~JackieOFrost

JackieOFrost
Jack O' Frost
Nome: Jack O' Frost / Jess
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Viamao, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

Jack O' Frost - 10 Perguntas


Postado

Jack O' Frost - 10 Perguntas

Uma das coisas que mais tenho gostado em mim é o visual masculino (k-guei... Ops, k-pop) que tenho usado nesses meses. E irei usar por um bom tempo, vá por mim!
Perguntas básicas sobre Jack O' Frost (escritora)
1. Você se julga homem?: Não, na verdade não. Houve um tempo que sim, mas hoje em dia não.
2. Seu nome completo?: Eu poderia dizer... Poderia. q
3. Qual a coisa mais importante para você, em primeiro lugar?: Minha gata, Bolinha. Mesmo que já tenha falecido, ainda é uma grande parte de minha vida.
4. Quem lhe inspira/inspirou a escrever?: Primeiramente, foi minha irmã. Depois fora apenas eu mesmo, querendo jogar os sentimentos ruins e os bons em escritos e me deixando nêutro.
5. Você é mulher?: Sou os dois sexo.
6. Por que aborda um terma polêmico?: Se esta falando de yaoi (homossexual), não acho que o tema seja polêmio, mas isso vai de cabeça à cabeça. E segundo, eu amo o termo e acho o amor mais puro entre dois homens.
7. Você se considera um escritor(a)?: Acredito que no momento que você cria uma história, com personagens sendo seus ou não, mas dando a eles um universo que não existia em tal categoria, sim, isso me torna uma escritora e qualquer outra pessoa.
8. As pessoas que tem um português horrível que te faz correr, o que diria para elas?: Diria para estudar mais a língua, pois se quer ser escritor, tem que saber o básico.
9. E aquelas que a história é sem pé e nem cabeça?: Aconselho à pessoa revisar o que esta escrevendo, dando chances de modificar o que quiser antes de ser criticado. Mas, se não conseguir fazer nem isso, saia do mundo da escritura antes que alguém à mate.
10. Levará a escrita como carreira?: Não pretendo, apenas como passa tempo. Mas publicarei algo como uma renda extra, entende?
Bom, virei com mais 10 perguntas se achar mais 10 perguntas interessantes no Nyah, Twitter, Facebook ou qualquer outro lugar sobre a minha pessoa e escritos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...