+Overgreen - Clan Sídhe

Overgreen
Tremendo vacilão
Nome: Erik || Gabriel
Status: Admin Histórias
Sexo: Masculino
Localização: Marilia, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Dezembro
Cadastro:

Fichas de Fanfics


Postado

Fichas de Fanfics


VIRUS - Interativa.



Palavra chave: Kahn.

X Dados Básicos sobre o personagem X

Nome [ Completo ]: Diez Everdeen.

Apelido: nenhum.

Codinome: Eleven (por ter um 11 tatuado no braço esquerdo).

Idade: 29.

Data de aniversário: 14/02.

Gênero: Masculino.

Opção Sexual: Heterossexual.

Par:
[ ] Sim
[ ] Não
[X] Irei fazer outra ficha (Lara)

+18 com o par?
[X] Sim [ ] Não

Altura/Peso: 1,91 m / 89 kg

Nacionalidade: Americano.

X Personalidade e Aparência X

Aparência:
Diez tem cabelos castanhos escuros que podem se tornar meio dourados no sol, olhos negros fortes, barba bem aparada e pele clara. Possui sobrancelhas bem destacadas e um olhar intenso, o rosto simétrico e com traços rústicos. É bastante alto, atingindo seus 1,91 m, e possui uma boa estrutura muscular.





Photoplayer: Nick Bateman.

Roupas:
- De banho: não gosta de usar shorts e bermudas, prefere usar sungas.

- Festas: Para formais ternos sem gravata, para informais apenas camisetas longas com jeans e sapatos sociais.


- Casual: jeans + camiseta básica + jaquetas de couro + coturnos.



- Encontro romântico: não muda muita coisa do casual, apenas tenta ser mais formal.

- Pijama: apenas cueca mesmo.


Estilo: Seu estilo é despojado e confortável, um misto de rebeldia e simplicidade. Não vive sem seu par de óculos RayBan Aviator durante todo o dia, além dos coturnos negros e jaquetas de couro, sempre se mostrando um bad boy transgressor.

Características: Diez é um cara extremamente rebelde, porém não inconsequente, mas sempre se vê desconfiado de tudo e todos e não aceita que "as coisas são assim". Transgressor e questionador, ele vive sua vida pensando além do sistema, tentando trazer justiça e igualdade para aqueles que o próprio sistema ignora, estende a mão, os braços e o próprio corpo para qualquer um que precise de ajuda, sempre pensando no outro ao invés de si mesmo.
Diez também é um tanto marrento e bom de briga, seja ela física ou intelectual. Tem uma grande lábia e incríveis ideias, sendo muito difícil ganhar dele em um debate, além de ter algum conhecimento em brigas de ruas e defesa corporal, então jamais foge de uma briga. A primeira vista pode parecer um playboy arrogante, mas a verdade é que Diez é um poço de sentimentalismo e altruísmo, um homem que vive os seus dias tentando transformar o mundo em um lugar melhor.
Contudo, ele é geralmente explosivo e impaciente, podendo ser agressivo em alguns casos. Não leva desaforo para casa e não mede suas próprias palavras quando a raiva o consome. Por outro lado, com aqueles que compartilha afeição se mostra um cara gentil e carinhoso, protegendo-os com unhas e dentes.

Gostos: Motos, velocidade e adrenalina, principalmente esportes radicais como parkour e alpinismo, além de cores fortes e contrastantes. Adora sentir o vento sobre o seu rosto, tem fascínio sobre a lua e a noite, ama os dias frios e nublados. Gosta de bebidas de gosto forte, principalmente cerveja e whisky e comidas doces, músicas intensas como Rock e Eletrônica.

Desgostos: Monotonia e tédio, não suporta ficar parado no mesmo lugar por muito tempo, cores frias e monocromáticas, sem vida. Não gosta de sair no sol e nem de calor, assim como os dias muito quentes e ensolarados. Odeia comidas apimentadas, pois tem uma alergia muito forte a pimenta, e odeia do fundo da sua alma músicas românticas e melancólicas.

Hobbies: Prática de Parkour e Alpinismo, além de andar de moto para aliviar sua raiva.

Fobias: Claustrofobia (medo de lugares muito fechados e apertados).

Qualidades: Altruísta, tem um senso de justiça muito aflorado e é destemido.

Defeitos: Impaciente, explode com facilidade e tem dificuldade em receber ordens.

Habilidades: Sua lábia é incrível, então é muito bom em convencer multidões a lutarem ao seu lado e os estimular. Sabe manipular muito bem, tem uma capacidade de convencimento muito grande, que usa à favor dos rebeldes. Também sabe o suficiente sobre brigas de rua para conseguir se defender e se sair bem no combate corpo a corpo e tem conhecimentos básicos em primeiros socorros.

X Parentesco + Cargos + Passado X

Família: Tony e Cameron Everdeen, 49 e 52 anos. Dois homens que o adotaram ainda bebê e conseguiram dar a Diez todo o amor que uma família poderia oferecer. Tony é enfermeiro e Cameron bibliotecário.



Cargo Atual: Professor de Sociologia.

Cargo Anterior: Bombeiro.

História: Desde que se entende por gente, Diez era filho de Cameron e Tony, um casal homossexual que o adotou em um orfanato ainda bebê. Sabia que havia uma família lá fora que o virara as costas por algum motivo que ele desconhecia, e por isso o objetivo de vida do pequeno Diez sempre foi reencontrar os seus progenitores apenas para fazer a seguinte pergunta: porquê? Isso fez crescer dentro de si uma grande revolta, onde em seus 13 anos acabou se distanciando momentaneamente de seus pais adotivos para buscar pelos pais de sangue, mas acabou se metendo no meio de uma briga de gangues e foi baleado.

No hospital reencontrou os pais e percebeu que tinha ali tudo o que precisava, entendo que eles eram a sua família. Contudo, sempre percebera que a sociedade ainda não via sua família com bons olhos, além de ver a quantidade de pessoas que viviam às margens da sociedade, e por isso decidiu procurar aqueles que quase o mataram para aprender a viver nas ruas e poder usar o que aprender para lutar por aqueles que a sociedade ignora e oprime. E ao encontrá-los, descobriu que não eram gangsters, mas rebeldes revolucionários que lutavam contra o sistema. Os revolucionários receberam Diez e o ensinaram sua ideologia, a se defender nas ruas, e o mais importante: o VÍRUS. E através do VÍRUS, anos mais tarde ele encontrou aquela que seria a maior parceira que já teve em toda a sua vida.

Ele passou a usar o que aprendeu com os rebeldes para servir à sociedade marginalizada, e com isso entrou no corpo de bombeiros. Passou alguns anos lá dentro, até perceber que o próprio corpo de bombeiros não tinha como objetivo principal servir aos oprimidos. E com isso, além da ajuda preciosa de seus pais, passou a frequentar a faculdade, e hoje se tornou professor de Sociologia, acreditando que ao formar os jovens ele poderá criar novos adultos de uma nova geração.

X Adicionais X

Alia-se a:
[ ] Policias
[X] Terroristas
[ ] Hacker

Música tema:
Animal Style - Biffy Clyro.


The River - Good Charlotte feat. M Shadows & Synyster Gates.


Frases favoritas:
A história pertence a quem a faz.
Tire suas próprias conclusões sobre mim, o sistema, sobre si mesmo e qualquer coisa.
Não quero morrer sem ter cicatrizes.

Armas: Bastão de baseball e barra de ferro.

Algum sonho: Seria apenas ver um mundo novo, um mundo onde o sistema enxergasse todas as pessoas que vivem nele, sem distinções de gênero, sexualidade, classe social, religião e etnia.

X Vírus X

Nome: Fantasma.

Aparência: em batalha usa um manto com capuz negro e violeta, com luvas e botas de couro e uma máscara cobrindo todo o seu rosto, mas fora dos ringes se mostra como um homem jovem, de cabelos negros arrepiados, olhos azuis e pele clara, com o corpo magro, mas definido, e de altura mediana.




Personalidade: Fantasma é extremamente calmo, sempre com um sorriso irônico no rosto e jamais perde a paciência. É debochado e arrogante, usa de seu humor negro e sarcasmo em praticamente todas as situações, adorando fazer com que os demais percam a cabeça com suas palavras. É ainda impiedoso e dissimulado, gosta de provocar as pessoas e não tem medo de sujar as mãos, adorando cruzar a linha da legalidade.

Hobbies: Participar de rachas e clubes de lutas, tudo que seja ilegal, além de frequentemente pichar muros e construções.

Manias: fumar cigarros e nunca se lembrar do nome de pessoas.

Roupas:
- De combate: a mesma da primeira imagem.
- Casual: regata azul, jeans escuros e botas, como a segunda imagem.
- Festa Formal / Informal: não é do seu feitio usar roupas sociais, mas se for preciso usa ternos, sendo o smoking para ambientes formais e comum para informais.



Armas: o arco e flechas da primeira imagem.

Habilidades: combate corpo a corpo principalmente, adora se meter em uma boa briga e muitas vezes até causar o problema, além de ser muito bom com "missões impossíveis", os trabalhos de alta periculosidade ou complexidade que os demais tem medo/receio em fazer.

Qualidades: destemido, persistente e paciente.

Defeitos: arrogante, provocativo e inconsequente.

Individualidade: Teletransporte.



Palavra chave: Kahn.

X Dados Básicos sobre o personagem X

Nome [ Completo ]: Caleigh Johanne Levesque.

Apelido: Cali.

Codinome: Lara (por um dos competidores dizer que ela lembrava Lara Croft, uma personagem de jogos muito antigos).

Idade: 31.

Data de aniversário: 04/12.

Gênero: Feminino.

Opção Sexual: Heterossexual.

Par:
[ ] Sim
[ ] Não
[X] Irei fazer outra ficha (Eleven)

+18 com o par?
[X] Sim [ ] Não

Altura/Peso: 1,75 m / 68 kg.

Nacionalidade: Francesa.

X Personalidade e Aparência X

Aparência:
Cali tem cabelos castanhos longos e lisos, na grande maioria das vezes desarrumados, mas elegantes. Os olhos são negros e a pele bronzeada, tem uma expressão dócil e marcante, sofisticada. De altura mediana e corpo bem desenhado.





Photoplayer: Gal Gadot.

Roupas: [ Imagens ]
- De banho: não gosta muito de usar biquinís, prefere os maiôs.

- Festas: vestidos sofisticados e elegantes, sendo os longos para formais e curtos para informais.


- Casual: gosta de roupas que sejam simples e confortáveis, mas belas. Principalmente jeans básico e camisas ou camisetas.



- Encontro romântico: algo também simples, mas prefere vestidos nesse tipo de ocasião.


- Pijama: calcinha e regata, pois não gosta de ficar com o tronco descoberto.


Estilo: Despojado, mas sem abrir mão da elegância. Cali gosta de se vestir bem e sem precisar ficar desconfortável e incomodada. Usa saltos altos apenas quando necessário, já que os mesmos machucam os pés, e no dia a dia opta por roupas que sejam leves e frescas.

Características: Cali é uma mulher doce, centrada e sábia, marcada pela sua gentileza e bondade. Sabe tratar as pessoas da melhor forma possível e fazer com que se sintam à vontade, e por isso rapidamente ganha suas confianças e simpatias. Uma mulher justa, que sabe lutar pelo que acredita e que possui uma inclinação natural a defender os mais fracos e oprimidos. Acima de tudo, Cali é uma pessoa que tem muita fé em Deus e no plano superior, é otimista e acredita que para tudo existe um motivo maior. É fascinada pelas grande viagens e pela filosofia, gostando de estar em contato com pessoas com as quais ela possa discutir sobre, além de ser desapegada de bens materiais e status, focando apenas naqueles que estão ao seu lado e no que existe do outro lado da vida.
Por esse motivo, Cali pode se tornar subjetiva demais, acreditando sempre no melhor lado das pessoas e com isso se decepcionando constantemente. Contudo, Cali ainda é centrada e decidida, então consegue superar suas frustrações e seguir em frente. Também tende ao drama e exagero, muitas vezes torna uma situação que é simples em algo incrivelmente complexo, além de ter um gênio muito forte e por isso não aceitar muito bem correções e tentativas de dominação.
A principal característica de Cali é justamente ter uma aparência de garota frágil e meiga, mas na verdade ser uma mulher desapegada, forte e decidida. Mesmo sendo gentil e carinhosa, ela sabe onde é o seu lugar e não aceita ser deixada para trás ou menosprezada, fazendo com que as pessoas a sua volta saibam respeitá-la. E acima de tudo, Cali é uma pessoa que valoriza a sua liberdade acima de qualquer coisa, sendo a sua marca registrada. Isso pode torná-la cabeça dura e orgulhosa, é fato, mas Cali simplesmente é como uma astronauta sempre pronta para decolar, e com isso sua capacidade de superação e adaptação é invejável.

Gostos: dias quentes e ensolarados, viajar para lugares desconhecidos e motos, pela sensação de liberdade que ela pode proporcionar. Adora músicas com uma batida intensa e agitada, principalmente o Country e Pop, mas ama a música em geral, assim como os livros, filmes, obras de arte e qualquer coisa que a faça refletir sobre a vida e si mesma. Gosta de conversas longas, comidas e bebidas doces, especialmente o vinho e também tequila se houver limão.

Desgostos: pessoas vazias de conteúdo e significado, músicas, filmes e livros que não despertem emoções intensas e qualquer coisa que transmita tristeza. Odeia o frio e dias nublados, com exceção da chuva, mas principalmente odeia dias de neve, além de ter aversão a música clássica. Odeia vegetais sem gosto e comidas muito salgadas, e sobretudo, odeia bebidas que não tenham qualquer gosto senão o álcool.

Hobbies: Ler livros e ouvir música, além de ter o hábito de montar e desmontar objetos quando está entediada.

Fobias: Medo de correntes e se ver sufocada.

Qualidades: prestativa, sempre alegre e receptiva, consegue se adaptar facilmente à situações adversas ou que não é habituada e pensa primeiro no próximo ao invés de si mesma.

Defeitos: orgulhosa e teimosa, se decepciona facilmente com as pessoas, exagera as situações e seus sentimentos, além de não aceitar ordens muito bem.

Habilidades: tem uma facilidade incrível em descobrir como as coisas funcionam, além de conseguir montar e desmontar máquinas rapidamente. Em um computador consegue resolver qualquer problema de configuração ou operacional, sabendo também mergulhar na rede de dados e encontrar qualquer coisa que precisar. E ainda é uma ótima conselheira e ouvinte, sabe perceber variações de humor quase imperceptíveis e identificar quando alguém passa por qualquer tipo de problemas.

X Parentesco + Cargos + Passado X

Família: Desiree e Rodrigo Levesque, um casal de franceses que resolveu construir a vida nos EUA por problemas financeiros. A sua relação com as filhas Cali é boa, sendo que Rodrigo tinha uma relação muito mais próxima com Cali do que a mulher. Desiree é funcionária de um grande banco e Rodrigo é mecânico. Ela ainda tem uma irmã sete anos mais nova, Julianne, estudante universitária.




Cargo Atual: Mecânica de carros e máquinas em geral, além de hacker.

Cargo Anterior: Mesmo cargo.

História: A família de Cali foi embora da França quando a mesma tinha apenas seis anos, mudando-se para os EUA em busca de novas oportunidades, e desde aquela idade Cali começou a desenvolver seu fascínio por viagens. Seu pai foi o primeiro a encontrar emprego, pois era um excelente mecânico, e logo em seguida a sua mãe. No entanto, as duas nunca foram muito próximas, não que Desiree não gostasse da filha, apenas não era uma mãe muito calorosa, e as coisas se tornaram mais difíceis quando Cali tinha os seus sete anos e ganhou uma irmã: Julianne. A mãe desenvolveu uma afeição muito grande pela filha mais nova, fazendo com que Cali se sentisse cada vez mais rejeitada pela mãe, e com isso desenvolveu um ódio particular de sua irmã mais nova. As duas foram crescendo e sua rivalidade aumentando, de forma que Cali e Julia só brigavam e se detestavam, mesmo que a mais nova não soubesse o porquê. Como Cali sempre foi mais próxima do pai, ela ficava com ele em sua oficina, e desde muito nova desenvolveu um fascínio por máquinas e seu funcionamento, e especial os carros. Tinha um talento natural para entender como eles funcionavam, conseguia descobrir exatamente as peças que as formavam e sua função dentro do motor, além de começar a entender mais sobre as peça tecnológicas e a grande rede de dados, se aprofundando cada vez mais nos motores de carros e computadores.

Tudo corria bem, Cali tinha seus 17 anos, começou a trabalhar como mecânica junto com seu pai, quando ela encontrou o jogo VÍRUS. Sabia que era ilegal, mas acreditava que ninguém a descobriria. Infelizmente ela estava errada, e seus pais foram mortos por agentes secretos do governo por causa do tal jogo. Cali seria a próxima, se Julia não tivesse puxado-a pelo braço, onde as duas começaram a correr sem rumo pelas ruas, tentando fugir da morte certa. Tiveram a ideia de se separarem e depois se encontrarem quando tiverem conseguido despistar os agente, mas como eles eram treinados, logo perceberam a movimentação e se dividiram para alcançar as duas irmãs. E ao se ver encurralada em um beco sem saída e pronta para morrer, um homem apareceu e a ajudou a escapar dos agentes. Seu nome era Dominic, líder de um dos grupos de jogadores do VÍRUS que organizavam lutas e rachas ilegais, e ao descobrir que Cali sabia sobre o VÍRUS e havia sido perseguida pelo governo por isso, convidou-a a se juntar a eles e somar com os seus talentos. Ela passou então a trabalhar para Dominic como mecânica dos seus carros envenenados, sendo que com o passar dos dias ia aperfeiçoando ainda mais sua VÍRUS e aprendendo a se proteger dentro da rede, sendo que seu VÍRUS ficou conhecido pela sua violência e por dificilmente perder. Até o dia onde, alguns anos depois, duelando com outro VÍRUS conheceu Diez, aquele que acabou se tornando o seu maior parceiro, tanto dentro dos ringues e rachas, quanto fora deles.

X Adicionais X

Alia-se a:
[ ] Policias
[ ] Terroristas
[X] Hacker

Música tema:
Closer - The Chainsmokers feat. Halsey.


Anything Goes - Florida Goergia Line.


Frases favoritas:
Eu encontrei a mim mesma na solidão.
Eu não crio raízes, eu crio asas.
Gosto de você porque sua alma grita por liberdade.

Armas: Dois revólveres .38 com silenciadores.

Algum sonho: Encontrar Julia novamente.

X Vírus X

Nome: Titânia.

Aparência: Seus cabelos são vermelhos, longos e lisos, os olhos verdes e a pele clara, sendo que o olho esquerdo possui uma cicatriz negra. Possui um porte físico de uma amazona, com muitas curvas, mas forte, e de estatura mediana.




Personalidade: Titânia é uma mulher de temperamento forte, temida e respeitada por sua presença autoritária. Sempre distribuindo ordens e fazendo os demais obedecerem seus comandos, e partindo para a violência física caso alguém a enfrente ou fique em seu caminho. Tem consciência e domínio de sua força, usando-a para ameaçar e subjugar a todos, e colocar o seu nome como sinônimo de perigo. Titânia também é viciada em jogos e apostas, tudo para ela se baseia nisso, de forma que em qualquer situação ela consegue ver uma forma de arrancar dinheiro dos que estão por perto.

Hobbies: ir aos bares para beber e jogar sinuca, ou qualquer tipo de jogos, sempre apostando com os demais.

Manias: fazer apostas para praticamente tudo, e desafiar os outros em jogos como "quem vira mais garrafas de cerveja", "quem acerta mais bolas de sinuca" ou "quem aguenta mais socos no rosto antes de desmaiar".

Roupas:
- De combate: a mesma da primeira imagem.
- Casual: calças de couro, botas e tops, as vezes usa jaquetas por cima, mas a barriga e as costas sempre ficam à mostra.

- Festa Formal / Informal: assim como Fantasma, dificilmente usa roupas sociais, mas caso seja necessário ela procura vestidos totalmente negros, longos para ocasiões formais e curtos para informais.



Armas: as lâminas da primeira imagem.

Habilidades: boa em combate corpo a corpo e lutas de rua, além de possuir destreza com lâminas em geral.

Qualidades: decidida, destemida, focada e objetiva.

Defeitos: ameaçadora, agressiva, violenta e vingativa.

Individualidade: Controle de gravidade.


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Hogwarts em sangue - Interativa.


]
Nome: Caleb John Greenhope.

Apelido: Cal, mas só para os muito íntimos.

Idade: 18 anos.

Data de nascimento: 15 de junho (Gêmeos com ascendente em Aquário e lua em Libra).

Sangue: Mestiço.

Sexualidade: Heterossexual.

Casa: Lufa-Lufa.

Aparência: Caleb tem cabelos castanhos escuros que podem se tornar meio dourados no sol, olhos negros fortes, barba bem aparada e pele clara. É bastante alto, atinge seus 1,93 m, possui uma boa estrutura muscular.





Psicologia: Caleb é um cara extremamente comunicativo e sociável, dificilmente ele pode ser visto sozinho ou quieto. Uma palavra que o descreve perfeitamente é Falador, já que para Caleb tudo pode ser definido na base da conversa, e como todo bom falador, ele possui uma habilidade nata em se aproximar de pessoas desconhecidas e rapidamente puxar uma conversa e ganhar a amizade da mesma rapidamente. Caleb é um perfeito canalha, consegue ganhar qualquer um apenas com o poder de sua lábia, e por isso sua capacidade de manipulação é bastante apurada. No entanto, ele é um bom amigo, sempre pensa no próximo antes de si mesmo e assim como adora falar, ele também ama ouvir os dilemas alheios e aconselhar da melhor forma possível.
Ele é um cara inteligente e sabe disso, sempre busca o conhecimento com todas as suas forças e possui preferência pelos assuntos ditos como superiores, como política, filosofia, religião, entre outros. Gosta de pessoas com a mente aberta e que possuam essa mesma característica, já que ele busca conversas profundas, mas consegue dialogar sobre praticamente qualquer coisa. Caleb possui um lado cortês e gentil, odeia grosserias de qualquer forma e a violência, mesmo tendo músculos bem proeminentes ele foge de qualquer tipo de brigas físicas, e por isso acaba sendo taxado de frouxo pelos demais. Por ser da Lufa-Lufa, muitos dos alunos das outras casas o desprezam ou tentam rebaixá-lo, mas Caleb possui um espírito forte e resiste bravamente às provocações, sempre provando o seu valor como pessoa e membro da Lufa-Lufa.
Outra coisa a se dizer sobre Caleb é que ele tem uma veia bastante rebelde, está sempre se questionando sobre os valores sociais e hierárquicos do mundo bruxo, dizendo a si mesmo sobre o quanto os mestiços e bruxos trouxas sofrem represálias por não serem de sangue puro. Ele não é bom em brigas físicas, mas no diálogo e debates ele possui domínio quase absoluto, conseguindo vencer qualquer discussão que entra com seus argumentos sólidos e bem estruturados. E por causa dessa sua característica, Caleb tem uma mente aberta ao próximo, acolhendo e aceitando as pessoas exatamente do jeito que são, e sempre que pode tenta vir em defesa dos que precisam. Além disso, a sua velocidade de pensamento é incrivelmente acelerada, de forma que sua mente cria conexões imensas em um piscar de olhos, e por isso ele também tente a mudar de ideia e estado emocional muito rápido, sendo o retrato da bipolaridade.
Caleb nunca foi muito desconfiado, mas depois da morte de Ludmilla foi como se Hogwarts tivesse se tornado outro lugar. Ele passa a desconfiar de tudo e todos e se mantém ainda mais atento do que já era normalmente, ainda mais por ser mestiço. Mas ele vai se esforçar para tentar descobrir a identidade do assassino, já que Caleb não resiste a uma aventura por informações, e seu trabalho seria impressionante ao ponto do próprio detetive se surpreender com o garoto.

História: A história de Caleb não é exatamente normal como a de várias pessoas no mundo bruxo, já que ele cresceu e viveu apenas com o pai, e nunca teve contato com mais ninguém da família. Desde criança ele perguntava ao pai sobre a existência de sua mãe e o resto da família, mas o pai sempre desviava de assunto. No entanto, mesmo sendo uma criança, Caleb era muito esperto, logo foi juntando as peças do quebra-cabeças e tentando juntar informações por conta própria. Thomas tinha medo que seu filho acabasse por descobrir tudo sozinho, então aos 10 anos abriu o jogo com o filho: quando era mais novo, ele acabou se apaixonando por uma mulher trouxa, que não possuía inclinação alguma para a magia, e decidiu construir sua vida com ela. No entanto, por ser o herdeiro de uma família de sangue puro, eles reprovaram totalmente a ideia, temendo que aquele relacionamento manchasse o nome e o sangue da família. E quando ele assumiu que realmente ficaria com ela, seus pais o expulsaram de casa e da família, chegando até mesmo a retirar dele o nome "sagrado" de sua família. Mas Thomas era uma homem determinado, então provou para os pais e a si mesmo que conseguiria se virar sem eles, e, de fato, usou de suas habilidades para se tornar um jornalista dedicado, que trabalhava tanto para o Profeta Diário como para um jornal trouxa.
Eles se casaram e Thomas adotou o sobrenome da esposa, indicando que teria uma nova vida, e algum tempo depois ela ficou grávida de Caleb. Contudo, quando o garoto recebeu alta do hospital, a mulher de Thomas simplesmente desapareceu sem deixar vestígios. Algumas enfermeiras disseram ter visto a mulher sair as pressas, o que só deixou Thomas ainda mais desesperado. Ele tentou usar de seus contatos para localizar a mulher, mas tudo em vão: ela simplesmente desaparecera, deixando ele e o filho sozinhos. E não tinha uma família para voltar, então Thomas se forçou a superar aquilo tudo e seguir sua vida com Caleb.
Caleb ficou extremamente abalado com tudo aquilo, e secretamente desejou usar de tudo que pudesse para encontrar sua mãe. Não porque queria ter a presença dela, mas questionar o motivo de ter sido tão rejeitado. No ano seguinte ele foi chamado para Hogwarts, e odiou ser mandado para a Lufa-Lufa, mas ao entrar em contato com aquela aura amorosa e acolhedora ele foi curando seu trauma de ter sido abandonado pela mãe. Mas não desistiu da ideia de encontrá-la, apenas se tornou cada vez mais forte.

Relações:

Família:
- Pai: Thomas Greenhope, 45 anos, jornalista. É um homem dedicado e atencioso com o filho, eles poderiam definir sua relação como melhores amigos, e assim como Caleb ele possui uma personalidade dinâmica e expansiva. Antigo aluno da Corvinal.


Com a vitima: Não a conhecia de fato, mas sabia mais de Ludmilla do que qualquer pessoa dentro daquele castelo, já que Caleb possui relações com muitos dos alunos, e muitos dos mesmos tinham várias histórias sobre ela. Ele odiava quando a desprezavam por ser uma trouxa, mas ele mesmo não suportava Ludmilla.

Com inimigos: Caleb é bastante gentil, então se esforça ao máximo não entrar em conflito com ninguém, principalmente conflitos físicos. No entanto, quando o conflito se dá no meio de debate, Caleb enfrenta com todas as suas forças, e se esforça para fazer seus inimigos voltarem para casa humilhados e derrotados.

Com amigos: Bastante acolhedor e amigável, gosta de conversar e passar algum tempo com eles, sempre exalta seus pontos fortes e os faz se sentirem importantes.

Gostos: Livros e bibliotecas, criaturas mágicas e estar em contato com elas, principalmente os dragões, gosta de ser o centro das atenções, estar rodeado de amigos e saber das histórias de todos, principalmente as mais podres, pois considera a informação como sua maior fonte de poder, estudar e trabalhar com poções e plantas.

Desgostos: Pessoas desinteressantes e que não saibam conversar, ficar parado e/ou quieto, ser o último a saber das coisas, ser ignorado ou desprezado, injustiças e grosseria, que debochem de sua casa e ser privado de qualquer tipo de interação social.

Manias: Cumprimentar TODAS as pessoas que conhece, falar sozinho e batucar os dedos quando precisa fazer silêncio.

Maior defeito: Sua língua, Caleb não consegue ficar quieto por muito tempo, então sempre acaba falando o que não deve.

Maior qualidade: Suas ideias, que sempre são bastante inteligentes e admiráveis.

Segredos: O fato de ser abandonado pela mãe é seu maior segredo, ele sempre conta que a mãe morreu quando era criança para não passar pelo constrangimento de admitir ter sido abandonado pela própria mãe.

Medos e fobias: Não possui muitos medos, mas seus principais é perder seu pai, a única família que lhe resta, e perder a voz permanentemente, de forma que nunca mais poderia falar.

Varinha: Madeira de Nogueira, núcleo de pelo de unicórnio, 30 centímetros, rígida.


Patrono: Raposa.


É um animago? Não.

Matéria favorita? Qual não gosta?
Favoritas: Herbologia, Poções e Trato de Criaturas Mágicas.
Não gosta: Astronomia, Adivinhação e Voo.

Joga Quadribol? Se sim, em qual posição? Não.

Gostaria de participar do torneio tribruxo? Sim.

Animal de estimação: Nenhum.

Par: Fica ao seu critério =)

Algo mais?
- Caleb e Ray se conheceram por acaso no primeiro ano, onde o loiro defendeu o moreno de uns sonserinos que decidiram implicar com ele, e logo se tornaram melhores amigos. Enquanto Ray o ajuda a ser mais corajoso e determinado, Caleb se torna o conselheiro de Ray e sua fonte de conhecimento e bom senso.
- Assim como Ray, Caleb foi uma dos melhores em Duelos de seu ano. Os dois chegaram a disputar uma luta, mas terminaram empatados. Contudo, enquanto a especialidade de Ray são os feitiços ofensivos e elementais, Caleb é exímio em feitiços defensivos e mentais.
- No começo Caleb odiou cair na Lufa-Lufa, já que almejava a Corvinal, casa do conhecimento e alunos sagazes. Mas ao entrar em contato com a aura acolhedora e amistosa da Lufa-Lufa ele se encantou logo de cara.
- Tem uma habilidade nata em se comunicar com os animais e dominá-los, sua paixão maior é pelas criaturas que vivem nas florestas e os dragões.

Você está ciente de que posso fazer o que quiser com o seu personagem, como culpá-lo, matá-lo ou torturá-lo? Com certeza, tamos ai.




Nome: Hayleigh Joseph O'Jackson.

Apelido: Ray ou Johnny. Atende pelos dois, mas Ray é mais comum.

Idade: 18 anos.

Data de nascimento: 01 de dezembro (Sagitário com ascendente e lua em Áries).

Sangue: Puro.

Sexualidade: Heterossexual.

Casa: Grifinória.

Aparência: Ray possui cabelos loiros escuros, que se tornam meio dourados no sol e castanhos na sombra, olhos verdes, barba por fazer e pele bronzeada coberta com algumas tatuagens. Possui 1,75 m de altura, é magro, mas possui boa estrutura muscular.





Psicologia: Se fosse descrever Ray em uma palavra, seria Liberdade. Ele possui uma paixão incrível pelas viagens e aventuras, é destemido e altamente curioso, além de possuir um grande desapego de pessoas e bens materiais. Para Ray, a vida é uma verdadeira aventura, e ele está disposto a aproveitar cada momento. Por ser uma pessoa tão desapegada, ele tende a se distrair muito facilmente e se esquecer de coisas absurdas, como perder suas coisas ou não perceber que estão com ele (como procurar pelos óculos quando eles estão em seu rosto ou procurar pelo celular quando está falando com outra pessoa por ele) e esquecer/confundir o nome das pessoas. Além disso, ele pode ser bastante inconveniente por causa de sua personalidade franca e expansiva, dizendo coisas bastante inapropriadas espontaneamente e invadindo o espaço pessoal dos outros por tratar a todos como se fossem seus melhores amigos.
No entanto, Ray possui uma característica única, que é a de ganhar a confiança das pessoas. Algo dentro dele faz com que imediatamente ele seja querido pelos demais, assim como as boas energias que ele emana naturalmente, sempre incentivando todos à sua volta a darem o melhor de si. Ray está sempre sorrindo e fazendo piadas, se mantém sempre otimista e possui uma fé inabalável no Criador e em Seu poder, sempre dizendo a si mesmo que no final as coisas sempre darão certo e com isso recarrega suas energias para enfrentar o que vier.
Apesar de ser bastante espontâneo e inconveniente, Ray é um poço de responsabilidade, compaixão e justiça, sempre sabe a coisa certa a se fazer, disposto a sacrificar a si mesmo pelo outro e defender todos aqueles que se encontram injustiçados. Ray se comporta como o juiz da situação, acusando os culpados e protegendo as vítimas. Seu altruísmo é louvável, já que ele dificilmente pensa em si mesmo e dedica tudo de si para ajudar o próximo, seja ele quem for. Por isso, não é incomum que ele nunca converse com uma pessoa, mas seja o primeiro a estender a mão quando a mesma precisar, e tem uma capacidade gigantesca de lutar em nome daqueles que ama, defendendo seus amigos como um leão defende seus filhotes. Por esse mesmo motivo ficou conhecido por alguns em Hogwarts como o "Guardião da Grifinória".
Por fim, Ray é uma pessoa bastante sábia e intuitiva, sempre sabe quando algo de errado está acontecendo com alguém ou ao seu redor, e possui a habilidade nata de compreender os sentimentos e decifrar os pensamentos das pessoas, enxergando o que existe de melhor em cada um.

História: Ray nasceu em uma família de bruxos regular, sendo que seu pai era um auror e sua mãe secretária do Departamento de Controle de Criaturas Mágicas, por isso, desde pequeno ele foi inspirado a aprender sobre magia e viajar com seus pais durante o trabalho. Aos sete anos, durante uma missão de sua mãe, ele se perdeu em uma floresta escura no norte da Irlanda e lá descobriu um ninho de Acromântulas, ele quase foi morto, mas surpreendentemente um Kelpie (Cavalo-do-Lago) o salvou. Nunca entendeu o porque de um Kelpie socorrer um humano, mas conseguiu voltar para o acampamento e prometeu a si mesmo que um dia seria um bruxo poderoso o suficiente para se defender sozinho. Ao mesmo tempo, ele desenvolveu um medo irracional de insetos em gerais e de se perder no escuro, pois toda vez que isso acontece ele ouve o relinchar do Kelpie atrás de si.
Aos oitos anos ele descobriu que sua mãe havia engravidado novamente, e de início odiou a ideia de ter um irmão. Até o dia que, ironicamente, Ray viu um filhote de Acromântula cercar o berço do irmãozinho, pronto para dar o bote. Ray conseguiu bater na criatura com um dos livros pesados de sua mãe e matá-la, já que era apenas um filhote, e desde então criou uma afeição muito grande pelo irmão.
Quando a carta de Hogwarts chegou, toda a família comemorou com muita alegria, pois Ray só foi convocado aos 12 anos ao invés dos 11, mesmo já possuindo uma inclinação à magia. Como uma ironia do destino, a coruja que deveria entregar sua carta um ano antes se perdeu, passando um ano a procura do garoto. Tanto que ao chegar em Hogwarts, a primeira coisa que Minerva lhe disse foi: Por onde você se enfiou durante um ano inteiro? A maioria dos alunos de Hogwarts se lembram dessa história até os dias atuais. Os anos que passou em Hogwarts foram os melhores de sua vida, ele acabou se afeiçoando à cada detalhe daquela escola (inclusive alguns alunos da Sonserina, que ele considera uma casa muito sinistra), e deseja se especializar ainda mais lá dentro, para um dia poder ocupar o posto de professor de Feitiços e/ou Transfiguração.

Relações:

Família:
- Pai: Richard O'Jackson, 41 anos, Auror. Richard é um tanto atrapalhado e dramático, mas determinado e corajoso, era aluno da Lufa-Lufa e vivia sofrendo bullying dos alunos de outras casas. Poucos acreditavam que ele se tornaria alguém importante, mas hoje é um dos aurores mais preparados e poderosos. Seu relacionamento com Ray é dos melhores, já que ele é um pai amoroso e um tanto coruja.

- Mãe: Melissa Green O'Jackson, 43 anos, Secretária do Departamento de Controle de Criaturas Mágicas. Melissa era uma aluna popular da Corvinal, bastante estudiosa e bela, que foi desejada por muitos garotos, mas escolheu o nerd Rich da Lufa-Lufa para ser seu namorado. Possui o mesmo espírito aventureiro e desapegado de Ray, e tem o costume de levar o filho em suas viagens para conhecer o seu trabalho.

(Ross e Rachel <3)
Também tem um irmão de 10 anos, Michael 'Micah' O'Jackson, onde os dois são cúmplices, Ray o protege de todas as formas e o pequeno se espelha no mais velho.


Com a vitima: Como eram da mesma casa eles se conheciam, mas não eram amigos. Ludmila o achava um "riponga esquisito" e Ray nunca reparava muito nela, mas todas as vezes que ele a via chorando pelos cantos de Hogwarts ou se sentindo mal de alguma forma, Ray vinha em seu socorro. Então os dois eram desconhecidos que se conheciam, sendo que Ludmila sempre tentava ser gentil com ele e Ray sempre a ajudava como podia.
Quando soube da morte dela, ele chorou como se tivesse visto a morte de seus próprios pais, e quando lhe perguntaram quem havia morrido ele simplesmente respondeu "não sei, mas devia ser uma pessoa legal" por não ter ligado o nome à pessoa (e também por ter se esquecido momentaneamente de Ludmila). Ele confia na justiça Divina e sabe que uma hora o detetive irá descobrir o culpado, mas estaria disposto a dar uma mãozinha se precisassem dele.

Com inimigos: Ray dificilmente faz inimigos, ou melhor, dificilmente considera que tem inimigos, já que perdoa muito fácil e se esquece das mágoas mais facilmente ainda. No entanto, quando por algum motivo ele não consegue mais gostar de uma pessoa, não existe nada no mundo que o faria reconsiderar sua decisão, e deixa bem claro que não a quer perto de si, podendo ser até mesmo agressivo com a pessoa.

Com amigos: Vira o paizão de todos, o cara mais folgado, intrometido e inconveniente possível, mas ao mesmo tempo sempre oferece suporte aos amigos, possui a paciência de ouvir os seus dilemas e aconselhar a qualquer momento e sempre os defende, mesmo quando estão errados (mas passa um senhor sermão em seguida).

Gostos: Músicas animadas e que emitem boas energias, seus gêneros preferidos são Country, Reggae, Rock e Eletrônica, comidas e bebidas de gosto doce, mas adora cerveja, vinho e tequila, gosta das motos dos trouxas e correr sobre elas, possui um fascínio pelos animais que voam, em especial os grifos. Voar na vassoura e praticar feitiços é o seu passatempo, além de sentir afeição por pessoas otimistas e alegres. Adora os dias quentes e ensolarados e festas, viagens, se mover e cores fortes.

Desgostos: Músicas lentas, tristes e românticas, principalmente música clássica e instrumental, pimenta, comidas e bebidas amargas e/ou apimentadas, animais e meios de transporte lentos, assim como possui um desgosto natural por caracóis e insetos em geral. Odeia o frio com todas as suas forças, ficar parado no mesmo lugar e cores monocromáticas.

Manias: Estralar as articulações dos dedos a cada meia hora, falar movimentando as mãos e fazendo caretas, trocar o nome de pessoas por nomes completamente diferentes (de Regina chama por Emily, Willian por Frank, e por ai vai).

Maior defeito: Sua espontaneidade, já que isso o torna muito intrometido e inconveniente.

Maior qualidade: Sua espontaneidade, por incrível que pareça, já que isso o torna autêntico e verdadeiro.

Segredos:
- É poeta e escritor nas horas vagas. Trabalha em um livro sobre feitiços elementais e simples que podem ser úteis nas mais diversas situações.
- Ele consegue ver os testrálios, mas finge que não.
- Possui um estranho fetiche: ele se sente excitado quando outras pessoas o vem sem roupas, então evita ao máximo esse tipo de situação.

Medos e fobias: Possui um medo irracional de insetos e ficar sozinho da escuridão por causa de uma experiência traumática na infância.

Varinha: Madeira de lariço, núcleo de cordas de coração de dragão, 36 centímetros, flexível.


Patrono: Águia.


É um animago? Nops.

Matéria favorita? Qual não gosta?
Favoritas: Feitiços e Transfiguração.
Não gosta: História da Magia e Estudo dos Trouxas.

Joga Quadribol? Se sim, em qual posição? Nops.

Gostaria de participar do torneio tribruxo? Não faz questão, mas se pintar a oportunidade ele iria.

Animal de estimação: Nops.

Par: Lara Gamma Megaron.

Algo mais?
- Ele simplesmente não suporta que o chamem de Hayleigh, tanto que criou um feitiço que impede a pessoa de chamá-lo pelo nome (Nomini Electus, quando conjurado, a pessoa afetada simplesmente não consegue pronunciar o nome "Hayleigh", dizendo apenas Ray e a língua se embola no restante do nome, não importa o quanto tente).
- Tem um instinto de sempre proteger e fazer amizade com os alunos da Lufa-Lufa pelo simples fato de não gostar de ver os demais alunos chamando-os de fracos, e consequentemente ver o seu pai em todos os Lufa-Lufa.
- Durante a seleção, o chapéu confessou que tinha dúvidas em mandá-lo para a Corvinal ou Lufa-Lufa, mas surpreendentemente acabando mandando-o para a Grifinória. Ray não gostou a princípio, mas acabou se encontrando naquela casa.
- Domina com perfeição os feitiços Lumos Maxima, Impedimenta e Arania Exumai, justamente por causa de seus medos.
- Foi um dos melhores de seu ano em Duelos, por possuir habilidades e conhecimentos avançados em feitiços.

Você está ciente de que posso fazer o que quiser com o seu personagem, como culpá-lo, matá-lo ou torturá-lo?
Usa e abusa, faz o que quiser de mim rç




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