Projeto Pokémon Soul... Rumo a um futuro desconhecido!


Postado

Projeto Pokémon Soul... Rumo a um futuro desconhecido!

Já faz um bom tempo desde quando postei meu primeiro e único jornal aqui no site, lembro que quando o fiz minha Fanfic Pokémon Soul ainda estava em seu começo e hoje, no momento em que estou escrevendo esse texto todo, ela já se encontra no seu capitulo de numero 38, incluindo um especial. Na época em que escrevi o Jornal sobre a Fanfic eu disse o quanto difícil era escrever uma Fanfic de Pokémon e seguir firmemente com ela até o fim e ainda não mudei minha opinião, mas garanto que é essa é a melhor Fanfic que escrevi até hoje e continuo acreditando e levando até o fim.
Agradeço aos meus amigos e leitores que estão apoiando toda essa história desde o começo e aqueles que passaram a acompanha-la e a deixar seu comentário a cada novo capitulo, me ajudando assim a prosseguir com a mesma.

Caso alguém esteja interessado em conhecer a história, segue o Link abaixo para a Fanfic:
Fanfic Pokémon Soul.

Agora, vamos ao que interessa?
O projeto Pokémon Soul não se trata apenas da Fanfic, para aqueles que me acompanham e acompanham toda a história, devem ter ouvido falar do projeto do Fan Game de Pokémon Soul, um jogo que estou desenvolvendo sozinho e que leva o mesmo nome, possuindo um enredo semelhante e que leva a um rumo totalmente novo ao visto na Fanfic.



O Fan Game de Pokémon Soul segue quase que fiel a Fanfic (vendo-se que na verdade a Fanfic surgir a partir do projeto do jogo) contendo os mesmos elementos, lugares e alguns acontecimentos da história escrita, entretanto o rumo que as duas histórias seguem começaram a se diferenciar e no fim, teremos dois finais diferentes, um para a Fanfic e outro para o Fan Game, assim tornando possível acompanhar os dois projetos sem conhecer o final de um, antes do outro.



Detalhes:
O jogo segue o mesmo padrão conhecido dos jogos oficiais, você deve escolher entre o "Garoto" e a "Garota", escolher seu nome e um nome para seu "Rival" e assim ouvir a apresentação do Professor, depois você se encontra em seu quarto, na sua casa onde estará livre para enfim iniciar sua jornada pelo maravilhoso e desconhecido Mundo Pokémon, atravessando toda Região Celeste.



O projeto ainda não tem uma data certa para ser finalizado, mas espero poder fazer isso ainda esse ano e antes do lançamento dos novos jogos oficiais, acho que não preciso explicar o motivo disso, mas nada está garantido ainda.
Logo quem quiser acompanhar e saber todas as novidades do projeto, pode me enviar uma Mensagem Pessoal aqui no próprio Site e informarei quando a pagina/tópico oficial do jogo finalmente estiver disponível, o que deve acontecer logo.

Agradeço a todos pela atenção e também pelo apoio nesse projeto, em breve devo voltar com mais novidades e até mesmo uma demonstração em vídeo do inicio do jogo, alias hoje também tem um novo capitulo de Pokémon Soul, então fiquem ligados.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...