~antipathetic

antipathetic
¢Enriqglesiana¬
Nome: {Rafaela} ̶A̶m̶e̶t̶h̶y̶s̶t̶a̶ {Bélgica}*Enriqglesiana~
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Woman's Nightmare - Ficha


Postado

Woman's Nightmare - Ficha

♔Nome: Ceyda Korel

♔ Idade atual: 28

♔ Ano em que desapareceu: 1998

♔ Profissão: Era secretária em uma empresa muito bem sucedida na cidade em que morava.

♔ Aparência: Bochechas sempre rosadas e gordinhas, lindos olhos verdes escuros, nariz fino, lábios carnudos e vermelhados, sardas, e cabelos castanhos até os ombros. Sua pele é branca como neve. Sua aparência puxou muito sua avó materna.

♔ Personalidade: Sempre atenta no que acontece ao seu arredor. Muito curiosa. Disposta a fazer qualquer coisa por qualquer pessoa sem olhar a quem. Sempre preocupada com os outros. É muito faladeira, e isso a torna divertida. Carinhosa, romântica, otimista, alegre.

♔ História: Sempre foi amada por familiares, amigos. Desde pequena era enchida de mimos, presentes, e apesar disso não se tornou uma pessoa nojentinha. Na escola sempre foi estudiosa e nunca reprovou, seus amigos gostavam muito dela e a tratavam bem. Nascida em Istambul, mas se mudou aos 16 anos para outra cidade, e assim foi até completar seus 20 anos, quando já não morava com seus pais e irmãos. Terminou a faculdade de administração em Londres;

♔ Família: Sua mãe se chamava Inci Korel e seu pai Engin Akyürek. Sempre tiveram uma ótima relação, sempre foram amigos uns dos outros e quase nunca discutiam. Seus irmãos também se davam bem. Beren(19 anos), Kemal(25 anos), e Umit(24 anos). Umit e Kemal eram donos de uma galeria de pintura em Istambul, ambos são casados e já tem filhos. Beren faz curso e trabalha numa loja de flores.
Aparencia: Umit Korel | Inci Korel | Kemal Korel | Beren Korel | Engin Akyürek | [/b]Ceyda Korel [b]

♔ Qualidades: Não gosta de ver outras pessoas em apuros, e quando vê que elas estão entrando em uma enrascada vai ajudar ou se culpa por não o fazer. Na maioria das vezes leva a culpa por ser muito boazinha.

♔ Defeitos: Já traiu uma vez seu ex-namorado quando estava bêbada e vive com esse peso até os dias atuais. Quando está sozinha se sente vigiada.

♔ Manias (opcional): Quando está nervosa morde os dedos e quando está dormindo range os dentes.

♔ Algo mais? Ama viajar e passar tempo com os irmãos.

♔ Sabe que seu personagem agora é nosso? Sei!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...