~Sccar

Sccar
-kitten;
Nome: Ankhy ღ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 7 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Estocolmo - Fraternidades


Postado

Estocolmo - Fraternidades

Oi gente, como estão? Espero que bem.
Bom, como eu avisei no primeiro capítulo de Estocolmo, aqui está o jornal que explica como cada fraternidade funciona, tentei resumir tudo que consegui, arrumei alguns "buracos" e adaptei as informações ao enredo. Demorei tempo pra caramba pra organizar isso e resolver o que cada personagem faria em cada fraternidade e espero de coração que vocês que gostem e, se puderem, deixem um comentário, okay? Enjoy!

As seguintes fraternidades foram inspiradas nas fraternidades de Yale e Harvard University.

ZETA


Uma fraternidade só para meninas. É uma das melhores fraternidades de Saint Day. São belas, poderosas, soberanas. Uma Zeta é cheia de classe e tem uma perfeição ímpar. Representam a universidade em diversos eventos promovidos por elas mesmas. São mais do que uma fraternidade, a Zeta é quem impulsiona para o sucesso dentro e fora de Saint Day. São frequentadoras assíduas dos jogos, seja de basquete ou futebol americano, e realizam as melhores festas femininas. As meninas admitidas ali são aquelas que têm a beleza exuberante. Normalmente ocupam todas as vagas para as animadores, seja de basquete ou futebol americano. São parceiras dos irmãos da Kappa, costumam se relacionar apenas com eles, embora em alguns casos se encontrem com os vizinhos da Omega (O que normalmente acontece às escondidas). As mulheres da Zeta frequentam as festas e atrações promovidas pela casa Kappa, e em alguns casos fogem para as festas da Omega. O prédio, com o rosa (Que é a cor da casa) predominante, têm os cômodos mais arrumados de todo o campus, com toda a mobília cara e charmosa; televisores, quartos gigantes, salões de festa e massagem, banheiros com ofurôs e todos os equipamentos encontrados nos melhores Spas. As irmãs da ZBZ costumam ser divertidas, charmosas, inteligentes e bem sociais. Participam de todas as aulas e são, como seus irmãos da Kappa, melhores alunas. Vestem-se com as roupas mais caras, feitas, muitas delas, com exclusividades pelos melhores etilistas do mundo. Não há quem não olhe quando as irmãs Zetas passam. O envolvimento com outros seguem uma linha cronológica de importância nas fraternidades, em alguns casos costumam desprezar o inverso dessa situação.
Cores: Rosa e Marrom
Presidente: Madeline Beaumont
Vice-presidente: Lucy Garcia
Madrinhas: Iris Harmon e Letícia Vivien
Aliança: Kappa e Omega
Principais cursos: Moda, arquitetura, medicina, artes, design

KAPPA


Composta apenas por homens e mulheres educados e das melhores famílias de todo o mundo. Normalmente são vistos com ternos ou vestidos e cabelos bem arrumados. São sérios, inteligentes e egoístas. Não gostam de bolsistas, mas não arrumam confusões por isto. É ali que você dará o primeiro passo para o futuro promissor e de sucesso. A maioria deles são estudantes de Medicina e de Direito, alguns até mesmo de Jornalismo. São bem vistos pelo corpo docente pelo comportamento exemplar e os preferidos das mulheres da universidade. Participam de times de basquete, embora a maioria deles preferem o futebol americano, na qual tomam o lugar em quase todas as posições.
Cores: Azul e branco
Presidente: Nathaniel Lamartine
Vice-presidente: Melody Courtney
Padrinhos: Lysandre Burnier e Kentin Moreau
Aliança: Gamma e Zeta
Principais cursos: Direito, medicina, arquitetura

GAMMA


É a fraternidade mais casual do campus, sendo a casa, em sua maioria, composta por mulheres e homens ecléticos. A fraternidade é conhecida por abrigar os alunos que cursam, especialmente, fotografia, jornalismo, medicina ou para quem precisa de um canto mais sossegado. São inimigos mortais da fraternidade Zeta, chegando a promover protestos no campus para derrubarem uma a outra. É a casa onde se concentra os Geeks da universidade. A casa, sempre limpa e arejada, é mais parecida com uma biblioteca. Os cômodos foram desenhados especialmente para abrigar os estudantes; com luzes especiais e mesas com computadores. Os perfis dos irmãos Gamma são diversos. Embora venham dos cursos mais requisitados, os alunos que ali residem são conhecidos por serem da nata, bem como os irmãos da Kappa, pois é dali que sairão os futuros doutores, arquitetos e tantos outros. Os alunos aqui admitidos costumam não se envolver com os alunos de outras casas, seja em forma de relacionamento ou apenas entretenimento. Costumam participar do grupo de animadoras de torcida ou futebol americano, a banda e o grupo de teatro. São divertidos e excêntricos, todavia, costumam dar prioridade às aulas de suas respectivas faculdades.
Cores: Roxo e preto
Presidente: Rosalya Moon
Vice-presidente: Kim Roux
Madrinha e Padrinho: Alexy Bonnet e Violette Joanne
Aliança: Kappa
Principais cursos: Jornalismo, fotografia, medicina, artes

OMEGA


Uma fraternidade só para rapazes, é a casa com a nata de Saint Day. É na Omega que você dá o primeiro passo para um futuro promissor e de sucesso. Parceiros da Zeta, são os queridinhos das meninas mais poderosas da Saint Day e desfrutam das regalias de serem também muito bem vistos pelo corpo docente. Na Omega, que se concentra os alunos mais ricos e requintados de Versalhes e de todo o mundo. Conhecidos por seus ternos e cabelos bem arrumados, seus alunos costumam participar do time de basquete e alguns, poucos alunos, participam do futebol americano, tomando as vagas mais importantes e ganhando os corações das animadoras. O prédio imponente que abriga os alunos pode ser comparada com as mansões medianas de Nova York. Os andares foram preenchidos com o que há de mais moderno no mundo; livros, televisores, computadores, móveis e tudo que há de melhor. Seus alunos, vindo dos melhores cursos da universidade, são geralmente os primeiros em tudo. Suas festas, que no geral são poucas, sãos as mais requintadas; melhores canapés, as melhores bebidas, os melhores Djs e atrações. Os alunos da Omega são conhecidos por vestirem-se no melhor estilo executivo: terno e gravata. Os Omega são, normalmente, mais sérios que seus irmãos da Kappa, são aqueles que desprezam os alunos bolsistas e aqueles que têm a vida mais simples.
Cores: Verde e prata
Presidente: Dakota Hernandez
Vice-presidente: Viktor Ozanam
Padrinhos: Jade Girani e Dajan Chermont
Aliança: Kappa, Zeta e Sigma
Principais cursos: Direito, medicina, arquitetura, artes

SIGMA


É uma das fraternidades mais conhecida de Saint Day. É bem conhecida por ser a ovelha negra do campus de Saint Day por causa de sua reputação de ser fortemente baseado no convívio desleixado. Sustenta uma rivalidade com as Zeta. Conhecidos por quebrar as regras do campus. Durante o dia, SG é uma das mais silenciosas fraternidades do campus, porque todos na casa seguem um cronograma cochilando. Seus alunos costumam dar muitas festas, mesmo que durante a semana de estudos. Chegam nas aulas atrasados por dormirem o dia todo. Não contam com os bons olhos do corpo docente e de outras fraternidades, todavia, como é natural, os alunos da SG costumam roubar toda a diversão dos seus vizinhos da Omega; suas mulheres. As mulheres que se envolvem com os alunos da SG são aquelas que imaginam uma noite mais divertida do que passariam se estivessem nas festas regadas às champanhe dos vizinhos da Omega. Os alunos da Sigma costumam dar as melhores festas do campus, mas como sempre desleixadas. Estão sempre enfiando a cara no álcool. A casa em si costuma estar sempre bagunçada, seja por ter poucas mulheres ali ou apenas por serem desorganizados. Os cômodos são espaçosos e com pouca mobília. Existem poucos livros, e os que existem estão em péssimas condições. Seus alunos são conhecidos por participarem do time de Futebol americano por serem fortes e violentos, e normalmente não se relacionam com os alunos de outras atividades. Normalmente são bem divertidos e sociais, sempre têm uma saída inteligente para as furadas que se enfiam.
Cores: Laranja e Vermelho
Presidente: Debrah Derek Wool
Vice-presidente: Ambre Lamartine
Auxílio: Li Legrand e Charlotte Faure
Aliança: Omega
Principais cursos: Artes, fotografia, jornalismo

Lendo: Máscaras da Ilusão

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...