~EndlessDelirium

EndlessDelirium
Nome: Delirium
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Julho
Idade: 27
Cadastro:

Aposentadoria


Postado

Boa noite, queridinhos e queridinhas... a Terra diz “Olá!”. =]
Este jornal tem a intenção totalmente inocente de lhes comunicar que eu estou me aposentando deste mundo mágico de fanfics sobre garotos bonitos. Eu mencionei várias vezes que já tinha dado meu tempo, que eu estava cansada, que eu estava velha e mais algumas intermináveis sessões de auto-piedade e mimimi que, quem me tem no tuíter sabe. Enfim, é isso... depois de muito avisar tornei oficial, mas... vocês conhecem minha compulsão pela escrita, pelas fics e etc e portanto escreverei uma última. Ela ainda não tem título (tenho que parir um ainda nesta semana), nem capa (se alguém se dispuser a me fazer uma eu aceito de todo o coração), mas o plot está pronto e eu farei com que seja legal (hehehe... dels nos ouça!). Começarei a postá-la ainda neste mês porque prevejo que nos próximos minha vida será uma loucura, estou escrevendo livros (sacaram o plural, neah? Então!), estou fazendo uma especialização em (invejem) Literatura Brasileira, já começaram as cobranças com monografia, mil trabalhos, e meu trabalho capitalista, que uso para comprar livros, roupas e essas coisas mundanas aê, consome muito do meu tempo e disposição. Pois bem...
Não irei embora. Eu pretendo me manter por aqui escrevendo originais e espero de TODO O CORAÇÃO que vocês estejam lá para ler e me acompanhar nesse segmento da escrita. Deem um crédito para minhas garotas, deem uma chance para elas serem heterossexuais e para os meus machos também... a gente curte uma diversidade. Continuarei escrevendo yaoi... mas eles não terão os rostos dos nossos meninos (nada impede que vocês coloquem os rostos neles, entretanto).
Vocês sabem que O CLUBE DOS CINCO virou livro. Quer dizer, eu escrevi uma história de 300 páginas que, na minha opinião, ficou muito boa, e estou enviando para editoras. Prometo manter todos vocês informados pelas redes. Torçam por mim.
Não vou me despedir, não vou dizer nada no sentido de que “foi maravilhoso estar aqui”. Eu sei que foi. Espero que vocês saibam disso... que eu amei cada comentário, cada surto, cada pedido por atualização. Vocês fizeram uma diferença muito grande na minha vida porque, vejam bem, antes eu não expunha meus escritos para o público! E agora... sou uma maldita de uma Aparecidinha querendo fazer mil blogs... Portanto, obrigada pela companhia, queridos. Vocês são o máximo.
As fics que estão interminadas serão devidamente terminadas. Não se preocupem. Vejo vocês em breve, bonitinhos.

Amor,
Cint.

Escutando: Glee Soundtrack
Lendo: Os Miseráveis, Victor Hugo
Assistindo: Star Gate SG-1

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...