1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. godly >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

godly - Histórias Favoritas

4 favoritos

Minha empresária

escrita por Monkeys1
Fanfic / Fanfiction Minha empresária
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 150.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Eu estava perdido, a fama havia subido a minha cabeça e eu não sabia o que fazer. Eram mentiras, muitas mentiras escrotas e mentirosas para eu lidar. Era pressão de mais, flashes de mais. Eu não estava aguentando mais, estava pensando em desistir do meu sonho, eu estava ficando maluco! Todos havia me dado ás costas, Selena havia terminado comigo, por mais que ela dizia que ela não havia me abandonado, ela tinha sim, ela tinha me abandonado. Ela havia me deixado, e agora eu estava sendo massacrado por todos. Agora havia restado apenas um cabo de guerra, entre eu e minhas Beliebers, onde quando eu pensava em cair para o lado oposto, elas me puxavam para o seu lado. Eu não estava aguentando mais, todo dia era uma verdade e meio dúzias de mentiras. Minha vida estava um desastre ambulante. E então quando Scooter diz que vai tirar férias, foi o cúmulo para mim. Como ele quer férias se tudo está desmoronando? E tudo o que eu penso é que ele está me abandonando. Assim como todos fizeram e estão fazendo. Scooter diz que irá colocar sua sobrinha para "administrar" as coisas enquanto ele estiver fora, mas ele esquece que eu não sou uma administração, não sou dinheiro e muito menos um objeto. Scooter entra de férias e ela aparece, ela aparece como se o sol tivesse entrando em contato com a terra para uma explosão. Tudo dentro de mim chacoalha como um terremoto. Mas eu não quero que ela entre em minha vida, não quero que ela me ajude a limpar minha fama, não quero sentir algo mais forte por ela, não quero esquecer a Selena, quero Selena de volta. Porque Sky Wright, eu quero que você vá embora, quero que me deixe em paz, ou melhor, na treva que está a minha vida ultimamente. Eu quero que você me deixe na treva. Quero que você volte para onde nunca deveria ter saído, porque meu amor, eu estou perdendo o controle da situação, e garanto que não ficará nada agradável quando tudo se for, e eu deixar rolar. Porque quando todos se forem, eu não vou querer que você vá com eles. Então quero que vá agora, enquanto é tempo. Porque eu sou um terremoto imprevisível. Meu destino é podre de mais para se ajuntar com o seu, meu coração é ingrato de mais para ser seu, e o seu é de vidro e doce de mais para ser meu, porque se eu entrar, sei que vou acabar com tudo. Então vá embora, é uma ordem! Eu sou um terremoto e sempre vou ser. Eu abalo a vida das pessoas, eu não sou bom para ninguém, Selena mesma disse isso, e ela está certa. Então vá embora, vá e me deixe cair sozinho nessa lava que é minha vida, meu destino, meu futuro. Meu amor, vá embora e me deixe, eu estou pedindo!
  • 357
  • 477

Paranoid

escrita por sympathize
Fanfic / Fanfiction Paranoid
Concluído
Capítulos 48
Palavras 331.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Suspense
Justin Bieber era misterioso demais para a curiosidade assídua de Savannah Curtis. Subjugado por seu passado condenável, ele acostumou-se a renegar o contato com a sociedade, por conta disso, sentiu-se profundamente intimidado quando ela apareceu e passou a demonstrar determinação em manter-se por perto. No entanto, devido a insistência da mesma e a inexplicável fascinação que surgiu entre eles, a aproximação acabou sendo inevitável e, com ela, vieram às descobertas. Justin precisava de alguém que o salvasse de si e de seus assombros, alguém que curasse as feridas obtidas por sua condição e deixadas por uma existência ditada pelo padecimento. Logo, deu-se conta de que Savannah surpreendentemente conseguia afastá-lo da degradação e, com o passar do tempo, foi tornando-se a cura que o mesmo tanto almejava; do mesmo modo que, para ela, ele trouxe a libertação da culpa e de suas limitadas percepções. Apesar disso, para permanecerem juntos, eles precisam aprender a lidar com os contratempos e, primordialmente, não se deixarem vencer pelas armadilhas que os cercam.
  • 1.434
  • 1.129

Her Lips Are Like The Galaxys Edge

escrita por Giumerland
Fanfic / Fanfiction Her Lips Are Like The Galaxys Edge
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Policial
Aura é um mapa. Ela não tem caminho certo, apenas caminhos errados, e é isso que a torna tão desejável. Ela é divina, um livro aberto pelo qual ninguém sabe em que língua está escrito. O mundo pode ser a coisa mais horrível que existe, mas Aura é a coisa mais linda que ele poderia ter feito.
Nos meus sonhos, ela está lá com o seu sorriso de canto de boca, com aquele olhar tão magnífico, com sua sobrancelha arqueada, seus óculos acima de sua cabeça e o seu majestoso cigarro alternando entre seus dentes, lábios e mãos. Eu quero ser o único que realmente vai toca- la do jeito que ela realmente quer e deseja. Ela tem todo o controle, sempre sendo totalmente fechada mas aberta ao mesmo tempo.
Ela é como a neve: Querida, esperada e fria. Ela me faz parecer o cara mais certo de todo planeta.
Eu nunca sei o que ela esta realmente pensando ou sentindo. Ela é o mistério mais lindo, perigoso e doce que eu poderia ter encontrado. Tudo fica mais bonito com ela ali. Seus lábios são como a beira da galáxia, seus olhar é tão profundo como o oceano. Ela é tão profunda como o espaço sideral. Ela não tem fim. Ninguém quer que ela tenha.
  • 395
  • 128

Until Forever

escrita por mydarlin
Fanfic / Fanfiction Until Forever
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 27.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Melhores amigos desde crianças, um amor ingênuo e puro.
Passando-se anos Justin e Skyllin agora são adolescentes comuns, e continuam melhores amigos. Porém, a atração, desejo, amor, ciúmes e ódio continuam sendo parte de uma boa e velha amizade?
Mal sabem eles do que estão destinados a ser.
E quem um dia imaginaria que aquelas duas crianças debaixo de uma árvore, que juraram uma amizade para sempre, estariam agora jurando o seu amor eterno um pelo outro.
  • 296
  • 303