~EndlessDelirium

EndlessDelirium
Nome: Delirium
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Julho
Cadastro:

~EndlessDelirium - Livro de Visitas

14 mensagens no livro

~alleyway

Usuário: ~alleyway
Usuário
.frøm me
Hey! Desculpe por chegar assim, já gritando, mas eu queria apenas roubar uns minutinhos do seu tempo, para divulgar a minha nova fanfic Interativa original, no momento, estou com uma falta enorme de fichas e eu adoraria ter você como leitor(a) para até mesmo enviar uma ficha!



Fanfic Choked, interativa original

[a capa está sob encomenda]

Nome da fanfic: Choked

Sinopse: Os maiores líderes de governos se uniram para enfrentar uma ameaça global vinda de um grupo de rebeldes que mata e tortura cruelmente suas vítimas, tendo seu ataque mais famoso, o Caso de Quatro e Meia, sediado em Londres, Inglaterra, onde várias crianças foram assassinadas durante a madrugada.
Todavia um grupo de infiltrados governamentais são designados para acabar com este grupo, espionando todos seus passos e estratégias, tentando impedir o próximo homicídio doloso.



Eu sinto muito mesmo se este gênero de fanfic não é o seu preferido, ou mesmo se você não gostaria de receber esta mensagem, porém se você realmente se interessou, gostaria então de lhe mandar o link da fanfic, ficarei muito grata de receber sua ficha!

Link aqui para ser direcionado para a página da história.

Jornal para enviar as fichas, clique aqui para ser direcionado às regras.

Todavia se você ainda estiver lendo esta divulgação, gostaria também de fazer uma pequena propaganda do meu serviço de betagem gratuita, é apenas por diversão e ultimamente não recebi muitos pedidos por ser uma Beta Reader nova. É um serviço solo e eu não faço parte do Spirit Fanfics. Se você se interessou por este anúncio, pode clicar aqui para ser direcionado até as regras de como pedir, aqui está o formulário para pedido de betagem e muito obrigada por ler até aqui! Desculpe por ser tão inconveniente ;_;

~absurda

Usuário: ~absurda
Usuário
Olá, como vai? Estou aqui para divulgar as minhas fanfics, como você já deve imaginar. Me dê uma chance, eu prometo que você não vai se arrepender!

The Consequences of a Frame




Sinopse: Eu te vi partir, mas parece que nunca consigo te deixar ir embora. Porque uma vez você era meu tudo, e está claro que o tempo não mudou nada. Está muito fundo dentro de mim mas acho que tem uma coisa que você deve saber:
一 Eu nunca te esquecerei.

Link da Fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/the-consequences-of-a-frame-6572703


Amnesia





Sinopse: Como se houvesse me amado, e o meu nome houvesse apagado. Como se uma vez me houvesse escrito, e a sua caneta me houvesse riscado. Como se seu corpo tivesse toda memória vazia. Como se atravessasse a porta, e acabasse com a própria vida.

Link da Fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/amnesia-6410951

Espero que goste, desculpe se eu te incomodei. Muito obrigada pela sua atenção, até logo!

~JazzBlakSouLife

Usuário: ~JazzBlakSouLife
Usuário
You Win or Die! :)
Oi , Tudo incrível com você?!
Então, ashua. Eu vim ver como você está e divulgar minha fanfic!Eu ficaria tipo, que muito feliz, se você fizesse parte dessa jornada. Eu poderia lançar a sinopse e me fuder se você vai ler ou não, mas, não. Quero muito a sua participação, principalmente, porque a fanfic é inspirada em fatos reais e todos estamos sujeitos ao desfecho dela. Queria que você fizesse parte dela , comentasse sua opinião, Claro, que você deve cagar no teclado pra essas coisas, mas elas valem muito pra mim!
Sinopse pra que? Entra e faz parte disso! BRinks. "Emily conhece um menino em uma sala de Bate-Papo. Quando concorda em conhecer Scott pessoalmente, não faz ideia de quem ele realmente é."
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-volta-pra-casa-emily-5045699

~mysticmoon

Usuário: ~mysticmoon
Usuário
Always and Forever (8)
Oi pessoa linda, bom vou ser direto, estou aqui pra fazer aquela coisa chata mais necessaria, divulgar minha fic com um amigo meu @Exmano1 começamos a algumas semanas e postamos finalmente o primeiro capítulo! Vou ser rápido e não vou tomar muito seu tempo, vou deixar as informações!
DARK SIDE
Sinopse:
Como ser tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo? Dylan e Cody são gêmeos, gêmeos idênticos, copias exatas um do outro. Mas não são como irmãos, tão pouco amigos. Dylan nunca foi um bom irmão, nunca soube ser o cara que ajudava o irmão quando ele precisava... apenas se preocupava com sigo mesmo e seus interesses. Cody era um garoto teoricamente normal, mas era bissexual e a cópia do capitão do time de vôlei aquático da escola que por tanto um dos mais populares, o que tornava sua vida um verdadeiro inferno. Mas entre muitos mistérios e desavenças, será que se juntarão forças para vencer vários obstáculos que virão no caminho?
Link:
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-dylan-sprayberry-dark-side-3489502
Eu ficaria muito feliz de ver vc la se puder favoritar é melhor ainda! Deixe eu comentário dizendo o que achou <33
Conto com seu apoio, obrigado por perder uns minutinhos aki comigo! E desculpe se atrapelhei!


Xoxo no heart lindo(a) obrigado mesmo pela força!
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

~Phury - Clan Sídhe

Usuário: ~Phury
Usuário
.thats over {
Olá, tudo bem?
Obrigada por me aceitar na sua lista de amigos.
Sou uma grande fã de suas fanfics xD

--------------------


ßetas
Trocadas.com , L.S.A. <3
Usuário: ~EndlessDelirium
Obrigadaaaa, querida! <3
Seja bem vinda.

~Julia-Adam

Usuário: ~Julia-Adam
Usuário
Se gostar de algo diferente do que geralmente se vê, que vai além de “uma garota órfã” ou vinganças adolescentes problemáticas vai adorar esta estória apocalíptica que já mereceu uma boa quantidade de leitores!

Sinopse:
Arrependo-me várias vezes, de não ter me preparado para isso, de não ter ouvido as outras pessoas quando elas avisaram. Mas... Nem tudo está perdido não é? Nem tudo é tão ruim quanto parece... A morte ás vezes é apenas o começo.
Sou Amylle Gross, e te convido para conhecer minha vida completamente... Diferente.

OBS: NÃO É FANFICTION BASEADA EM APOCALIPSE ZUMBI! Ou algo como Guerra Mundial Z e Resident Evil.

Se gostar de algo como Efeito Borboleta e Silent Hill irá se interessar em minha fanfiction Impossible.

Bem, aqui me despeço, e espero por você alma corajosa.

Link
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-impossible-1191935

--------------------
Assinatura ~Julia-Adam
"Se o amor deixa cicatrizes...
imagina a serra elétrica."


Live is the new Black
- and black is the new McDonald's -




Impossible

~IchiYue

Usuário: ~IchiYue
Usuário
Meu icon é pura riqueza
Olá, tudo bem contigo?
Espero que possa ajudar esta garota com leucemia (sqn) dando uma olhada na minha nova Fanfic sobre Harry Potter que narra os primeiros anos de Tom Riddle (Lord Voldemort).
Ficaria muito feliz se desse uma rápida olhada :)

O Herdeiro de Salazar - Primeiros Anos em Hogwarts
Uma História de Harry Potter


Sinopse: Acompanhe a história dos primeiros anos do bruxo Tom Riddle em detalhes.
O nascimento, suas primeiras experiências, seus anos de aprendizado em Hogwarts.
Contos baseados parcialmente em sua biografia.
A história é contada por narrador-observador.

Tenha um bom dia!

- O Herdeiro de Salazar -

--------------------

"Que fanfic você está lendo?"

~tayfofanms

Usuário: ~tayfofanms
Usuário Veterano
Avatar por @misuzu_



Olá! Tudo bem?
Me desculpe invadir seu perfil, mas venho através dessa mensagem divulgar meu novo projeto. Caso não goste de divulgações ou dos gêneros e categoria listados abaixo, peço desculpas e que desconsidere a mensagem. Obrigada, desde já.


SINOPSE: Destino. Seria esse o motivo de tudo aquilo? Aqueles seis rapazes nem se quer imaginavam um dia se encontrar, se quer lutarem por um mesmo objetivo, nem sempre pelo mesmo motivo. Eram mundos diferentes, lições diferentes, caminhos traçados por seus superiores. Estariam fadados à um encontro pelo destino? Estariam eles preparados ou a vida também seria uma lição? E aqueles outros? De que lado estavam, afinal?

“O prólogo das almas” é uma série de doze capítulos independentes que contam a história dos personagens principais antes da fanfic “O homem do céu”, sendo o último capítulo o epílogo. Serve como prólogo e como explicação para futuros acontecimentos.


CATEGORIA: Ídolos (B.A.P, EXO, JAEJOONG, LEE JONG SUK & KIM WOO BIN)
GÊNEROS: Ação, Drama (Tragédia), Drabble, Ficção e Fantasia, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi.
AVISOS: Linguagem imprópria, Suicídio, Homossexualidade, Violência, Tortura e Mutilação.


UM POUCO SOBRE: A fanfiction “O prólogo das almas” está concluída e já dei início à postagem de “O homem do céu” (a sequência) com capítulos bem maiores.




TRAILER

Obrigada pela atenção e, caso tenha se interessado:

O PRÓLOGO DAS ALMAS

O HOMEM DO CÉU

SOUNDTRACK DA FANFIC

--------------------
Assinatura ~tayfofanms


Assinatura e foto por @misuzu_

~Coneislandqueen

Usuário: ~Coneislandqueen
Usuário
Raising hell all over town
Antes de tudo, por favor, não pare de ler até o final. Não sei se eu deveria estar dizendo isto aqui, mas... Essas palavras estão engasgadas na minha garganta há muito tempo e eu precisava dizer-las. Acho que ás vezes eu meio que tenho um pouco de raiva de você, é meio estranho, mas é verdade, você meio que me hipnotiza com suas historias me fazendo querer mais e mais delas e faz com que eu não ligue para o casal ou algo assim. Normalmente quando eu encontro alguma fanfic com um casal que eu não gosto ou que para mim não faz sentido eu simplesmente sigo em frente e ignoro. Mas com as suas historias isso não foi possível, e eu não tenho idéia se isso é uma coisa boa ou ruim. Eu fico extremamente tentada a ler cada uma das suas historias, por mais que eu tenha jurado de pé junto que não leria algo desse casal e me pego complemente encantada com alguma fanfic sua exatamente com esse casal “proibido”. Mas eu também queria informar que admiro o seu trabalho. Isso que eu estou dizendo pode parecer um tanto contraditório com o que eu disse lá em cima, mas ao mesmo tempo que eu fico extasiada lendo alguma fanfic sua como OCD5 eu fico frustrada ao perceber que você conseguiu de novo me prender. Nossa, eu devo estar parecendo uma stalker ambulante por ter lido e re-lido umas cinqüenta vezes todas as sua fanfics, mas enfim, eu precisava dizer isso e disse. Espero que não fique com raiva ou algo assim.
Com a sua compreensão
~Coneislandqueen

--------------------
Coneislandqueen~
Usuário: ~EndlessDelirium
Li tudo. @_@
Primeiro, você pode dizer isso em qualquer lugar que eu vou amar. *-*
Muitissimo obrigada pelas palavras lindas. Você não faz ideia de como saber disso é gratificante e dá vontade de escrever sem parar. *-*

Quanto aos couples... na minha opinião, isso é ótimo! hahahahah
E sabe pq? Pq eu particularmente amo cada um daqueles garotinhos do EXO, acho-os lindos, maravilhosos, perfeitos. Também não sabemos o que rola nos dormitórios e se rola alguma coisa. Por isso, acho bom pelo fato de abrir as possibilidades para além dos couples "oficiais" e encaixar os artistas em personagens que mais parecem com eles. *-*
Portanto, adoooro saber que você está passando por cima disso e gostando da história para além do couple. Eu realmente acho maravilhoso, perfeito! Muito, muito, muito obrigada por isso. Desde que comecei a escrever fanfic, acabo fazendo casais estranhos e muita gente para de ler por isso... bom saber que não é o seu caso. *-*

Raiva? NUNCA! Pode ler, reler o quanto quiser... aliás, quanto mais vc ler mais eu vou gostar! hahahah

Beijos, beijo e muitoooo obrigada! Espero te ver nos próximos! *-*

~Sayunnie

Usuário: ~Sayunnie
Usuário
Ficwriter;
<3




Sonhe, busque, espere... ame e seja amada! Deixe sua alma voar alto... pegar carona com os fogos coloridos. Mentalize seus desejos mais íntimos e acredite: eles também chegarão ao céu. Irão se misturar às estrelas, irão penetrar no Universo e voltarão cheios de energia para tornarem-se reais. Basta você querer de verdade, ter fé e nunca, NUNCA desistir deles! Feliz Natal sua linda <3

--------------------
Sayuri (◕‿◕✿)
Usuário: ~EndlessDelirium
Feliz Natal pra vc tb, Sayuri, sua gueixa diva. *-*
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!