seus lindos. Muita felicidade para todos e que consigam dar um visto em azul na frente de todas as suas metas para 2015.


Escutando: Exo.
Lendo: O Evangelho Segundo Jesus Cristo, José Saramago.
Assistindo: AINDA não.
Jogando: Não MESMO.
Comendo: AINDA não.
Bebendo: AINDA não.

Permalink Comentários (5)

SOBRE UM LIVRO E SOBRE A AUSÊNCIA

Postado

Boa tarde, meus queridíssimos
Vim aqui lhes dar uma explicação sobre o meu sumiço. Eu sei que uma coisa dessas é chata, principalmente vinda de uma pessoa que inventa mil histórias e de repente desaparece no mundo. Eu não desapareci no mundo, mas estou escrevendo um livro, o que é basicamente a mesma coisa.
Muitos de vocês já me viram resmungando no twitter sobre o livro de OCD5. Pois bem, ele é real. O problema é que estou correndo contra o tempo uma vez que pretendo registrá-lo na Biblioteca Nacional ainda este ano (ou ao menos enviá-lo para lá), então, meu tempo anda mais escasso que dinheiro no bolso, ou seja, a coisa tá feia. E além de tudo ainda estou trabalhando em regime semiescravo... pobre... aiai... *tears*
__
Agora, deixem-me contar para vocês sobre o tal livro.
A ideia de transformar esta história em livro, me veio à mente após desconfiar que ela tinha certo potencial, ao ver o apoio de vocês com esta minha ideia e a própria recepção da história. Ou seja, se eu conseguir editá-lo, a culpa vai ser toda de vocês. *-*
Eu estou reescrevendo a história. Primeiro porque tenho que mudar o nome da galera. Não quero ninguém me perseguindo por conta de direitos- autorais- de-imagem-mimimi-mimimi (e sim, eu acho que os artistas tem todo o direito de colocarem escritores fanfiqueiros petulantes na justiça)... portanto, mudei os nomes (apesar de saber que muitos de vocês provavelmente saberão de quem estou falando pelas descrições), coloquei novos personagens, dei uma cara ao IT (que eu sei que vocês ficaram boladíssimos comigo por não saber quem ele era... hauahuahua), dei uma irmã transexual ao Maluco (e a história dela será narrada em um próximo livro), modifiquei coisas que não deram certo, moldei as personalidades de alguns deles que estavam meio capengas e coloquei alguns outros acontecimentos. Sem contar que, por se tratar de um futuro livro, tive que abandonar aquele método de “sentar e escrever” e realmente trabalhar em projetar a história, fazer gráficos, roteiros, inúmeras anotações e notinhas de rodapé e pesquisas. Muitas pesquisas.
A história está ficando ótima. Na minha opinião, claro, e espero que um dia vocês vejam meu livretinho numa banca por aí. @_@
__
Não, eu não abandonei e não abandonarei o mundo das fanfics, mas, se vocês me virem pouco por aqui é por este motivo que coloquei acima. Tenham paciência comigo e não me abandonem. Nesta semana ainda (até o dia 15), planejo postar OGDCC e DNA, me aguardem.

Meus queridos, muito obrigada por terem lido até aqui, agradeço aos seus comentários encorajadores e não pensem nem por um minuto que NÃO os responderei. Eu respondo a todos, eu amo a todos e se estou escrevendo este livro... é por causa de vocês que me deram apoio. E antes que eu fique toda bestona aqui, vou encerrar... beijos, beijos... nos vemos em breve.




Escutando: Of Monsters and Man (ouvindo over and over again como se não houvesse amanhã)
Lendo: AS TERRAS DEVASTADAS, Stephen King.

Permalink Comentários (12)

Fanfics deletadas

Postado

Olá, meu povo lindo do meu Brasil!
Como vocês estão? Bem? Espero que sim.
É o seguinte, estou aqui para lhes dar uma notícia que talvez seja meio chata então, sem mais delongas, vou apenas dizer: vou deletar algumas histórias que comecei a escrever. Eu sei que é sacanagem e está me doendo e eu estou com medo de vocês me detestarem, mas, eu simplesmente não consigo mais escrever determinadas histórias. O motivo disso é simples: eu perdi a linha.
Perder a linha significa (ao menos na minha concepção) tomar um caminho que não deve ser tomado. Algumas histórias descambaram no mundo vasto das histórias sem sentido e, culpem minha mente idiota, ou culpem o calor, ou culpem... sei lá... minha vida que repentinamente ficou muito atarefada, mas... este caminho se tornou inevitável.
Eu não vou parar de escrever fanfic. É bem provável que vocês fiquem presos comigo por mais um tempo. O fato é que eu adoro escrever aqui porque isso serve como limpador de mente. Fanfics são fáceis e gostosinhas de se escrever e, confesso, sou viciada nisso.
Mas agora, cheguei naquele ponto que achei que não chegaria. Vou deixar em hiatus muuuuito longo, algumas de minhas histórias. Não digo que nunca tornarei a escrevê-las, mas, para ficar de boa com a minha consciência, preciso tirá-las das minhas vistas no Spirit.
Não fiquem muito bravos comigo. Ou fiquem, mas depois me perdoem...

- Noite Silenciosa (SHINee) - Meu maior bloqueio mental desde sempre.
- Monochrome (EXO) - Uma ótima ideia que acabou caindo no lastimoso caminho do bloqueio mental.
- Abaporu (EXO) - Outra ótima ideia que tomou um caminho que não deveria. Ainda acho que esta é uma das minhas histórias mais bem escritas, mas... acabou mal desenvolvida.
- O Garoto dos Cabelos Coloridos (EXO) - Esta é a minha desistência mais dolorosa. Por ser uma espécie de continuação de OCD5, é particularmente frustrante para mim ter que deletá-la, mas é outra que foi extremamente mal desenvolvida. Pensei muito se devia ou não deletá-la e cheguei à conclusão que sim. Não é justo deixar vocês esperando por uma coisa que eu não consigo escrever e que está indo de mal a pior. Fanfic é uma coisa que tem que ser fluida, sem maiores problemas pq senão... qual é o ponto de se escrever/ler?
- Heaven Cannot Wait (SuJu) - Comecei a escrevê-la pelos motivos errados e na hora errada. Um clássico aviso para eu parar de ser impulsiva e louca.

As demais histórias permanecem, queridos. Vou atualizá-las logo e terminar algumas.
Bom dia pra vocês e... me desculpem tá? <3


Permalink Comentários (10)

FANFIC DELETADA - CRASH! Além do limite

Postado

Queridos... eu deletei CRASH. Sinto muito por isto. Se quiserem me xingar eu deixo... mas, prefiro que não me xinguem. =[
É o seguinte... esta história não nasceu para ser fanfic e eu acabei devolvendo-a a sua forma original e agora ela está habitando meu blog. Quem tiver interesse em continuar lendo-a, aqui está:

http://cinthiatorres.wordpress.com/2014/09/25/crash-capitulo-um-cartas-na-mesa/

Espero vocês lá.

Beijos.

Escutando: Of Monsters and Man (ouvindo over and over again como se não houvesse amanhã)
Lendo: Coléção Torre Negra: A escolha dos três (Stephen King); Will&Will (John Green)
Assistindo: That's 70 Show; The Mentalist

Permalink Comentários (7)