~Sccar

Sccar
.wolf.
Nome: Ankhy ღ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 7 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Em Nome do Clã


Postado

Clã Nidavelir

Esse clã é composto por lobos e corredores que são ótimos caçadores e estrategistas. São apegados à alcateia e muito protetores com os mais submissos. A hierarquia desse clã é formado naturalmente, onde o mais dominante e forte lobo é respeitado pelos demais, tornando-se o lobo alfa. O casal alfa é responsável pelo bem-estar tanto emocional quanto físico da alcateia, se esforçam para que não falte alimento e abrigo para todos. Em sua forma humana, os corredores são mais extrovertidos que os lobos que costumam reservar-se mais.
A entrada de um novo membro na alcateia é muito importante, sendo considerada sagrada para que o indivíduo sinta-se em casa e protegido em meio a matilha.
Corredores: Os corredores são metamorfos, podem transformar-se em qualquer animal e suas habilidades mudam de acordo com o animal escolhido. Normalmente, são raposas, o que lhes dá mais velocidade durante a corrida. Normalmente são pacíficos e é difícil de se ver um deles em uma briga. Tem um espírito livre e muito brincalhão, sendo considerados muitas vezes imaturos.

Corredores
• 3 de força
• 10 de velocidade
• 7 de estratégia
• Média de vida: 70 a 100 anos


Lobos
• 6 de força
• 7 de velocidade
• 9 de estratégia
• Média de vida: 70 a 100 anos




Clã Vanaheim

Vanaheim foi um dos clãs mais afetados pela guerra pois suas aldeias se encontravam nas florestas que hoje estão queimadas. Apesar dos contratempos, esses seres fantásticos conseguiram se estabelecer nas florestas geladas da Rússia e com o passar do tempo mudam de local.

Elfos: Os elfos e fadas são os protetores das florestas e dos animais que ali habitam, fiéis e companheiros, não deixam um amigo para trás. Com as orelhas compridas, os elfos chamam a atenção por onde passam, emanando alegria e gentileza.
Poderes: A maioria dos elfos dominam algum dos 4 elementos mas apenas alguns treinam o bastante para conseguir controlar todos. São tidos como excelentes arqueiros e possuem natural aptidão para as magias da natureza. Também famosos por criarem várias armadilhas para se livrar de seus inimigos. Têm longevidade e excelente prontidão (5 sentidos aguçados).

Elfos da Montanha: (distantes da sociedade, possuem reação negativa a qualquer um que não seja elfo. Possuem maior resistência que outros elfos)
Elfos da Floresta: mais conhecidos como Bosmer, (foram os primeiros a manterem contatos com outras raças. Possuem ascendência sobre outras tipos de elfos pelo seu poder mágico e seu maior conhecimento.)
Elfos Escuros: (- ou elfos negros. Vagueiam em pântanos, charcos e nas regiões mais úmidas e fechadas das Florestas. São hostis a outras raças e têm reação negativa com todos, inclusive outros elfos.)
Tipos secundários:
Elfos Noturnos: estes elfos têm geralmente a pele que varia do roxo ao violeta. São inteligentes e pela característica da raça tem mais vantagem na noite. São ótimos protetores da natureza e escondem-se com mais facilidade.
Altos Elfos: são uma "sub-espécie" dos elfos da noite. Este tipo de elfo é o que está mais próximo de ser humano na aparência. Conseguem passar-se perfeitamente por um humano normal, têm grandes habilidades em caça e em fazer armamentos.
Elfos Da Noite: São uma "sub-espécie" dos elfos. Esse tipo está somente encontrado em partes afastadas e isoladas das florestas. São estrategistas e muito conhecidos por serem extremamente frios e calculistas.

Fadas: As fadas são as mais raras nesse meio, mesmo assim ainda existem mas em pequena quantidade. São sensíveis e amáveis, ajudando qualquer um que precise. São essenciais para o crescimento de árvores e plantas.
As fadas, assim como as ninfas, podem ser classificadas nos 4 elementos:
• Elementais do ar
• Elementais da terra
• Elementais da água
• Elementais do fogo

Ninfas: Ninfas são mulheres dotadas de grande beleza, são basicamente fadas sem asas. Protetoras de rios e lagos, escondem-se em árvores e em clareiras. Os gregos acreditavam que elas habitavam os campos, lagos, montanhas e bosques, sendo responsáveis por levar alegria e felicidade para as pessoas. Representavam o dom de fertilidade da natureza.

Efidríades: ninfas das águas
Epigéias: ninfas da terra
Náiades: ninfas das águas doces
Oreádes: ninfas das montanhas
Dríades: ninfas das florestas
Alseídes: ninfas das flores

Sereias: Na mitologia grega, são seres metade mulher e metade peixe (ou pássaro, segundo alguns escritores antigos) capazes de atrair e encantar qualquer um que ouvisse o seu canto. A sedução provocada pelas sereias era através do canto. Os marinheiros que eram atraídos pelo seu canto e se aproximavam o bastante para ouvir seu belíssimo som, descuidavam-se e naufragavam.



Clã Godheim e Eitri

Demônios e vampiros fazem parte deste clã; são reconhecidos pelos outros clãs por serem silenciosos e rápidos caçadores. A hierarquia nesse clã também é formada naturalmente, onde o vampiro ou demônio mais experiente e forte é o dominador. Os membros são reservados e não costumam interagir com outros clãs, sendo misteriosos e frios. Apesar de serem reservados, adoram sair à noite para caçarem juntos. Todo vampiro ou demônio deste é proibido de revelar sua verdadeira natureza a um mortal, se o fizer, é levado a um julgamento em que os membros do clã decidirão seu destino.
São irônicos e têm um humor ácido que não é muito agradável para quem ouve. As habilidades ou poderes, diferem para cada vampiro, como por exemplo:

• Sentidos aguçados; podem ouvir em um raio de 25m
• Hipnose: dependendo do treinamento do membro, ele poderá ter a força de hipnose
Inicial: O usuário poderá hipnotizar, mas o efeito não será tão forte e durará apenas uma rodada. (uma hora)
Intermediária: a mesma é um pouco mais eficaz, durará três rodadas (horas)
Avançada: Efeito duradouro, poderá ser finalizada quando o usuário permitir.
• Telepatia: Os membros podem se comunicar com os outros membros do clã através da mente. Lembrando que, não pode ler/escutar pensamentos, mas se comunicar.
• Regeneração: Regenera-se de ferimentos instantaneamente.

Linhagens deste clã - Basicamente, linhagens são variações de sangue de um dos treze Clãs antigos. Entretanto, podem ser também de origem desconhecida, controversa ou esquecida na longa história dos Membros, ou ainda Clãs que, nas diversas batalhas, traições e rebeliões dos imortais, decaíram para uma linhagem. (linhagem em que os antepassados do personagem pertenceram).

Baali: Linhagem de vampiros historicamente associada com adorações demoníacas. Sua herança é confusa, pois às vezes surgem como Clã e, às vezes, como linhagem – o que se complica com o fato de que eles, de fato, recrutam vampiros de outros Clãs.

Filhas da Cacofonia: Linhagem de origem desconhecida – ora associada aos Toreador, ora associada aos Malkavian ou, ainda, em algumas lendas aos Ventrue. É composta inteiramente por mulheres que são capazes de causar estranhos efeitos através de seu canto.



Clã Helheim

Clã formado por almas de seres místicos ou humanos já mortos. Normalmente, são espíritos amargurados e perdidos de pessoas que batalharam na guerra. Tem uma forte ligação com o Clã Vanllir.

Habilidades e poderes

Transpassar: Podem atravessar paredes e afins naturalmente, devido a sua forma imaterial.
Forma Fantasmagórica: De forma alguma poderão ser feridos fisicamente, todavia são fracos contra ataques de luz e podem ser atingidos por alguns ataques mágicos.
Voo: Antes só podiam deslizar pelo chão, agora podem elevar pequenos voos.
Telepatia: Se comunicam com outros seres através de telepatia.
Mente Inacessível: Tem acesso às suas memórias passadas com total nitidez e passa a ser imune à ataques mentais.
Invisibilidade:São difíceis de ver por natureza, e podem se tornar completamente invisíveis à noite.
Possessão: Podem se apossar de objetos inanimados, afim de espionar, esconder ou algo do gênero.




Clã Vanllir

Esse Clã é responsável por abrigar as melhores bruxas e feiticeiras de todas idades, mesmo a maioria sendo do sexo feminino, os rapazes também fazem parte deste clã. Possuem dominação de magia negra e antiga, poções e elementos mágicos. Divertidas e tagarelas, as bruxas desse clã passam a maior parte do tempo testando suas magias e poderes que não são poucos.

Habilidades e poderes

• Levitação: A bruxa pode levantar pequenos objetos. Apenas coisas de pequeno porte.
• Neurônia: A bruxa pode causar uma forte dor de cabeça no oponente e imobilizá-lo com tal ataque.
• Proteção: A bruxa pode fazer uma bola de proteção transparente em torno de si. Protegida por qualquer ser mágico.
• Grimório: A bruxa ganha seu primeiro Grimório, podendo criar seus próprios feitiços.(O feitiço só poderá ser validado com a mestre das bruxas.)
• Controle do fogo: Um dos elementos mais perigosos do mundo, o fogo. Sim, as bruxas podem controlá-lo e fazer o que quiser com ele. Poderá aumentar sua chama e reduzi-la.
• Cópia: A bruxa poderá fazer uma duplicata de algum objeto. No inicio, só objetos pequenos.
• Hipnose: A bruxa terá um poder de hipnose um pouco mais fraco que os dos vampiros, sendo que sua técnica não funciona neles.
• Sangue: Perto de qualquer monstro que possa se regenerar, a bruxa pode fazer o sangue dele ferver tanto que pode explodir o corpo da criatura.



Clã Midgard

Durante a guerra de retirantes e humanos, anjos caíram na Terra, assim formando o Clã Midgard; Clã responsável pela paz e equilíbrio no mundo. São bondosos, fazem o bem sem esperar na da em troca e extremamente justos. São conhecidos entre os demais clãs por serem de grande beleza e benevolência, mas, principalmente, por serem um dos seres mais fortes que existem.

Habilidades e poderes


• Perícia com Arco: Qualquer anjo sabe manejar o Arco tão bem como se tivesse manejado-o a vida toda.
• Cura: cura ferimentos não muito graves, como cortes, machucados e queimaduras leves.
• Levitação: move pequenos objetos, levitando-os e podendo arremessá-los a longa distância.
• Localização: Pressente presenças ameaçadoras num local, o pressentimento aumenta conforme o anjo se aproxima da localização exata do indivíduo.
• Asas Alvas: Ao atingir a puberdade, surge no anjo belas asas brancas, que podem ser recolhidas. Tais asas são parecidas com as dos pássaros, cheias de penas brancas, e passam a fazer parte do anjo, tanto que qualquer pena que for arrancada provoca grande dor, como a de um corte.
• Ofuscamento: cria luz em torno do anjo, capaz de ofuscar a visão dos que estão a sua volta. Se expostos por muito tempo, pode levar os outros indivíduos à cegueira.
• Ilusionismo: capacidade de acrescentar imagens na visão do oponente, mas em um curto espaço de tempo. (Ex: rochedos, outros oponentes, etc.)
• Telepatia: comunica-se com outros anjos telepaticamente que estejam no mesmo ambiente. Pode ser feito contato com vários ao mesmo tempo. Apenas entre anjos



Exilados

Clã formados por indivíduos que foram expulsos ou não se encaixam em seus antigos clãs. Em sua maioria, são adolescentes rebeldes e nômades, se locomovem em grupos pequenos ou até mesmo sozinhos. Confiantes de si e poderosos, os exilados não têm medo de nada, sempre que um novo desafio lhes é proposto, eles dão o melhor de si. Mesmo sozinhos, conseguem se manter em segurança por serem ótimos estrategistas.

Habilidades e poderes: Por terem de saído de seres antigos clãs, as raças desses seres são mistas e bem diferentes uma da outra, tendo cada um sua própria habilidade.


Isso é a vida real?
Isso é só fantasia?
Pego num desmoronamento
Sem poder escapar da realidade.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...