~Sccar

Sccar
-kitten;
Nome: Ankhy ღ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 7 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Em Nome do Clã — Recrutamento: Círculo Interno


Postado

Em Nome do Clã — Recrutamento: Círculo Interno

Regras para se alistar no Círculo Interno:


➸ Proteger e respeitar seus companheiros;
➸ Coragem e disponibilidade para com os deveres do Círculo;
➸ Todos os membros da Círculo, sem exceção, devem estar comprometidos com as lições e ter responsabilidade por seus atos, seja quais forem.
➸ A igualdade dentro do Círculo é singular, mulheres e homens têm os mesmos deveres e direitos, em caso de desobediência serão punidos igualmente;
➸ Não há discernimento entre clãs para se alistar no Círculo todos terão a mesma chance de participar;

OBS:

➸ Dependendo de sua força, habilidades, intelectualidade e poderes, sua posição será decidida pelos líderes do Círculo.


O Círculo Interno



No início da guerra de retirantes e humanos, um grupo de pessoas, todos retirantes, constituíram um clã sozinhos. Com o objetivo de preparar outros retirantes para batalhar contra humanos, este clã é um dos mais antigos e ricos. São donos da maior parte de terra no sul da Rússia, possuem retirantes de todas as raças além de outras raças ainda desconhecidas. A composição do Círculo Interno ainda permanece sendo um dos segredos mais bem guardados da Camarilla.
Sabe-se que eles são supostamente os “primogênitos” de seus clãs, mas a definição do termo está aberta a discussões... Muitos poucos membros, incluindo os Justicares, sabem o que o Círculo Interno faz na maior parte do tempo. Muitos acreditam que eles mantêm contato com os anciões dos seus clãs, influindo nas mudanças de base e reunindo informações com seus Justicares a fim de considerar as necessidades de quem deve se ocupar durante os encontros ou reuniões. Quando alguém desperta a ira coletiva do Círculo Interno, a infração cometida normalmente é espetacular, resultando em uma punição mortal e cruel... Sendo esta a elevação do infrator às páginas da Lista Vermelha, garantindo ao criminoso uma caçada de sangue realizada pela Camarilla por toda a eternidade. O Círculo Interno pode invocar a força dos Justicares para ajudar na caçada, que por sua vez invocam seus muitos recursos para perseguir o infrator até os confins da terra.



Justicares



São os olhos e ouvidos do Círculo Interno, são como mensageiros e informantes sobre o que acontece em relação a todos os outros clãs e entre os humanos. A nomeação é um processo longo e desgastante onde cada clã luta para colocar o seu membro mais poderoso na posição mais alta que um retirante pode alcançar. Na maioria das vezes, o candidato com maior número de informações valiosas vence, mas vez por outro o processo antigo o seu objetivo verdadeiro e um retirante realmente merecedor, poderoso e dedicado ascende à posição de Justicar. Somente eles têm o poder de julgar as questões que envolvem Tradições do Círculo, fazendo-o de forma formidável. Um Justicar pode invocar uma reunião a qualquer momento, seja para declarar uma decisão ou com um intuito de tomar decisões conjuntas sobre a política do clã. Quando um desses poderosos membros faz um mero pedido cortês, muito poucos ousam recusar. Para alguns membros desesperados, a palavra de um Justicar significa mais do que ouro ou posição hierárquica.
No final das contas, contudo, os justicares são respeitados com reverência e temor. Sua ira é terrível, seu poder imenso. Nenhum membro ousaria negar-se a ajudá-los, mesmo que isso significasse morte certa. Eles conduzem a Camarilla como colossos e suas sombras são de fato bastante extensas.



Recrutas: Membros novos que ainda estão em treinamento para entrarem na tropa.


Camarilla: Nome dado à cidade onde o Círculo Interno se estabeleceu. Cidade essa composta por altas montanhas e vegetação variada, várias riquezas e de grande expansão.



A Tropa do Círculo Interno


Esta tropa é conhecida por todos os arredores por ser altamente armada e bem treinada. Formada por homens e mulheres de clãs diferentes, seu soldados são experientes em combates e principalmente por alto poder intelectual.



O treinamento da tropa


O treinamento para entrar na tropa é diversificado, você pode escolher dentre muitos treinamentos disponíveis e seu desempenho será observado pelo Oficial de Recrutamento.


➸ Espadas;
➸ Arco e flecha;
➸ Combate corpo a corpo;
➸ Tiro;
➸ Corrida;
➸ Hipismo;



O principal objetivo do Círculo Interno é proteger e treinar os retirantes que querem batalhar contra os humanos. Sendo recrutado para o mesmo, é se comprometer com os treinamento diários e ser presenteado com a honra de ser um recruta de um dos Clãs mais antigos da história.


Acendam as tochas, peguem suas espadas e partam para a batalha!




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...