~JackieOFrost

JackieOFrost
Jack O' Frost
Nome: Jack O' Frost / Jess
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Viamao, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

20 de março de 2015 - Sonho


Postado

Tive um sonho.
Tive um sonho onde a garota morria (ou talvez eu esteja interpretando errado) e todos os sentimentos que ela sentiu, foram passados para mim. Aquela dor na perna, o desespero por ver seus membros não obedecendo aos seus comandos... O desespero por não poder se sentar entre as pessoas e poder conversar baixinho. A depressão seguida de mais desespero. Mais dor... E aquela sensação de sentir imensamente a falta de algo.

Ela era muito bonita. Tinha os olhos pequenos e carismáticos. Os lábios eram parecidos com os meus na atualidade, porém havia um quê de diferente neles. Os cabelos eram lisos, pretos e compridos, dando a impressão de serem macios quando tocados. O sorriso era gentil, caloroso... E havia mais alguma coisa boa naquele sorriso que não consigo descrever... Era, de alguma forma, revigorante.
O que me faz pensar no sonho é saber que houve um acidente e que o amigo dela morreu, agora me pergunto se no acidente esta garota estava lá. Pois quando foi mencionado na frente dela, a garota apenas ficava quieta e se encolhia, olhava para a perna que não se movia mais, embora fizesse tratamente. Depois de algum tempo indo as reuniões que ia com sua mãe, a garota não se sentava mais no meio das pessoas como gostava, mais sim na ponta da fileira de cadeiras. Antes ela vestia sempre cores vivas e muito bonitas, e naqueles dias onde não conseguia mover o pé (sinto a dor até neste momento, pois doía muito) ela apenas se vestia de preto.
Depois de um tempo, não fora apenas a perna esquerda que não se movia. No decorrer do tempo aquela garota ia perdendo os movimentos em todos os seus membros. Quando, por fim, ela não conseguia mais sentir dor ou mover a perna machucada, ela se desesperava e dizia "Se não sinto dor, isto é o final". Não me lembro de ter visto como a garota morreu e nem se foi doloroso, apenas me deu a sensação de que ela havia morrido quando senti algo como se a existência dela estivesse sendo apagada aos poucos, até não restar nada.


Matheus acha que a garota é alguma personificação de mim. Já eu acho que seja algo relacionado a alguma vida passada ou algo importante que preciso saber, embora o significado me fuja por agora. Depois desse sonho, estou me sentindo estranho e vazio. E não o garoto que se sente de bem consigo mesmo... É como se o sonho houvesse me roubado algo... Algo que levei dezoito anos para conquistar.

Escutando: Nu'est - I'm Bad
Comendo: Torradas
Bebendo: Café com leite

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...