~EndlessDelirium

EndlessDelirium
Nome: Delirium
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Julho
Idade: 27
Cadastro:

Fanfics deletadas


Postado

Olá, meu povo lindo do meu Brasil!
Como vocês estão? Bem? Espero que sim.
É o seguinte, estou aqui para lhes dar uma notícia que talvez seja meio chata então, sem mais delongas, vou apenas dizer: vou deletar algumas histórias que comecei a escrever. Eu sei que é sacanagem e está me doendo e eu estou com medo de vocês me detestarem, mas, eu simplesmente não consigo mais escrever determinadas histórias. O motivo disso é simples: eu perdi a linha.
Perder a linha significa (ao menos na minha concepção) tomar um caminho que não deve ser tomado. Algumas histórias descambaram no mundo vasto das histórias sem sentido e, culpem minha mente idiota, ou culpem o calor, ou culpem... sei lá... minha vida que repentinamente ficou muito atarefada, mas... este caminho se tornou inevitável.
Eu não vou parar de escrever fanfic. É bem provável que vocês fiquem presos comigo por mais um tempo. O fato é que eu adoro escrever aqui porque isso serve como limpador de mente. Fanfics são fáceis e gostosinhas de se escrever e, confesso, sou viciada nisso.
Mas agora, cheguei naquele ponto que achei que não chegaria. Vou deixar em hiatus muuuuito longo, algumas de minhas histórias. Não digo que nunca tornarei a escrevê-las, mas, para ficar de boa com a minha consciência, preciso tirá-las das minhas vistas no Spirit.
Não fiquem muito bravos comigo. Ou fiquem, mas depois me perdoem...

- Noite Silenciosa (SHINee) - Meu maior bloqueio mental desde sempre.
- Monochrome (EXO) - Uma ótima ideia que acabou caindo no lastimoso caminho do bloqueio mental.
- Abaporu (EXO) - Outra ótima ideia que tomou um caminho que não deveria. Ainda acho que esta é uma das minhas histórias mais bem escritas, mas... acabou mal desenvolvida.
- O Garoto dos Cabelos Coloridos (EXO) - Esta é a minha desistência mais dolorosa. Por ser uma espécie de continuação de OCD5, é particularmente frustrante para mim ter que deletá-la, mas é outra que foi extremamente mal desenvolvida. Pensei muito se devia ou não deletá-la e cheguei à conclusão que sim. Não é justo deixar vocês esperando por uma coisa que eu não consigo escrever e que está indo de mal a pior. Fanfic é uma coisa que tem que ser fluida, sem maiores problemas pq senão... qual é o ponto de se escrever/ler?
- Heaven Cannot Wait (SuJu) - Comecei a escrevê-la pelos motivos errados e na hora errada. Um clássico aviso para eu parar de ser impulsiva e louca.

As demais histórias permanecem, queridos. Vou atualizá-las logo e terminar algumas.
Bom dia pra vocês e... me desculpem tá? <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...