ßOvergreen - Clan Sídhe

Overgreen
Tremendo vacilão
Nome: Erik Overgreen / Gabriel Bellia
Status: Beta Reader
Sexo: Masculino
Localização: Marilia, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 21
Cadastro:

Humanoid College e Totally Darker


Postado

Humanoid College e Totally Darker

Então galera, essas minhas duas fics estão já a algum tempo sem serem atualizadas, mas não é por falta de criatividade ou vontade não, muito pelo contrário. As ideias estão fervendo na minha mente, ainda mais que HC está em reta final. Só que a minha faculdade entrou em greve no meio do ano, ficamos quatro meses sem aulas e agora temos que repor todas elas. Enquanto tá tudo mundo de férias, felizes e brincando na praia, eu estou aqui em casa atolado de trabalhos pra fazer.

Teremos duas semanas de "férias" agora no final de dezembro, e vou fazer o possível para postar durante essas semanas, mas não garanto, por causa de parentes em casa, festas de final de ano, trabalhos e provas pra estudar, etc. Além disso, como alguns viram, eu participei de dois concursos de fanfics, que eu gostei bastante do tema e achei a minha cara, então tive que deixar um pouco de lado HC e TD para escrevê-las. Além disso a faculdade está apertando de todos os lados, e ano que vem terei um pouco menos de tempo para mim mesmo devido aos projetos da facul.

Enfim, durante esse final de 2014 e começo de 2015 vai ficar meio complicado para postar os capítulos com frequência, mas não desistam de mim hahaha. TD ainda está no comecinho e terá bastante aventuras pela frente, e quanto à HC, estou preparando bastante surpresas. Depois do término dessas duas fanfics eu vou escrever mais uma interativa (dessa vez de anime, como pediram hahaha), e tenho planos maiores de atacar com fics não interativas.

Então tenham paciência comigo, e aguardem pela atualização das fanfics. Abração do Erik-nii =D

Escutando: Algum jogo de futebol passando na tv
Lendo: A saúde-doença como processo social (para a faculdade)
Assistindo: Muito Além do Peso (para a faculdade)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...