ßOvergreen - Clan Sídhe

Overgreen
Tremendo vacilão
Nome: Erik Overgreen / Gabriel Bellia
Status: Beta Reader
Sexo: Masculino
Localização: Marilia, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 21
Cadastro:

Totally Darker nas Fanfics Destacadas


Postado

Totally Darker nas Fanfics Destacadas

Imaginem a cena: um cara acorda cedo, pega o busão pra faculdade, ele vai ter que ficar o dia todo lá por causa de uma aula e para estudar para a prova de Neuroanatomia, que por sinal estará foda pra caralho. Chegando lá, a professora que deveria estar na faculdade com um sorriso no rosto e pronta para dar as aulas de Fisiologia com todo amor e dedicação resolve faltar porque "não está se sentindo bem". Puto da vida é pouco para descrever o que eu senti.
Então eu resolvi me distrair um pouco antes de mergulhar de cabeça no maravilhoso e complicado mundo do sistema nervoso, e entrei no Spirit. A minha surpresa foi ver que do nada algumas pessoas tinham adicionado TD aos favoritos, e então eu vi:
TOTALLY DARKER FOI DESTACADA PELOS ADMS!

Cara, eu não tenho palavras para expressar a minha alegria e gratidão, já que é um reconhecimento muito grande para um ficwritter. TD foi um projeto que me encantou muito, e eu fico feliz que tenha agrado. Mas os agradecimentos principais são para aqueles que desde o começo da fic vêm participando e me dando apoio, e por ser uma fanfic interativa, obrigado por terem me concedido ótimos personagens.
Tenho até que pedir perdão pelos leitores de TD, e principalmente de HC, por não ter conseguido atualizar as fanfics por bastante tempo (tô mais de 2 meses sem atualizar HC o.O), mas sei que a maioria entende esse lance de não-tenho-tempo-pra-nada-porque-minha-faculdade-me-odeia-e-não-quer-me-dar-uma-vida-decente.
Sendo assim, muito obrigado pelo carinho e pelo apoio, de verdade. Abração do Erik-nii ;D

Escutando: Gente conversando na biblioteca
Lendo: Neuroanatomia Funcional (universitário sofre demais :/)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...