ßJooYeon-

JooYeon-
Lucky One
Nome: Eduarda ♔ Enkeli ♔ Cygni
Status: Beta Reader
Sexo: Feminino
Localização: Vitoria, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: 4 de Março
Idade: 20
Cadastro:

Feliz dia do Sekai


Postado


Eu sei gente... Vocês também adoram como o Sehun e o Kai fazem um ótimo par de AMIGOS <3


Ah... Eu não sou de fazer isso, né? Eu sou *insira última discussão com Rafelas aqui* uma escrota insensível que não consegue demonstrar sentimentos. Vocês já acostumaram com isso? Acho que sim.

Hoje é dia do amigo. E eu já pensei ter muitos aqui no AS. Já tive pessoas que se aproximaram por querer algo, outras por eu ter procurado, e tem aquelas que se aproximaram e ficaram... Pelo simples prazer de ficar. Pessoas que estão aqui e, mesmo saindo para voar um pouco, voltaram e ficaram. Independente da distância e dos dias que se passaram, você sente que a alma dela tá ali com você. Feliz. Alegre. Te dando força para enfrentar tudo e todos.

Se eu fosse escolher alguém para dedicar esse jornal, elas sabem quem seriam. Mas quem seria eu se não lembrasse de todas as outras pessoas que estão ali, me divertindo e me fazendo feliz mesmo não sendo as mais próximas? Pessoas que se importam e, mesmo que você não fale nada de sua vida pessoal, te dão força sem perceber. É por isso que não posso escolher agradecer só essas pessoas.

Eu agradeço à todos. Todos que vieram e foram, todos que só esperam oportunidades para esfaquear e se aproveitar e todos que ficam porque simplesmente querem. É como dizem: Cada um dá o melhor que tem. E se o seu melhor é algo ruim, não sou eu que posso ir e mudar por você. Sendo assim, vamos terminar esse jornal dizendo um simples... Obrigado.

Obrigado à você que me acompanha e não fala comigo e à você que tá aí me xingando amorosamente. Obrigado - de verdade! - por me ajudar a crescer e amadurecer cada vez mais. Todos vocês são importantes, de forma positiva ou negativa.

E um mais que especial às três pessoas que eu citei acima. Gente que eu lembro nos momentos mais difíceis e que estão ali, mesmo sem eu falar nada. E eu falo, sem dó alguma, que vocês são as pessoas mais importantes que eu tenho. Obrigada por estar aqui, Camilho, Rafelas e Garota Londres.

Feliz Dia do Amigo!

( @menas, @Folgada, @BoyLondon)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...