¢Sccar

Sccar
TT
Nome: Ankhy ღ
Status: Capista
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 7 de Março
Cadastro:

Em Nome do Clã - Clãs


Postado

Ano 3014.
Muitas coisas mudaram desde a guerra. Famílias foram dizimadas, animais extintos e tudo o que sobrou de lembrança dos velhos tempos foram cinzas. A neve branca já cobre a maior parte da superfície queimada pelas bombas nucleares, o inverno é mais rigoroso agora fazendo com todos fiquem ainda mais escondidos. É impossível olhar para as construções destruídas e não lembrar de como o mundo era antes desse caos.
Mas agora com um novo inimigo crescendo a cada dia mais, os clãs precisam unir-se para enfrentar um inimigo em comum. Qual lado você escolherá?

Clã Vanaheim
Clã de elfos, fadas, ninfas e sereias. Apenas seres bons e das florestas pertencem a este clã. Ajudantes dos menos afortunados, os Vanaheim sempre procuram dar apoio a todos e odeiam discussões ou brigas. São pacíficos na maioria das vezes mas isso apenas quando não mexem com alguém de seu clã. São em sua grande parte, médicos, enfermeiros, veterinários ou biólogos enquanto disfarçados em meio aos humanos. Sempre têm contato com animais e um grande coração aberto para qualquer pessoa de bem.


Clã Godheim
Clã de vampiros, demônios e seres das sombras. Saem apenas à noite, educados, gentis e encantadores, os membros deste clã se escondem atrás de rostos bonitos para seduzir suas vítimas. Apesar de serem perigosos, não gostam de discussões mas se entram em uma é para ganhar e ter a última palavra. São seres egoístas e ciumentos, têm uma forte ligação com seu clã que é como uma família para eles. Sua marca registrada é a frieza em tudo o que fazem, não têm piedade com sua vítimas e preferem uma morte rápida e sem barulhos.



Clã Helheim
Clã de fantasmas e almas perdidas. São almas perdidas que vagam pelo mundo sem objetivo algum. Costumam ser brincalhões e traiçoeiros, sempre rindo e pregando peças pelos outros clãs. Os membros deste clã é mista, é formada tanto por humanos quanto por retirantes que morreram durante a guerra. São unidos e parceiros para qualquer hora, formando uma grande família.



Clã Nidavelir
Clã dos lobos e corredores. Os Nidavelir são lobisomens e corredores que sofrem um certo preconceito por ser formado somente de “animais”. São rápidos e ótimos caçadores, atentos, calculistas e silenciosos. São muito apegados com cada um de seu clã e, como em todo clã, há uma hierarquia onde o Alfa é respeitado por todos os outros. Caçam em grupo, onde há uma grande divergência entre as fêmeas e machos que sempre causa confusões entre eles. As fêmeas, submissas, não caçam e ficam na aldeia para cuidar dos filhotes ou dos feridos. Apenas algumas fêmeas podem ter o mesmo poder que o Alpha que são as que são puras, ou seja, as que nasceram no clã.
O que são corredores? O corredor é um ser mutante, pode assumir a forma de qualquer animal.


Clã Vanllir
Clã de bruxos, magos e feiticeiros. São pessoas que dominam magias antigas. São irônicas e divertidas, na sua maior parte mulheres e garotas que conseguem controlar os 4 elementos. São ótimas médicas e sempre conseguem ajudar os feridos com suas poções e remédios. Sombrias, não costumam sair de dia e não deixam que invadam sua privacidade. No meio dos humanos são cartomantes, videntes ou até mesmo enfermeiros.


Clã Midgard
Clã de anjos. Midgard é um clã formado somente por anjos que caíram durante a guerra. Sempre ajudando os demais, reservados e quietos. São ótimas pessoas e passam longe de qualquer briga ou discussão. Possuem uma beleza estonteante e grandes asas brancas, sendo na sua maioria homens entre 17 e 25 anos.




Clã Eitri
Clã de súcubos e íncubus - Ao contrário dos demônios, os membros do clã Eitri são totalmente fora da lei, desleixados e sedutores, são na sua maioria homens e mulheres adolescentes que entre os humanos eram drogados ou tinham ficha criminal. São muito unidos, não deixando que ninguém de outro clã os intimide. Possuem poderes de hipnotizar os demais.


Exilados
Os exilados são os que não pertencem a um clã ou os que foram expulsos do mesmo. São formados em sua grande maioria por telepatas que não sabem controlar seu poderes e acabam causando confusão em seu antigo clã. Costumam vagar em pequenos grupos também com outros exilados. É formado em sua maioria por adolescentes rebeldes e que não aceitam as regras de seu clã.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...