Uma irmã para mim


Postado


Para fazer esse meu primeiro jornal aqui no Social Spirit eu resolvi fazer algo especial e me abrir falando de uma das pessoas que eu mais amo e mais confio sem nem mesmo conhecer.

Parece que foi ontem que entrei aqui no site e vi um ícone verde com o nome OneDirectiones que hoje foi substituído pro @Brubs_Devonne. Por algum motivo eu fui lá e falei um simples “Oi”. Talvez fique clichê, mas foda-se. Depois disso apareceram mil assuntos, nunca mais conseguimos viver sem nos falarmos. Mas o mais engraçado e incrível nisso tudo é como eu consigo confiar em você sem ter medo de ser julgada.



Passamos várias coisas juntas. Vergonhas principalmente. Nesse caso eu faço você passar vergonha. Como quando eu marquei o GarotoDasLetras ou mostrei nossos prints tarados cheios de hot e fogo pro gostoso do Diego (Lindo demais meninas, solteiras doidas pra dar entre em contato comigo), mas mesmo assim nunca deixamos de ser como irmãs.

Sempre esteve comigo, limpando minhas lágrimas, me ajudou até no meu pior momento. Se não fosse por você eu não sei mais o que estaria fazendo, se não fosse por você eu teria milhões de cicatrizes em meus pulsos ou desmaiada no hospital por não estar comendo.

Talvez o pior momento que tivemos foi quando o ciúmes dominou e então paramos de nos falar. De quando eu pensei que nunca mais íamos nos falar que nunca mais ia poder contar meus podres e fica horas conversando com você. Foi horrível, até pensei em excluir minhas contas no site.

Nenhuma garota ou amiga vai te tirar de mim. Sabe por quê? Por que você é a única que está lá quando eu preciso, a única que eu sei que não importa o que aconteça vai estar comigo. Entre todas elas ou eles eu vou escolher você por que uma amizade como essa eu tenho certeza que encontrarei em lugar algum.

Eu só quero que saiba que eu te amo demais e que você é a minha irmã sz E eu tou pouco me fudendo se ficou meloso ou não sz

Escutando: Maps - Maroon 5

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...