~EndlessDelirium

EndlessDelirium
Nome: Delirium
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Julho
Idade: 27
Cadastro:

FELIZ ANO NOVO!


Postado

FELIZ ANO NOVO!

FELIZ ANO NOVO!

Olá, meus queridinhos!
Feliz Ano Novo pra vocês! Conseguimos terminar este ano que foi tão conturbado, esquisito e triste para nós que gostamos de k-pop. Mas, que foi muito bom também uma vez que vimos nossos grupos ganhando prêmios, tirando fotos “ozadas”... e teve o Music Bank!
Agradeço a vocês por terem lido minhas historinhas neste ano e espero que continuem comigo ainda no ano que vem e depois dele. Agradeço por vocês terem servido de inspiração para que eu pudesse transformar O Clube dos Cinco em livro e que a cada vez que eu queria abandonar o projeto bastava chegar por aqui e ler seus comentários.
Ano que vem (e sim, sabemos que o que realmente muda é nossos interiores, mas... existe mudança maior que esta? Não.) esperamos que tudo melhore. E melhorará. Eu, da minha parte, espero que alguma editore dê uma lida na minha história e se interesse o suficiente. Hahahaha
Enfim, muito obrigada por serem parte da minha vida. Continuem sendo. Vocês são ótimos. 2015, vê se dá um jeito de ser incrível, seu maroto!
P.S.: Hoje parto pro meio do mato. As atualizações das histórias retornam na segunda semana de Janeiro.
P.S.1: Li todos os seus comentários e mensagens e responderei o mais rápido que puder, isto é, até a primeira semana de Janeiro.
P.S.2: Quanto ao livro. Antes de partir pra publicação independente, tentarei a sorte com as editoras. Vamos ver no que dá. Manterei vocês informados sobre o processo.
P.S.3: Beijos para vocês, seus lindos. Muita felicidade para todos e que consigam dar um visto em azul na frente de todas as suas metas para 2015.

Escutando: Exo.
Lendo: O Evangelho Segundo Jesus Cristo, José Saramago.
Assistindo: AINDA não.
Jogando: Não MESMO.
Comendo: AINDA não.
Bebendo: AINDA não.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...