ßJooYeon-

JooYeon-
Lucky One
Nome: Eduarda ♔ Enkeli ♔ Cygni
Status: Beta Reader
Sexo: Feminino
Localização: Vitoria, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: 4 de Março
Idade: 20
Cadastro:

30 atrasos sobre mim


Postado

Então... Me indicaram pra esse lance de 30 Fatos tem bastante tempo, só que eu esqueci de fazer. Quem me indicou foi... Foi q



1 – Eu sou muito calma. Sério. Acho que é mais fácil você se suicidar de raiva do que conseguir me deixar nervosa.

2 – Eu sou sincera ao extremo. Se você não gosta disso, pense bem antes de me perguntar se aquela roupa ficou boa em você.

3 – Eu tenho a discografia da Taylor Swift INTEIRA na pasta de músicas, e, em um backup, ela é a primeira que eu salvo.

4 – Acredito que tudo, absolutamente tudo, pode ser resolvido com calma e compreensão. Por isso, quando pessoas nervosas ficam próximas a mim por eu pensar dessa forma, o máximo que acontece é eu dizer “Então tá certo” e sair de perto.

5 – Eu me neguei a gostar de EXO por dois anos. Motivo: Exotics (na época era assim, dá licença.) Adiantou alguma coisa? Só olhar meu perfil pra saber que não q



6 – Eu já gostei de Restart, Justin Bieber e Demi Lovato. Na mesma época. Pois é, quem diria q

7 – Eu sou uma pessoa fria. Eu não gosto de grude em relacionamento e não acho que estar 24 horas bajulando o ego de alguém signifique amor. Isso é querer que alguém seja seu baba ovo, não seu namorado(a).

8 – Eu tenho seis fanfics de capítulos sendo atualizadas constantemente nos meus documentos. Eu não posto nenhuma delas e nem mostro para ninguém. E isso não inclui aquela XiuHan, peçoau q

9 – A primeira categoria que amei de paixão no AS foi Livros – Harry Potter. Coincidentemente, minha primeira fanfic também foi daí, e falava sobre a morte do Fred – ainda meu personagem preferido.

10 – Ainda sobre Harry Potter: Meu coração e alma é SONSERINA. E, como havia de ser, eu tenho o maior orgulho disso.



11 – Eu nunca confundi Luhan e Sehun. Por mais parecidos que sejam, eu sempre diferenciei quem era quem. O que não aconteceu com o meu bias, Tao, que eu achava ser o Lay. Me julguem. É, eu sei. Nada a ver.

12 – Eu tenho amor por Astronomia e Física, e pretendo seguir isso na vida. A minha estrela preferida é Rigel (Beta Orionis), mas a que deu origem ao meu nick foI V1489 Cygni, uma das maiores conhecidas pelo ser humano.

13 – Eu sabia, até três anos atrás, a coreografia inteira de Vogue, da Madonna. Quem me ensinou foi o maior fã dela: Meu pai.

14 – Não é incomum que eu comece a falar inglês com as pessoas do nada. Como eu faço tudo nessa língua, acabou virando um costume enorme falar ou pensar nela. Sim, acontece de eu esquecer a palavra em português e não em inglês.

15 – Eu tenho cerca de 34 livros comprados sem ler. Eu acabo me distraindo com outras coisas e nunca acho tempo pra lê-los.



16 – Eu já fiz parte de um ScanTrad de mangás. Depois de dois meses lá dentro, eu fui a coordenadora dos principais (Naruto, One Piece e Bleach) e organizava um projeto de tradução de um dos mangás que eu mais amava no mundo: Baketeriya. Eu traduzi cerca de 22 capítulos antes de sair de lá, nunca postando o projeto.

17 – Eu já fui loira, ruiva e morena, mas não decidi uma cor que eu mantenha por mais de 6 meses.

18 – O nome da minha gata é Pérola Nêga, homenagem à Black Pearl, do EXO. XIS MA PEROLA NEGA~

19 – Mistletoe – Justin Bieber e Story of my life – 1D são músicas que eu sei de cor e me fazem feliz.

20 – Eu não me importo de traduzir todos os posts interessantes que vejo no tumblr para o português, só pra Camila poder entendê-los. É você mesmo, @Soneca-.



21 – A minha pasta de memes tem 321 imagens.

22 – Eu acho que, pra ser fã de um grupo, só precisa saber as músicas e gostar de ouvi-las. Isso de saber o número do sapato do idol é desnecessário. Todo mundo tem um grupo preferido que ocupa seu dia inteiro, não precisa parar de ser de outros fandangos pra isso.

23 – 75% das minhas músicas de k-pop são de grupos flops! Sim, eu tenho tendência a atrair flops. Eu e a @Haerin q

24 – Eu nunca beto as fanfics que escrevo sozinha, nem os imagines que escrevo pras minhas amigas, nem os posts que faço. Por isso é muito comum eu só ver os erros depois que já enviei o arquivo. Sim, aceito pedidos de imagines, mas três pessoas têm prioridade nesses pedidos. Quem são? Elas sabem quem.

25 – E, por último, eu passo 90% dos meus dias no YouTube e na TL do AS. A aba do YT sempre tá aberta quando mando prints, e a timeline do AS fica sempre aberta nas menções. É certeza me achar lá e no whattsapp, coisa que não acontece no Skype ou Facebook por exemplo.

BÔNUS – Eu sou boa na cozinha, segundo meu irmão. Se você comer um bolo meu ou uma lasanha minha, capaz de me pedir em casamento na hora. Além disso, sou bem rápida, diferente de certas pessoas que dizem ir fazer o almoço 11AM e só vão comer no café da manhã do outro dia. OI CAMILA <3





E é isso! Eu não vou indicar ninguém porque a febre desse aqui já passou, mas tá aí. Espero que quem tenha lido não tenha dormido da metade. Nos vemos no próximo jornales <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...